PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Digital Generation - Página 113 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Digital Generation - Página 113 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Digital Generation - Página 113 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Digital Generation - Página 113 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+96
seufutturo
flaviobarbosa
CASA90
JPortinha
baiano
Alfaboy
moneyptc
Renato91C
R0b3rt0
amsilva
meninodomal
lordroger82
salticoxedrin
vandarker
sfarfals2
sisi00
xispas
golden1110
deathreason2
Jhonyc
caKoo
bel166
roberto machado
KaraG
dilho
capferreira
msbgsilva
cpinto
gaharlucraronl
guiko
rockerze
KarlaMF
fbata
dandan0092
Carlos Faria
Ivo Barbosa
jppcb
Aiki
joaohslb2
dfamorim
Pessantiago
alvesboto
XaYu
Bullfrog
Brancoexe
batistapedro
Dat55
seekers9
willie22
Fgold
carlac3
costavas
vinihvillas
afmn
jantonio
vic5040
Dav7
oliva
eurosamais
dsh4rk
Dexter
jonhmaven
Tyrael
LUSOTUGA
rosf
DiNoMyTe
Xadas
Silvérito
Pgalante
rap7
patricia33
Luis_M
Daniboy
Dj Diaz
andregranja
Fábio Pereira
eskorpiao
zalho
scroll01
odgoliveir4
fernando87
André Martins
Samika
nx650
Tiagobta
gleidson
helmutc
gangsttuga
infamous
ruipt
lanp3
SkeletorHC
Lukkas
ricardot
kuys
BrunoGuerreiro
100 participantes

Digital Generation

willie22
    willie22
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 122

Digital Generation - Página 113 Empty Re: Digital Generation

Mensagem por willie22 Qui 11 Jul 2013, 09:20

BrunoGuerreiro escreveu:
    willie22 escreveu:
    salticoxedrin escreveu:
    Como conseguiste um segunda thread trial?! ou estas enganado ou fizeste multi-account que pode dar ban se não tiveres pagas...e a observação que fizeste na minha opinião está totalmente errada...sem referidos rende sempre (e muito) comprar threads...ora uma thread custa 50$ e dura 1 ano, 1$ por dia ao fim do ano da 365$. 365$-50$=315$ de lucro ao fim de um ano isto apenas com uma thread...como não vale a pena?!

Mas a única vantagem de comprar thread é não perder referidos porque criando uma conta nova tenho thread gratuitamente para mais um mês

Não perder os referidos??

Eu nunca comprei nenhuma Thread e ganho na mesma com os meus referidos.

O meu Total de ganhos já vai em 345$.

Sim, não perdes os ganhos dos referidos mesmo após a thread trial expirar mas torna-se complicado controlar os logins por causa dos ip checks e em alguns casos talvez se justifique a compra de thread (dependendo do número de referidos activos). Mas no meu caso não
    salticoxedrin
    salticoxedrin
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 15

Mensagem por salticoxedrin Qui 11 Jul 2013, 09:23

Andas mesmo distraido tu xD a thread paga nao tem nada a ver mesmo com a gratis...a gratis dura 30 dias...a paga custa 50 dolares e nao euros e é valida por um Ano...isso já foi mais que dito mas quem não quer ver es tu!
    willie22
    willie22
    Novato
    Novato

Mensagem por willie22 Qui 11 Jul 2013, 09:35

Dura um mês e qual é o problema? Quando esta thread trial acabar crio outra e assim sucessivamente. Mas alguém tem de pagar as threads para eu as ter grátis senão o site vai à vida por isso força, compra threads... lol
    BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 621

Mensagem por BrunoGuerreiro Qui 11 Jul 2013, 09:42

Bem, eu não compreendo o teu esquema, mas seja lá o que for, vais te lixar por isso aproveita enquanto podes, e já agora faz me um favor sempre que criares múltiplas contas no mesmo IP, não cries com o meu link de referido, não quero ter nada a ver com isso.

As regras são bem claras, 1 Thread "TRIAL" por pessoa, isso inclui IP + DADOS + Nº TEL, se criares várias contas ao longo do tempo e basta eles verem que estás a utilizar uma das cenas referidas antes ele iram te banir e pronto, acabou se o Money para ti.

Comprar é um risco mas compensa sempre, pois só tens que esperar 2meses para começares a obter lucro. E quanto mais investes maior é o lucro.
    willie22
    willie22
    Novato
    Novato

Mensagem por willie22 Qui 11 Jul 2013, 09:54

Não estou a criar as contas com o mesmo IP, felizmente tenho IP dinâmico e mesmo que não tivesse podia recorrer a proxies. Já para não falar que tenho várias conexões à Internet disponíveis.
    Para quem tem ip estático, não sabe configurar uma proxy e/ou tenha muitos referidos na conta original talvez compense ter thread. No meu caso não compensa porque consigo obter as threads gratuitamente. Acho que é fácil de entender. Mas para mim quanto mais pessoas comprarem threads melhor, só aumenta a longevidade do site.

BrunoGuerreiro se não compraste threads depreendo que neste momento apenas estejas a receber dinheiro dos referidos, certo? Visto que a tua thread trial já expirou há 2 meses
    vandarker
    vandarker
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 40

Mensagem por vandarker Qui 11 Jul 2013, 13:57

Boas!
    Pessoal já li isto sem vezes conta e naoconsigo transferir para payza...
    Aparece me 3 opções de contas nas quais o payza... pede accont number.. ou qualquer coisa do género..
    Insiro o meu mail lá? Isto é na página da digital generation!
    vic5040
    vic5040
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 129

Mensagem por vic5040 Qui 11 Jul 2013, 14:20

Payza
    Payment account: "e o e-mail"

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado