CASA90 escreveu:Lamento que tenhas respondido assim, porque será da mesma maneira que me dirigirei a ti. Boa dica essa do rapaz e depois com essa foto...: lol.
1º que tudo, mr.técnico, deverias saber que os computadores guardam as horas usando pequenas baterias incorporadas, sinto-me na responsabilidade de perguntar se achavas que era Santo Deus a mandar-te as horas p'ro computador..
2º, sou livre da minha opinião e quem quiser toma-la em conta: toma. Não regi nenhuma lei, vi o que não me agradou e partilhei.
3º Vendo-a porque não fez jus ao que EU esperava e tenho visto enormes dificuldades no processo de activação das contas, pelo que eu, já a activei e a licença em si está a funcionar correctamente(já agora, vendo aquilo que é meu, vais meter-te na vida alheia com que moral..?).
4º Optimo spam, confesso que ao inicio não percebi o objectivo da tua resposta...Registei-me há coisa de dias e não estorvei ninguém.Trabalhas para a DG e ficaste ofendido? É falta de vida, concluí, o que não é problema meu.
Enfim, não irei responder mesmo.. Quando fizeres 18anos e tiveres mais algum juízo avisa-me.
Haverá quem te ajude de certeza aqui mas eu não..
E em relação a vender a tua conta que por é acaso é tua e tens os teus dados fica descansado que ninguém irá comprar, basta a pessoa criar uma conta seguir os passos correctos e ganha 30 dias de Thread Grátis.
Enquanto estiveste caladinho não estorvaste, agora que abriste a boca lixaste tudo.
Em +300Mil tu és o sortudo, o único que tem o problema da pilha que não deixa a hora certa e que não te deixa ganhar, e por isso o programa não presta.
Já para não falar que para tentares vender a conta mais facilmente, ainda dizes que os registos estão bloqueados! ahahah!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason