Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Digital Generation | |
|
+96seufutturo flaviobarbosa CASA90 JPortinha baiano Alfaboy moneyptc Renato91C R0b3rt0 amsilva meninodomal lordroger82 salticoxedrin vandarker sfarfals2 sisi00 xispas golden1110 deathreason2 Jhonyc caKoo bel166 roberto machado KaraG dilho capferreira msbgsilva cpinto gaharlucraronl guiko rockerze KarlaMF fbata dandan0092 Carlos Faria Ivo Barbosa jppcb Aiki joaohslb2 dfamorim Pessantiago alvesboto XaYu Bullfrog Brancoexe batistapedro Dat55 seekers9 willie22 Fgold carlac3 costavas vinihvillas afmn jantonio vic5040 Dav7 oliva eurosamais dsh4rk Dexter jonhmaven Tyrael LUSOTUGA rosf DiNoMyTe Xadas Silvérito Pgalante rap7 patricia33 Luis_M Daniboy Dj Diaz andregranja Fábio Pereira eskorpiao zalho scroll01 odgoliveir4 fernando87 André Martins Samika nx650 Tiagobta gleidson helmutc gangsttuga infamous ruipt lanp3 SkeletorHC Lukkas ricardot kuys BrunoGuerreiro 100 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Ter 21 maio 2013, 20:07 | |
| É normal que eles não estejam a responder, várias pessoas enviaram tickets a pedir o mesmo, e se eles facilitarem acabou, vai ser um caos vai sair imenso dinheiro das contas deles.
O texto da Home já é mesmo para apelar para o pessoal esperar e quem poder comprar o thread que assim terão mais vantagens, sendo uma delas a verificação mais fácil.
So resta angariar pessoas e deixar o programa ligado, e ver no que dá. | |
| | | kuys Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1455 Data de inscrição : 28/12/2011
| Assunto: Re: Digital Generation Ter 21 maio 2013, 20:45 | |
| - BrunoGuerreiro escreveu:
- É normal que eles não estejam a responder, várias pessoas enviaram tickets a pedir o mesmo, e se eles facilitarem acabou, vai ser um caos vai sair imenso dinheiro das contas deles.
O texto da Home já é mesmo para apelar para o pessoal esperar e quem poder comprar o thread que assim terão mais vantagens, sendo uma delas a verificação mais fácil.
So resta angariar pessoas e deixar o programa ligado, e ver no que dá. ahahahah, tipico xD não vou investir sem ter uma prova de confiança deles loool | |
| | | infamous Desconhecido
Número de Mensagens : 17 Data de inscrição : 18/05/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Ter 21 maio 2013, 20:51 | |
| - kuys escreveu:
- BrunoGuerreiro escreveu:
- É normal que eles não estejam a responder, várias pessoas enviaram tickets a pedir o mesmo, e se eles facilitarem acabou, vai ser um caos vai sair imenso dinheiro das contas deles.
So resta angariar pessoas e deixar o programa ligado, e ver no que dá. ahahahah, tipico xD não vou investir sem ter uma prova de confiança deles loool Tal como eu, deixei expresso no ticket que tenho muita gente para vir mas querem provas de como o site paga e é fidedigno | |
| | | BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Ter 21 maio 2013, 20:57 | |
| - infamous escreveu:
- kuys escreveu:
- ahahahah, tipico xD
não vou investir sem ter uma prova de confiança deles loool Tal como eu, deixei expresso no ticket que tenho muita gente para vir mas querem provas de como o site paga e é fidedigno Pagar paga, só falta saber se vai continuar a pagar agora que os ganhos estão a disparar. Se eles não me pagarem até terminar o thread eu compro uma com próprio saldo que fica lá, e depois digo que comprei e que tenho vantagens, e depois quero ver. | |
| | | kuys Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1455 Data de inscrição : 28/12/2011
| Assunto: Re: Digital Generation Ter 21 maio 2013, 20:59 | |
| - BrunoGuerreiro escreveu:
- infamous escreveu:
- kuys escreveu:
- ahahahah, tipico xD
não vou investir sem ter uma prova de confiança deles loool Tal como eu, deixei expresso no ticket que tenho muita gente para vir mas querem provas de como o site paga e é fidedigno Pagar paga, só falta saber se vai continuar a pagar agora que os ganhos estão a disparar.
Se eles não me pagarem até terminar o thread eu compro uma com próprio saldo que fica lá, e depois digo que comprei e que tenho vantagens, e depois quero ver.
boa tática eeheheh eu so capaz de não conseguir faze-lo | |
| | | helmutc Novato
Número de Mensagens : 76 Idade : 40 Localização : Madeira, Portugal Data de inscrição : 16/04/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Ter 21 maio 2013, 21:54 | |
| E planeando bem, se mantiverem o pc ligado 30 dias com apenas 2 afiliados, deve Fast somente uns 10 dólares de investimento. Para um thread claro,a maio ser que queiram investir em mais | |
| | | ricardot Desconhecido
Número de Mensagens : 29 Data de inscrição : 15/05/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Ter 21 maio 2013, 22:18 | |
| - infamous escreveu:
- Enviei um ticket acerca do payout. 0 respostas desde ontem de manha
tambem ainda nao me responderam | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digital Generation | |
| |
| | | | Digital Generation | |
|