Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Digital Generation | |
|
+96seufutturo flaviobarbosa CASA90 JPortinha baiano Alfaboy moneyptc Renato91C R0b3rt0 amsilva meninodomal lordroger82 salticoxedrin vandarker sfarfals2 sisi00 xispas golden1110 deathreason2 Jhonyc caKoo bel166 roberto machado KaraG dilho capferreira msbgsilva cpinto gaharlucraronl guiko rockerze KarlaMF fbata dandan0092 Carlos Faria Ivo Barbosa jppcb Aiki joaohslb2 dfamorim Pessantiago alvesboto XaYu Bullfrog Brancoexe batistapedro Dat55 seekers9 willie22 Fgold carlac3 costavas vinihvillas afmn jantonio vic5040 Dav7 oliva eurosamais dsh4rk Dexter jonhmaven Tyrael LUSOTUGA rosf DiNoMyTe Xadas Silvérito Pgalante rap7 patricia33 Luis_M Daniboy Dj Diaz andregranja Fábio Pereira eskorpiao zalho scroll01 odgoliveir4 fernando87 André Martins Samika nx650 Tiagobta gleidson helmutc gangsttuga infamous ruipt lanp3 SkeletorHC Lukkas ricardot kuys BrunoGuerreiro 100 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Samika O tal que clica
Número de Mensagens : 533 Data de inscrição : 21/08/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Sáb 29 Jun 2013, 16:57 | |
| - gangsttuga escreveu:
- Alguém com a versão 2.3 sff? queria passar para um amigo meu ele diz que a 2.4 está a puxar muito :p
tens aqui http://www.uploadmb.com/dw.php?id=1372521280 | |
| | | gangsttuga O tal que clica
Número de Mensagens : 601 Idade : 30 Localização : Algarve Data de inscrição : 13/04/2010
| Assunto: Re: Digital Generation Sáb 29 Jun 2013, 17:06 | |
| Obrigado amigo, mas ele não vai ficar com a versão que mandaste, não se porquê mas ele ficou com a tua conta logada. | |
| | | xispas Desconhecido
Número de Mensagens : 26 Idade : 50 Localização : Felgueiras Data de inscrição : 07/10/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Sáb 29 Jun 2013, 17:54 | |
| Boas, também estou na digital generetion, já recebi cerca de 5 dólares, ao primeiro o programa funcionou bem , mas depois formatei o pc e voltei a instalar a threadManagerv.2.3.0.0 perdi logo o saldo que lá tinha não sei bem porque, agora esta constantemente a ser reduzido o saldo que esta ganho por exemplo tinha 1,2296 dólares ao meio dia de hoje agora só tenho 1,0060 sem fazer qualquer levantamento alguém sabe a que se deve esta redução do saldo? Obrigado a todos e bons ganhos.... | |
| | | BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Dom 30 Jun 2013, 00:41 | |
| Google Tradutor:
Devido a mudanças importantes em nosso sistema de segurança que estão actualizando para certificado SSL EV. Este processo não afecta sua conta de qualquer maneira, uma vez que o certificado é emitido uma barra de endereços verde vai aparecer no seu navegador, por favor, certifique-se que está a entrar na sua conta DG usando o link válido e seguro.
Pagamentos PerfectMoney será totalmente retomado na segunda-feira (01 de julho) - nós estamos fazendo as mudanças necessárias para o nosso perfil de negócios, a fim de cumprir com os requisitos PM no sentido de empresas norte-americanas.
Pagamentos PayPal, Neteller e Skrill estão chegando ao longo do caminho, pedimos desculpas pelo atraso implementação desses métodos de pagamento, mas exigem verifica toda a segurança para ser concluída em primeiro lugar.
Desenvolvimento de nosso projeto está indo de acordo com o plano e todas as coisas estão sob o controle da empresa. Escritório em Portugal vai começar a trabalhar na próxima semana, juntamente com o nosso centro de suporte telefónico internacional. DG gestão estão tomando as ações necessárias para melhorar o atendimento ao cliente e nós olhamos para seus comentários e sugestões.
Por último, mas não menos importante, a versão 2.4 está usando menos recursos agora do que após a implantação só ocorreu. Estávamos correndo vários testes para ver como o sistema irá realizar em um cenário de "sobrecarga" e pode admitir que estamos no nosso caminho para o sucesso tornando-se a maior rede desse tipo que nunca, parabéns a todos!
Atenciosamente,
Gestão Geração Digital | |
| | | sisi00 Novato
Número de Mensagens : 133 Localização : trás-dos-montes Data de inscrição : 02/07/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 04 Jul 2013, 11:22 | |
| Nossa, eu só estou achando difícil de conseguir referidos pra mim, mas em compensação acho super seguro porquê os ganhos não dependem de nada além de deixar o pc ligado.
Tomara que mais ao futuro decidam criar mais programas como o digital generation para nós. | |
| | | Samika O tal que clica
Número de Mensagens : 533 Data de inscrição : 21/08/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 04 Jul 2013, 21:41 | |
| acho que o paypal vai chegar hoje pelo que li no chat. a ver vamos | |
| | | eurosamais Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1435 Data de inscrição : 17/03/2011
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 04 Jul 2013, 21:48 | |
| - Samika escreveu:
- acho que o paypal vai chegar hoje pelo que li no chat. a ver vamos
samika o que leste nao é verdade. ou melhor é!!! realmente leste mas quem escreveu nao foram os moderadores. foram uns hackers que conseguiram usar os nicks deles e fizeram se passar por eles. tenho print screens engraçados disso que mais tarde, com tempo posso partilhar aqui. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digital Generation | |
| |
| | | | Digital Generation | |
|