PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Digital Generation - Página 133 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Digital Generation - Página 133 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Digital Generation - Página 133 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Digital Generation - Página 133 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+96
seufutturo
flaviobarbosa
CASA90
JPortinha
baiano
Alfaboy
moneyptc
Renato91C
R0b3rt0
amsilva
meninodomal
lordroger82
salticoxedrin
vandarker
sfarfals2
sisi00
xispas
golden1110
deathreason2
Jhonyc
caKoo
bel166
roberto machado
KaraG
dilho
capferreira
msbgsilva
cpinto
gaharlucraronl
guiko
rockerze
KarlaMF
fbata
dandan0092
Carlos Faria
Ivo Barbosa
jppcb
Aiki
joaohslb2
dfamorim
Pessantiago
alvesboto
XaYu
Bullfrog
Brancoexe
batistapedro
Dat55
seekers9
willie22
Fgold
carlac3
costavas
vinihvillas
afmn
jantonio
vic5040
Dav7
oliva
eurosamais
dsh4rk
Dexter
jonhmaven
Tyrael
LUSOTUGA
rosf
DiNoMyTe
Xadas
Silvérito
Pgalante
rap7
patricia33
Luis_M
Daniboy
Dj Diaz
andregranja
Fábio Pereira
eskorpiao
zalho
scroll01
odgoliveir4
fernando87
André Martins
Samika
nx650
Tiagobta
gleidson
helmutc
gangsttuga
infamous
ruipt
lanp3
SkeletorHC
Lukkas
ricardot
kuys
BrunoGuerreiro
100 participantes

Digital Generation

BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 621

Digital Generation - Página 133 Empty Re: Digital Generation

Mensagem por BrunoGuerreiro Seg 22 Jul 2013, 01:51

CASA90 escreveu:Lamento que tenhas respondido assim, porque será da mesma maneira que me dirigirei a ti. Boa dica essa do rapaz e depois com essa foto...: lol.

1º que tudo, mr.técnico, deverias saber que os computadores guardam as horas usando pequenas baterias incorporadas, sinto-me na responsabilidade de perguntar se achavas que era Santo Deus a mandar-te as horas p'ro computador..

2º, sou livre da minha opinião e quem quiser toma-la em conta: toma. Não regi nenhuma lei, vi o que não me agradou e partilhei.

3º Vendo-a porque não fez jus ao que EU esperava e tenho visto enormes dificuldades no processo de activação das contas, pelo que eu, já a activei e a licença em si está a funcionar correctamente(já agora, vendo aquilo que é meu, vais meter-te na vida alheia com que moral..?).

4º Optimo spam, confesso que ao inicio não percebi o objectivo da tua resposta...Registei-me há coisa de dias e não estorvei ninguém.Trabalhas para a DG e ficaste ofendido? É falta de vida, concluí, o que não é problema meu.

Enfim, não irei responder mesmo.. Quando fizeres 18anos e tiveres mais algum juízo avisa-me.
    Haverá quem te ajude de certeza aqui mas eu não..
    E em relação a vender a tua conta que por é acaso é tua e tens os teus dados fica descansado que ninguém irá comprar, basta a pessoa criar uma conta seguir os passos correctos e ganha 30 dias de Thread Grátis. 

Enquanto estiveste caladinho não estorvaste, agora que abriste a boca lixaste tudo.
    Em +300Mil tu és o sortudo, o único que tem o problema da pilha que não deixa a hora certa e que não te deixa ganhar, e por isso o programa não presta.

Já para não falar que para tentares vender a conta mais facilmente, ainda dizes que os registos estão bloqueados! ahahah!
    baiano
    baiano
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 39

Digital Generation - Página 133 Empty Troca Egopay to Payza

Mensagem por baiano Seg 22 Jul 2013, 02:08

Pessoal achei um site de trocas.

xchanger.org (ainda não posso postar links)

A taxa de troca de egopay para payza é de 1,00 dolar apenas.

Mas pode ter taxas ocultas quando for fazer a troca realmente.

Não sei se o site é confiável, portanto procurem mais informações.
    CASA90
    CASA90
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 124

Digital Generation - Página 133 Empty Técnico das novas oportunidades OLÉ

Mensagem por CASA90 Seg 22 Jul 2013, 02:24

BrunoGuerreiro escreveu:
    CASA90 escreveu:Lamento que tenhas respondido assim, porque será da mesma maneira que me dirigirei a ti. Boa dica essa do rapaz e depois com essa foto...: lol.

1º que tudo, mr.técnico, deverias saber que os computadores guardam as horas usando pequenas baterias incorporadas, sinto-me na responsabilidade de perguntar se achavas que era Santo Deus a mandar-te as horas p'ro computador..

2º, sou livre da minha opinião e quem quiser toma-la em conta: toma. Não regi nenhuma lei, vi o que não me agradou e partilhei.

3º Vendo-a porque não fez jus ao que EU esperava e tenho visto enormes dificuldades no processo de activação das contas, pelo que eu, já a activei e a licença em si está a funcionar correctamente(já agora, vendo aquilo que é meu, vais meter-te na vida alheia com que moral..?).

4º Optimo spam, confesso que ao inicio não percebi o objectivo da tua resposta...Registei-me há coisa de dias e não estorvei ninguém.Trabalhas para a DG e ficaste ofendido? É falta de vida, concluí, o que não é problema meu.

Enfim, não irei responder mesmo.. Quando fizeres 18anos e tiveres mais algum juízo avisa-me.
    E em relação a vender a tua conta que por é acaso é tua e tens os teus dados fica descansado que ninguém irá comprar, basta a pessoa criar uma conta seguir os passos correctos e ganha 30 dias de Thread Grátis. 

Enquanto estiveste caladinho não estorvaste, agora que abriste a boca lixaste tudo.
    Em +300Mil tu és o sortudo, o único que tem o problema da pilha que não deixa a hora certa e que não te deixa ganhar, e por isso o programa não presta.

Já para não falar que para tentares vender a conta mais facilmente, ainda dizes que os registos estão bloqueados! ahahah!

Okay, coerência logo na primeira afirmação com a choradeira «do nem vou responder», quando depois é linhas a fazer de vista. Não tenho 18anos, mas não preciso deles para ter mais cabeça que alguns. Depois, mais uma vez a falta de dominio no português: «fica descansado que não vais vender a conta» quando era precisamente o que eu pretendia...

Está dificil activar as contas, secalhar o sr. das pilhas não sabe, mas ,o mesmo sr. das pilhas, já provou que não sabe muito.

Em 300k, eu sou o sortudo? Mas tu lês as barbaridades que escreves? Pelos vistos não, os meus registos não estão bloqueados, ó Sra. das pilhas, o meu programa é que não dá no meu torre, por problema que já referi, e só usaria esse programa no torre. Eu poderia usar o programa perfeitamente no meu portátil ( lol ) mas vou optar por não faze-lo ou a sra. daspilhas aconselha deixar o pc ligado 24 sobre 24, mês inteiro, pelo menos á ''experiência''? A resposta idiota será sim, por isso é que serás tu a da-la.
    Faz o favor e nem respondas. já provas-te que és grande: rofl
    baiano
    baiano
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 39

Mensagem por baiano Seg 22 Jul 2013, 02:51

CASA90 escreveu:
    BrunoGuerreiro escreveu:

Okay, coerência logo na primeira afirmação com a choradeira «do nem vou responder», quando depois é linhas a fazer de vista. Não tenho 18anos, mas não preciso deles para ter mais cabeça que alguns. Depois, mais uma vez a falta de dominio no português: «fica descansado que não vais vender a conta» quando era precisamente o que eu pretendia...

Está dificil activar as contas, secalhar o sr. das pilhas não sabe, mas ,o mesmo sr. das pilhas, já provou que não sabe muito.

Em 300k, eu sou o sortudo? Mas tu lês as barbaridades que escreves? Pelos vistos não, os meus registos não estão bloqueados, ó Sra. das pilhas, o meu programa é que não dá no meu torre, por problema que já referi, e só usaria esse programa no torre. Eu poderia usar o programa perfeitamente no meu portátil ( lol ) mas vou optar por não faze-lo ou a sra. daspilhas aconselha deixar o pc ligado 24 sobre 24, mês inteiro, pelo menos á ''experiência''? A resposta idiota será sim, por isso é que serás tu a da-la.
    Faz o favor e nem respondas. já provas-te que és grande: rofl

Casa 90, acho que você não leu direito o FAQ do DG.

Lá diz que as Trial Threads tem um numero limitado por cada país e a medida que forem expirando vão sendo direcionadas para os novos membros.

Eu mesmo comprei 1 thread antes de ter a minha trial e isto foi há uns 20 dias.Ontem solicitei ao admin no chat que ativasse a minha trial thread e fui prontamente atendido mesmo com esses contratempos dos pagamentos. e minha conta é no no início dos 200k.

Se você teve alguns problemas tudo bem, mas o fato é que o programa trabalha de acordo com o horário do server e não com a hora do seu computador não importa o fuso-horário.

Peço desculpas se fui entrometido, mas temos que avaliar bem o que dissemos no forum.

Afinal de contas somos uma comunidade.
    seufutturo
    seufutturo
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 73

Mensagem por seufutturo Seg 22 Jul 2013, 09:29

CASA90 escreveu:Estou registado e usei o programa 4 dias, pelo que faço a minha apreciação crítica:
    (Começo por justificar a minha perspectiva deste projecto.)

Ao que parece preciso de trocar a ''pilha'' do relógio incorporado no pc, e como este está assim a trabalhar de um modo irregular, estou sempre ou adiantado ou atrasado em relação ás horas do programa-server. Resultado: tive 4 dias o computador ligado sem receber nada. Fiquei muito aborrecido, pois, demorei a descobrir o problema e de 1 a 10, em relação ao suporte dou 1, apenas por este existir. Não me deram qualquer tipo de indicação ou resolução,o suporte é péssimo.

Acabo então por desistir do projecto. Gastei 4 dias da trial thread e fazendo as contas ao que já gastei com a electricidade e (o possível) mudar a pilha em prol do programa...nem me vou dar ao trabalho... sendo que em relação ao serviço payza existem cada vez mais problemas. Notei também que o meu computador ficou mais lento e tem dados alguns crashes, pelo que não vou discutir isso, mas fica aqui o meu feedback negativo.

Concluo, então, é uma esmola tão boa que nenhum pobre desconfia? Não acredito, sinceramente, na sustentabilidade do projecto, e acredito não durará mais que 1 mês e meio/2 meses.

Tenho a conta dos 26 dias restantes para venda, disseram-me que não estão a aceitar mais registos.

O problema da DG atual é em relação aos processadores/pagamentos ,e apesar das suas criticas a DG,você não percebeu que a DG até agora só lhe fez bem...
    1)lhe obrigou a trocar a bateria do seu pc,pois uma bateria vencida,além de não efetuar as devidas funções,causa outras anomalias a maquina,ou seja...o seu pc estava a pedir socorro e graças a DG o socorro chegou.
    2)a DG também lhe arranjou outra profissão...a de vidente,pois apesar da DG dizer que pretende durar anos,você já previu que vai durar 2 meses.
    Quanto a lentidão do seu pc,verifica se está usando a ultima versão do programa DG 2.4.0.0 para sistema windous.
    BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 621

Mensagem por BrunoGuerreiro Seg 22 Jul 2013, 09:53

Casa90 Sempre que escreves fico numa agonia, a sério eu bem tento entender o que dizes, mas tá difícil, é que tu és daqueles que sabes que não tens razão e mesmo assim não te calas, e não tens argumentos nenhuns e mesmo assim, só blá blá blá..

- Vens aqui e dizes que a pilha não dá a hora não fica certa e que não ganhas.
    (WTF?? Por acaso sabes o que é fuso-horário? E sabes que a hora do server é diferente da nossa? Sabes que os dados actualizam +/- ás 5H de Portugal?)

- Depois, que perguntaste isso ao DG e eles não te responderam.
    (Nem eu te respondia a isso quanto mais eles.)

- Depois, dizes que o Payza dá problemas.
    (Mentira, não é dos melhores serviços mas não dá problema para ninguém. O único problema que houve foi que ele congelou a conta do DG por ser de Alto-Risco)

- Depois dizes que ainda te sobra 26 dias e queres vender.
    (Porque raio haveria alguém comprar a tua conta? Porque os registos estão bloqueados? Então não sei como os meu numero de referidos LVL2 continua a subir.)

- Para terminar usaste 4 dias o programa e dás nota negativa.
    (Vou te contar, se em 4 dias descobriste tudo sobre o DG então imagina quem está nele á mais de 2 meses e já ganhou +480$.)

Se ainda viesses numa de perguntar, tirar as tuas duvidas expor porque os dados não estão actualizar ver se realmente tens a conta direita, agora dás uma desculpa super esfarrapada dás nota negativa sobre o programa achas-te o melhor e mais sábio e ainda queres vender a tua conta! 

Houve aí muita boa gente que não gostou do programa e veio dizer porque e explicou super bem o que achava dele eu defendi a minha teoria e a pessoa a dela, mas ficamos numa boa depois são ideias e opiniões, mas tu foste o cumulo da desgraça!

Enfim.. Se não estás bem com esta oportunidade faz o favor ao resto do pessoal de não chatear, senão irás ser considerado como um puto mimado que só está aqui para chatear o pessoal.
    eurosamais
    eurosamais
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1435

Mensagem por eurosamais Seg 22 Jul 2013, 13:02

novidadades fresquinhas da DG, ainda não anunciadas oficialmente mas iram ser brevemente!

1) A DG foi aceite para ser usada como Wallet, ou seja, vão aplicar um novo metodo de pagamento dentro da DG, sem usar e-wallets pelo meio!

2) Vai ser possível a meu pedido transferirem o dinheiro de available para current para compra de threads sem ter que usar uma e-wallet!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 15:22