por JPortinha Dom 21 Jul 2013, 15:17
BrunoGuerreiro escreveu: JPortinha escreveu:Boas,
Sou novo membro neste forum, no entanto ja utilizo o CoinGeneration desde finais de Maio.
Inicialmente comecei com a Thread trial, e após amealhar dinheiro suficiente comprei uma thread. Neste momento tenho 5, mas agora deparei-me com um problema:
A opção de levantamentos, deixou de estar disponível
Numa outra conta que tenho num outro PC, mesmo com pouquinho dinheiro, tenho a opção disponivel. Porque razão nesta conta com 5 threads não estar a dar? Alguém poderá ajudar?
Já agora, li assim por alto que não é permitido multiaccounts. É verdade? Por exemplo ter uma conta trial, em que por sua vez fiz um sel-referal, e depois comprei thread na segunda, há penalizações? HELP...
Obrigado
Tás com sorte de ter as contas ainda a funcionar, 2 contas no mesmo IP sem terem Threads compradas dá direito a penalizações sim, e a pior de todas é a BAN.
Em relação aos pagamentos, está tudo bloqueado, ninguém tira dinheiro do DG devido ao problema de o Payza ter congelado a conta deles por 180dias, mas segundo eles tinham pouco dinheiro na conta Payza e ficará tudo normalizado dia 24 mas sem o Payza.
As 2 são em PC separados, e tendo em conta o que li nas FAQ, seria possivel. Terei entendido mal? Não estando banido, á partida estará tudo bem, certo?
Quanto aos pagamentos, é estranho não dar na conta onde comprei as threads, pois na outra onde so tenho lucros de referals, consigo fazer levantamentos, mesmo somente tendo lá $1,65...
Sendo um congelamento de pagamentos, não deveria ser para todas as contas?
Relativamento ao PAYZA, há tópicos antigos, inclusive noutros negocios online, que referem que o Payza iria se desassociar deste genero de negocios a partir de 20 de Julho, como aconteceu, dando instruções para utilizar o EgoPay, pertencente ao mesmo grupo. Por isso pessoal, estou mais descansado, não foi só no DG.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason