Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Digital Generation | |
|
+96seufutturo flaviobarbosa CASA90 JPortinha baiano Alfaboy moneyptc Renato91C R0b3rt0 amsilva meninodomal lordroger82 salticoxedrin vandarker sfarfals2 sisi00 xispas golden1110 deathreason2 Jhonyc caKoo bel166 roberto machado KaraG dilho capferreira msbgsilva cpinto gaharlucraronl guiko rockerze KarlaMF fbata dandan0092 Carlos Faria Ivo Barbosa jppcb Aiki joaohslb2 dfamorim Pessantiago alvesboto XaYu Bullfrog Brancoexe batistapedro Dat55 seekers9 willie22 Fgold carlac3 costavas vinihvillas afmn jantonio vic5040 Dav7 oliva eurosamais dsh4rk Dexter jonhmaven Tyrael LUSOTUGA rosf DiNoMyTe Xadas Silvérito Pgalante rap7 patricia33 Luis_M Daniboy Dj Diaz andregranja Fábio Pereira eskorpiao zalho scroll01 odgoliveir4 fernando87 André Martins Samika nx650 Tiagobta gleidson helmutc gangsttuga infamous ruipt lanp3 SkeletorHC Lukkas ricardot kuys BrunoGuerreiro 100 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | Alfaboy O tal que clica
Número de Mensagens : 442 Localização : casa da tua prima Data de inscrição : 10/10/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 18 Jul 2013, 19:43 | |
| Bem, não tenho tempo de ler todo o post, por isso posso estar a repetir uma pergunta que já tenham colocado. É assim, pelo inicio dos post eu li que, registo-me, e fico com uma thread que so rende durante 30 dias. Ou seja, 24 hr dia = €30$. certo? Mas no site diz que 1 thread gratuita a um mês rende $30, a 3 rende $90, a 6 rende $160 a assim por diante. Em que ficamos??? Depois dizem para comprar uma thread, que podemos investir 20$ desses 30$ que ficará activa durante um ano, certo? Mas novamente no site em opção de compra, o valor mínimo é de 50$ para compra de 1 thread, de 150$ para 3 etc etc!!! Afinal de contas como é que isto funciona mesmo??? | |
| | | helmutc Novato
Número de Mensagens : 76 Idade : 40 Localização : Madeira, Portugal Data de inscrição : 16/04/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 18 Jul 2013, 19:55 | |
| - Alfaboy escreveu:
- Bem, não tenho tempo de ler todo o post, por isso posso estar a repetir uma pergunta que já tenham colocado. É assim, pelo inicio dos post eu li que, registo-me, e fico com uma thread que so rende durante 30 dias. Ou seja, 24 hr dia = €30$. certo? Mas no site diz que 1 thread gratuita a um mês rende $30, a 3 rende $90, a 6 rende $160 a assim por diante. Em que ficamos??? Depois dizem para comprar uma thread, que podemos investir 20$ desses 30$ que ficará activa durante um ano, certo? Mas novamente no site em opção de compra, o valor mínimo é de 50$ para compra de 1 thread, de 150$ para 3 etc etc!!! Afinal de contas como é que isto funciona mesmo???
Bem eu vou tentar explicar: O programa oferece-te uma thread durante um mês para poderes comprovar que se ganha dinheiro. Dependendo das comissões que ganhas durante esse mês com referidos, podes chegar aos 50$ num mês. Agora o gráfico mostra-te se comprares uma thread, 3, 5, 10 ou 25 os ganhos que podes ter se tiveres o teu pc ligado 24 horas por dia, 365 dias por ano. De facto não se encontra explicíto nesse gráfico que 1 thread grátis num mês é o bónus que ganhas por teres feito o registo. Tudo o resto é pago. Recordo que o retorno do investimento sem referidos é de 50 dias. Conforme a tua dedicação e os referidos que meteres, ganhas 20% de referidos de 1º nível (abaixo de ti) e 10% dos referidos de 2º nivel (referidos dos teus referidos). Imaginemos que consegues meter um ref teu que tem o pc ligado 24h por dia. vais ganhar sempre 20% desse valor, ou seja 0.20$. Se conseguires o número de amigos ideiais, bastam 4 amigos para estares a ganhar no total 1.80$ por dia que te dará ao final do mês o suficiente para continuares a usufruir do negócio... Foi assim que o bruno conseguiu... | |
| | | helmutc Novato
Número de Mensagens : 76 Idade : 40 Localização : Madeira, Portugal Data de inscrição : 16/04/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 18 Jul 2013, 20:03 | |
| Esqueci-me de mencionar que, para a thread grátis ser ativada, é necessária a verificação por sms. Essa verificação é obtida através do código que te enviam após meteres o teu número lá no perfil, e respondes para o número mencionado na FAQ apenas o código que recebeste.
O custo é de uma sms internacional normal e logo que envies a sms, a tua conta já aparece verificada e a trial thread fica ativa. | |
| | | Renato91C Novato
Número de Mensagens : 170 Idade : 33 Localização : Sintra Data de inscrição : 15/07/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 18 Jul 2013, 20:57 | |
| quanto mais investires mais ganhas mas tambem podes nao investir nada e teres sucesso como o bruno.
isto é um projecto que se adapta a qualquer tipo de risco financeiro | |
| | | sisi00 Novato
Número de Mensagens : 133 Localização : trás-dos-montes Data de inscrição : 02/07/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Sáb 20 Jul 2013, 12:15 | |
| Olha o digital generation parou pelo jeito de pagar via payza, e agora como é que vamos fazer? Eu por exemplo fiquei com um valor que pedi preso, e não sei se vou recuperar pra minha conta pq quando requeri o valor obtive a resposta que a conta deles foi suspensa.
Queria comprar mais threads, mas pelo jeito não sei se continuo confiando, alguém recebeu o valor via paxum ou egopay? | |
| | | gangsttuga O tal que clica
Número de Mensagens : 601 Idade : 30 Localização : Algarve Data de inscrição : 13/04/2010
| Assunto: Re: Digital Generation Sáb 20 Jul 2013, 12:17 | |
| Sim eles ficaram com a Suspensa eu vou aguardar até dia 24 de Julho.. a ver o que eles vão fazer e depois logo retiro o que tenho pelo Payza novamente | |
| | | BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Sáb 20 Jul 2013, 12:25 | |
| É, não vale a pena criar alarmes sobre isto, realmente a situação está péssima, eu por exemplo tenho 11.35$ "Pendentes" e ainda por cima para Payza.
Mas soube que os do EgoPay também fica pendente, ou seja até dia 24, não vale a pena fazer levantamentos, nem depósitos.. Voltamos á situação do inicio em que não se levantava só se acumulava, e esperar por mais novidades sobre isso do Cartão de Crédito e pelo Paypal. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digital Generation | |
| |
| | | | Digital Generation | |
|