| PTC Tuga O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros |
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Digital Generation | |
|
+96seufutturo flaviobarbosa CASA90 JPortinha baiano Alfaboy moneyptc Renato91C R0b3rt0 amsilva meninodomal lordroger82 salticoxedrin vandarker sfarfals2 sisi00 xispas golden1110 deathreason2 Jhonyc caKoo bel166 roberto machado KaraG dilho capferreira msbgsilva cpinto gaharlucraronl guiko rockerze KarlaMF fbata dandan0092 Carlos Faria Ivo Barbosa jppcb Aiki joaohslb2 dfamorim Pessantiago alvesboto XaYu Bullfrog Brancoexe batistapedro Dat55 seekers9 willie22 Fgold carlac3 costavas vinihvillas afmn jantonio vic5040 Dav7 oliva eurosamais dsh4rk Dexter jonhmaven Tyrael LUSOTUGA rosf DiNoMyTe Xadas Silvérito Pgalante rap7 patricia33 Luis_M Daniboy Dj Diaz andregranja Fábio Pereira eskorpiao zalho scroll01 odgoliveir4 fernando87 André Martins Samika nx650 Tiagobta gleidson helmutc gangsttuga infamous ruipt lanp3 SkeletorHC Lukkas ricardot kuys BrunoGuerreiro 100 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
salticoxedrin Desconhecido
Número de Mensagens : 15 Idade : 32 Localização : Porto Data de inscrição : 08/06/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Qua 10 Jul 2013, 10:44 | |
| - willie22 escreveu:
- Já vou na segunda thread trial se não tiverem muitos referidos não vale a pena estar a comprar threads na minha opinião
Como conseguiste um segunda thread trial?! ou estas enganado ou fizeste multi-account que pode dar ban se não tiveres pagas...e a observação que fizeste na minha opinião está totalmente errada...sem referidos rende sempre (e muito) comprar threads...ora uma thread custa 50$ e dura 1 ano, 1$ por dia ao fim do ano da 365$. 365$-50$=315$ de lucro ao fim de um ano isto apenas com uma thread...como não vale a pena?! | |
| | | vandarker Desconhecido
Número de Mensagens : 40 Idade : 46 Localização : Porto Data de inscrição : 09/07/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Qua 10 Jul 2013, 11:47 | |
| compensa ter thread! nem vale a pena uma pessoa andar a perder tempo a procurar referidos! só quero é que este site dure muitos anos! | |
| | | lordroger82 Desconhecido
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 10/07/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Qua 10 Jul 2013, 17:01 | |
| Boas
Alguem sabe quando esta previsto ativarem o neteller e o paypal no site? | |
| | | willie22 Novato
Número de Mensagens : 122 Data de inscrição : 04/05/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Qua 10 Jul 2013, 17:58 | |
| - salticoxedrin escreveu:
- willie22 escreveu:
- Já vou na segunda thread trial se não tiverem muitos referidos não vale a pena estar a comprar threads na minha opinião
Como conseguiste um segunda thread trial?! ou estas enganado ou fizeste multi-account que pode dar ban se não tiveres pagas...e a observação que fizeste na minha opinião está totalmente errada...sem referidos rende sempre (e muito) comprar threads...ora uma thread custa 50$ e dura 1 ano, 1$ por dia ao fim do ano da 365$. 365$-50$=315$ de lucro ao fim de um ano isto apenas com uma thread...como não vale a pena?! Mas a única vantagem de comprar thread é não perder referidos porque criando uma conta nova tenho thread gratuitamente para mais um mês | |
| | | BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Qua 10 Jul 2013, 21:57 | |
| - willie22 escreveu:
- salticoxedrin escreveu:
- willie22 escreveu:
Como conseguiste um segunda thread trial?! ou estas enganado ou fizeste multi-account que pode dar ban se não tiveres pagas...e a observação que fizeste na minha opinião está totalmente errada...sem referidos rende sempre (e muito) comprar threads...ora uma thread custa 50$ e dura 1 ano, 1$ por dia ao fim do ano da 365$. 365$-50$=315$ de lucro ao fim de um ano isto apenas com uma thread...como não vale a pena?! Mas a única vantagem de comprar thread é não perder referidos porque criando uma conta nova tenho thread gratuitamente para mais um mês Não perder os referidos?? Eu nunca comprei nenhuma Thread e ganho na mesma com os meus referidos. O meu Total de ganhos já vai em 345$. | |
| | | salticoxedrin Desconhecido
Número de Mensagens : 15 Idade : 32 Localização : Porto Data de inscrição : 08/06/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 11 Jul 2013, 08:33 | |
| - willie22 escreveu:
- willie22 escreveu:
Como conseguiste um segunda thread trial?! ou estas enganado ou fizeste multi-account que pode dar ban se não tiveres pagas...e a observação que fizeste na minha opinião está totalmente errada...sem referidos rende sempre (e muito) comprar threads...ora uma thread custa 50$ e dura 1 ano, 1$ por dia ao fim do ano da 365$. 365$-50$=315$ de lucro ao fim de um ano isto apenas com uma thread...como não vale a pena?! Mas a única vantagem de comprar thread é não perder referidos porque criando uma conta nova tenho thread gratuitamente para mais um mês Não tarda serás banido e assim é que não ganhas nada...uma thread paga custa 50$ e é válida por um ano! Se não vês que só trás vantagens as threads pagas então andas muito distraído xD | |
| | | willie22 Novato
Número de Mensagens : 122 Data de inscrição : 04/05/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 11 Jul 2013, 09:19 | |
| - salticoxedrin escreveu:
- willie22 escreveu:
Como conseguiste um segunda thread trial?! ou estas enganado ou fizeste multi-account que pode dar ban se não tiveres pagas...e a observação que fizeste na minha opinião está totalmente errada...sem referidos rende sempre (e muito) comprar threads...ora uma thread custa 50$ e dura 1 ano, 1$ por dia ao fim do ano da 365$. 365$-50$=315$ de lucro ao fim de um ano isto apenas com uma thread...como não vale a pena?! Mas a única vantagem de comprar thread é não perder referidos porque criando uma conta nova tenho thread gratuitamente para mais um mês Não tarda serás banido e assim é que não ganhas nada...uma thread paga custa 50$ e é válida por um ano! Se não vês que só trás vantagens as threads pagas então andas muito distraído xD Não sou banido, já fiz vários levantamentos da 2ª thread trial. Só compraria thread se tivesse dúzias de referidos na conta e se justificasse o investimento. Sem referidos não traz vantagem nenhuma a compra da thread. Mas cada um sabe de si. Se queres gastar 50€ numa thread exactamente igual às threads trial (a única desvantagem é a perda de referidos que ocorre na transição da conta), força | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digital Generation | |
| |
| | | | Digital Generation | |
|