Bem, não tenho tempo de ler todo o post, por isso posso estar a repetir uma pergunta que já tenham colocado. É assim, pelo inicio dos post eu li que, registo-me, e fico com uma thread que so rende durante 30 dias. Ou seja, 24 hr dia = €30$. certo? Mas no site diz que 1 thread gratuita a um mês rende $30, a 3 rende $90, a 6 rende $160 a assim por diante. Em que ficamos??? Depois dizem para comprar uma thread, que podemos investir 20$ desses 30$ que ficará activa durante um ano, certo? Mas novamente no site em opção de compra, o valor mínimo é de 50$ para compra de 1 thread, de 150$ para 3 etc etc!!! Afinal de contas como é que isto funciona mesmo???
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+96
seufutturo
flaviobarbosa
CASA90
JPortinha
baiano
Alfaboy
moneyptc
Renato91C
R0b3rt0
amsilva
meninodomal
lordroger82
salticoxedrin
vandarker
sfarfals2
sisi00
xispas
golden1110
deathreason2
Jhonyc
caKoo
bel166
roberto machado
KaraG
dilho
capferreira
msbgsilva
cpinto
gaharlucraronl
guiko
rockerze
KarlaMF
fbata
dandan0092
Carlos Faria
Ivo Barbosa
jppcb
Aiki
joaohslb2
dfamorim
Pessantiago
alvesboto
XaYu
Bullfrog
Brancoexe
batistapedro
Dat55
seekers9
willie22
Fgold
carlac3
costavas
vinihvillas
afmn
jantonio
vic5040
Dav7
oliva
eurosamais
dsh4rk
Dexter
jonhmaven
Tyrael
LUSOTUGA
rosf
DiNoMyTe
Xadas
Silvérito
Pgalante
rap7
patricia33
Luis_M
Daniboy
Dj Diaz
andregranja
Fábio Pereira
eskorpiao
zalho
scroll01
odgoliveir4
fernando87
André Martins
Samika
nx650
Tiagobta
gleidson
helmutc
gangsttuga
infamous
ruipt
lanp3
SkeletorHC
Lukkas
ricardot
kuys
BrunoGuerreiro
100 participantes
Digital Generation
helmutc- Novato
- Número de Mensagens : 76
- Mensagem nº870
Re: Digital Generation
Alfaboy escreveu:Bem, não tenho tempo de ler todo o post, por isso posso estar a repetir uma pergunta que já tenham colocado. É assim, pelo inicio dos post eu li que, registo-me, e fico com uma thread que so rende durante 30 dias. Ou seja, 24 hr dia = €30$. certo? Mas no site diz que 1 thread gratuita a um mês rende $30, a 3 rende $90, a 6 rende $160 a assim por diante. Em que ficamos??? Depois dizem para comprar uma thread, que podemos investir 20$ desses 30$ que ficará activa durante um ano, certo? Mas novamente no site em opção de compra, o valor mínimo é de 50$ para compra de 1 thread, de 150$ para 3 etc etc!!! Afinal de contas como é que isto funciona mesmo???
Bem eu vou tentar explicar:
O programa oferece-te uma thread durante um mês para poderes comprovar que se ganha dinheiro.
Dependendo das comissões que ganhas durante esse mês com referidos, podes chegar aos 50$ num mês.
Agora o gráfico mostra-te se comprares uma thread, 3, 5, 10 ou 25 os ganhos que podes ter se tiveres o teu pc ligado 24 horas por dia, 365 dias por ano.
De facto não se encontra explicíto nesse gráfico que 1 thread grátis num mês é o bónus que ganhas por teres feito o registo. Tudo o resto é pago.
Recordo que o retorno do investimento sem referidos é de 50 dias. Conforme a tua dedicação e os referidos que meteres, ganhas 20% de referidos de 1º nível (abaixo de ti) e 10% dos referidos de 2º nivel (referidos dos teus referidos).
Imaginemos que consegues meter um ref teu que tem o pc ligado 24h por dia. vais ganhar sempre 20% desse valor, ou seja 0.20$.
Se conseguires o número de amigos ideiais, bastam 4 amigos para estares a ganhar no total 1.80$ por dia que te dará ao final do mês o suficiente para continuares a usufruir do negócio...
Foi assim que o bruno conseguiu...
helmutc- Novato
- Número de Mensagens : 76
- Mensagem nº871
Esqueci-me de mencionar que, para a thread grátis ser ativada, é necessária a verificação por sms. Essa verificação é obtida através do código que te enviam após meteres o teu número lá no perfil, e respondes para o número mencionado na FAQ apenas o código que recebeste.
O custo é de uma sms internacional normal e logo que envies a sms, a tua conta já aparece verificada e a trial thread fica ativa.
O custo é de uma sms internacional normal e logo que envies a sms, a tua conta já aparece verificada e a trial thread fica ativa.
Renato91C- Novato
- Número de Mensagens : 170
- Mensagem nº872
quanto mais investires mais ganhas mas tambem podes nao investir nada e teres sucesso como o bruno.
isto é um projecto que se adapta a qualquer tipo de risco financeiro
isto é um projecto que se adapta a qualquer tipo de risco financeiro
sisi00- Novato
- Número de Mensagens : 133
- Mensagem nº873
Olha o digital generation parou pelo jeito de pagar via payza, e agora como é que vamos fazer? Eu por exemplo fiquei com um valor que pedi preso, e não sei se vou recuperar pra minha conta pq quando requeri o valor obtive a resposta que a conta deles foi suspensa.
Queria comprar mais threads, mas pelo jeito não sei se continuo confiando, alguém recebeu o valor via paxum ou egopay?
Queria comprar mais threads, mas pelo jeito não sei se continuo confiando, alguém recebeu o valor via paxum ou egopay?
gangsttuga- O tal que clica
- Número de Mensagens : 601
- Mensagem nº874
Sim eles ficaram com a Suspensa eu vou aguardar até dia 24 de Julho.. a ver o que eles vão fazer e depois logo retiro o que tenho pelo Payza novamente
BrunoGuerreiro- O tal que clica
- Número de Mensagens : 621
- Mensagem nº875
É, não vale a pena criar alarmes sobre isto, realmente a situação está péssima, eu por exemplo tenho 11.35$ "Pendentes" e ainda por cima para Payza.
Mas soube que os do EgoPay também fica pendente, ou seja até dia 24, não vale a pena fazer levantamentos, nem depósitos.. Voltamos á situação do inicio em que não se levantava só se acumulava, e esperar por mais novidades sobre isso do Cartão de Crédito e pelo Paypal.
Mas soube que os do EgoPay também fica pendente, ou seja até dia 24, não vale a pena fazer levantamentos, nem depósitos.. Voltamos á situação do inicio em que não se levantava só se acumulava, e esperar por mais novidades sobre isso do Cartão de Crédito e pelo Paypal.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason