PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Digital Generation - Página 132 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Digital Generation - Página 132 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Digital Generation - Página 132 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Digital Generation - Página 132 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+96
seufutturo
flaviobarbosa
CASA90
JPortinha
baiano
Alfaboy
moneyptc
Renato91C
R0b3rt0
amsilva
meninodomal
lordroger82
salticoxedrin
vandarker
sfarfals2
sisi00
xispas
golden1110
deathreason2
Jhonyc
caKoo
bel166
roberto machado
KaraG
dilho
capferreira
msbgsilva
cpinto
gaharlucraronl
guiko
rockerze
KarlaMF
fbata
dandan0092
Carlos Faria
Ivo Barbosa
jppcb
Aiki
joaohslb2
dfamorim
Pessantiago
alvesboto
XaYu
Bullfrog
Brancoexe
batistapedro
Dat55
seekers9
willie22
Fgold
carlac3
costavas
vinihvillas
afmn
jantonio
vic5040
Dav7
oliva
eurosamais
dsh4rk
Dexter
jonhmaven
Tyrael
LUSOTUGA
rosf
DiNoMyTe
Xadas
Silvérito
Pgalante
rap7
patricia33
Luis_M
Daniboy
Dj Diaz
andregranja
Fábio Pereira
eskorpiao
zalho
scroll01
odgoliveir4
fernando87
André Martins
Samika
nx650
Tiagobta
gleidson
helmutc
gangsttuga
infamous
ruipt
lanp3
SkeletorHC
Lukkas
ricardot
kuys
BrunoGuerreiro
100 participantes

Digital Generation

CASA90
    CASA90
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 124

Digital Generation - Página 132 Empty Re: Digital Generation

Mensagem por CASA90 Dom 21 Jul 2013, 22:49

Estou registado e usei o programa 4 dias, pelo que faço a minha apreciação crítica:
    (Começo por justificar a minha perspectiva deste projecto.)

Ao que parece preciso de trocar a ''pilha'' do relógio incorporado no pc, e como este está assim a trabalhar de um modo irregular, estou sempre ou adiantado ou atrasado em relação ás horas do programa-server. Resultado: tive 4 dias o computador ligado sem receber nada. Fiquei muito aborrecido, pois, demorei a descobrir o problema e de 1 a 10, em relação ao suporte dou 1, apenas por este existir. Não me deram qualquer tipo de indicação ou resolução,o suporte é péssimo.

Acabo então por desistir do projecto. Gastei 4 dias da trial thread e fazendo as contas ao que já gastei com a electricidade e (o possível) mudar a pilha em prol do programa...nem me vou dar ao trabalho... sendo que em relação ao serviço payza existem cada vez mais problemas. Notei também que o meu computador ficou mais lento e tem dados alguns crashes, pelo que não vou discutir isso, mas fica aqui o meu feedback negativo.

Concluo, então, é uma esmola tão boa que nenhum pobre desconfia? Não acredito, sinceramente, na sustentabilidade do projecto, e acredito não durará mais que 1 mês e meio/2 meses.

Tenho a conta dos 26 dias restantes para venda, disseram-me que não estão a aceitar mais registos.
    Samika
    Samika
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 533

Mensagem por Samika Dom 21 Jul 2013, 23:28

A ver se percebi.
    O Egopay está ativo para levantamentos ou está suspenso aqui no DG?
    BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 621

Mensagem por BrunoGuerreiro Seg 22 Jul 2013, 00:59

CASA90 escreveu:Estou registado e usei o programa 4 dias, pelo que faço a minha apreciação crítica:

Ao que parece preciso de trocar a ''pilha'' do relógio incorporado no pc, e como este está assim a trabalhar de um modo irregular, estou sempre ou adiantado ou atrasado em relação ás horas do programa-server. Resultado: tive 4 dias o computador ligado sem receber nada. Fiquei muito aborrecido, pois, demorei a descobrir o problema e de 1 a 10, em relação ao suporte dou 1, apenas por este existir. Não me deram qualquer tipo de indicação ou resolução,o suporte é péssimo.

Acabo então por desistir do projecto. Gastei 4 dias da trial thread e fazendo as contas ao que já gastei com a electricidade e (o possível) mudar a pilha em prol do programa...nem me vou dar ao trabalho... sendo que em relação ao serviço payza existem cada vez mais problemas. Notei também que o meu computador ficou mais lento e tem dados alguns crashes, pelo que não vou discutir isso, mas fica aqui o meu feedback negativo.

Concluo, então, é uma esmola tão boa que nenhum pobre desconfia? Não acredito, sinceramente, na sustentabilidade do projecto, e acredito não durará mais que 1 mês e meio/2 meses.

Tenho a conta dos 26 dias restantes para venda, disseram-me que não estão a aceitar mais registos.

Pilha, Relogio?? Não entendi nada mesmo!! :=0
    Payza com problemas? 

Rapaz eu acho que não sabes mesmo do que falas. Mas se dás nota negativa ao programa porque queres vender 26dias que restam da tua conta? Que ainda por cima foram de graça!

Enfim, quem quiser ajudar o rapaz está a vontade eu passo, não suporto ver pessoas a criticar sem perceber nada do assunto.. E ainda por cima a vender algo que lhe foi dado de graça.
    BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BrunoGuerreiro Seg 22 Jul 2013, 01:01

Samika escreveu:A ver se percebi.
    O Egopay está ativo para levantamentos ou está suspenso aqui no DG?

O EgoPay será á partida o processador de pagamentos utilizado para pagamentos nos próximos dias, a menus que eles coloquem melhores, mas para já está tudo congelado, ninguém levanta nada.
    flaviobarbosa
    flaviobarbosa
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 597

Mensagem por flaviobarbosa Seg 22 Jul 2013, 01:10

lol nao estao a aceitar mais registos, entao acabavam com o sistema de referidos, e isso? loool
    BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por BrunoGuerreiro Seg 22 Jul 2013, 01:24

flaviobarbosa escreveu:lol nao estao a aceitar mais registos, entao acabavam com o sistema de referidos, e isso? loool

Oh, é treta! -.-

Mal entrei no chat olha:

01:21:25 Bmothe: oi. acabei de me registar. ja ativei a conta e instalei a aplicaçao, mas na aplicaçao diz que nao tenho nenhuma thread ativada. que faço?
    01:21:59 SERVER: you have connected to Portugal
    01:22:04 Shinega: Bmothe - envia um Ticket pra área de Trial com uma foto do seu profile, mostrando que ele já está ativo, e eles ativam seu thread.
    CASA90
    CASA90
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 124

Digital Generation - Página 132 Empty Desbocado?

Mensagem por CASA90 Seg 22 Jul 2013, 01:38

BrunoGuerreiro escreveu:
    CASA90 escreveu:Estou registado e usei o programa 4 dias, pelo que faço a minha apreciação crítica:

Pilha, Relogio?? Não entendi nada mesmo!! :=0
    Payza com problemas? 

Rapaz eu acho que não sabes mesmo do que falas. Mas se dás nota negativa ao programa porque queres vender 26dias que restam da tua conta? Que ainda por cima foram de graça!

Enfim, quem quiser ajudar o rapaz está a vontade eu passo, não suporto ver pessoas a criticar sem perceber nada do assunto.. E ainda por cima a vender algo que lhe foi dado de graça.

Lamento que tenhas respondido assim, porque será da mesma maneira que me dirigirei a ti. Boa dica essa do rapaz e depois com essa foto...: lol.
    1º que tudo, mr.técnico, deverias saber que os computadores guardam as horas usando pequenas baterias incorporadas, sinto-me na responsabilidade de perguntar se achavas que era Santo Deus a mandar-te as horas p'ro computador..

2º, sou livre da minha opinião e quem quiser toma-la em conta: toma. Não regi nenhuma lei, vi o que não me agradou e partilhei.

3º Vendo-a porque não fez jus ao que EU esperava e tenho visto enormes dificuldades no processo de activação das contas, pelo que eu, já a activei e a licença em si está a funcionar correctamente(já agora, vendo aquilo que é meu, vais meter-te na vida alheia com que moral..?).

4º Optimo spam, confesso que ao inicio não percebi o objectivo da tua resposta...Registei-me há coisa de dias e não estorvei ninguém.Trabalhas para a DG e ficaste ofendido? É falta de vida, concluí, o que não é problema meu.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:16