Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Digital Generation | |
|
+96seufutturo flaviobarbosa CASA90 JPortinha baiano Alfaboy moneyptc Renato91C R0b3rt0 amsilva meninodomal lordroger82 salticoxedrin vandarker sfarfals2 sisi00 xispas golden1110 deathreason2 Jhonyc caKoo bel166 roberto machado KaraG dilho capferreira msbgsilva cpinto gaharlucraronl guiko rockerze KarlaMF fbata dandan0092 Carlos Faria Ivo Barbosa jppcb Aiki joaohslb2 dfamorim Pessantiago alvesboto XaYu Bullfrog Brancoexe batistapedro Dat55 seekers9 willie22 Fgold carlac3 costavas vinihvillas afmn jantonio vic5040 Dav7 oliva eurosamais dsh4rk Dexter jonhmaven Tyrael LUSOTUGA rosf DiNoMyTe Xadas Silvérito Pgalante rap7 patricia33 Luis_M Daniboy Dj Diaz andregranja Fábio Pereira eskorpiao zalho scroll01 odgoliveir4 fernando87 André Martins Samika nx650 Tiagobta gleidson helmutc gangsttuga infamous ruipt lanp3 SkeletorHC Lukkas ricardot kuys BrunoGuerreiro 100 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
willie22 Novato
Número de Mensagens : 122 Data de inscrição : 04/05/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 25 Jul 2013, 21:24 | |
| - Renato91C escreveu:
- O paxum é bastante melhor que o egopay
É melhor em que sentido? Tem fees mais altas e ninguém usa, para trocar por Paypal é complicado... | |
| | | BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 25 Jul 2013, 21:40 | |
| Sinceramente eu não gosto nem de EgoPay nem do Paxum, eu sou Fã Boy do Paypal! xD Mas saquei por EgoPay por 3 motivos:- Existe pessoas que querem investir no DG por EgoPay e no Add Funds diz para usar exchangers e não usar a opção Payza > EgoPay porque pode ser recusado, depois ao tentar meter no DG. - Existem pessoas que eu conheço que querem investir no My Traffic Value e com EgoPay. - Tinha mesmo que sacar, estava com medo de perder o dinheiro. E a minha oferta está bem acessível pois já cobre o 1.27$ de fee que a pessoa vai pagar. (Quem quiser já sabe!) | |
| | | Renato91C Novato
Número de Mensagens : 170 Idade : 33 Localização : Sintra Data de inscrição : 15/07/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 25 Jul 2013, 21:44 | |
| com o paxum pagas 1 dolar da DG pra conta paxum e se quiseres enviar entre contas paxum pagas 0.25.
Se levantares pra tua conta do banco por transferencia bancaria é absurdo o valor mas para isso existe o cartao de credito deles que podes pedir e usar em qualquer atm ou para fazer compras, é uma mastercard perfeitamente normal.
Tendo em conta os valores que levanto da DG rende me mais pagar 1 dolar do que a taxa da egopay que sao 5% +3,5% se quiser enviar pra outra conta egopay... façam bem as contas, se andarem com valores baixo o egopay pode ser melhor mas quando a parada sobe mais vale fugir do Egopay.
E em relaçao á transferencia o paxum é imediato e na egopay tou a espera desde as 16h que chegue o dinheiro á DG.
è sempre assim ou sou agora qe estao com problemas no serviço? | |
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 25 Jul 2013, 21:55 | |
| - Renato91C escreveu:
- com o paxum pagas 1 dolar da DG pra conta paxum e se quiseres enviar entre contas paxum pagas 0.25.
Se levantares pra tua conta do banco por transferencia bancaria é absurdo o valor mas para isso existe o cartao de credito deles que podes pedir e usar em qualquer atm ou para fazer compras, é uma mastercard perfeitamente normal.
Tendo em conta os valores que levanto da DG rende me mais pagar 1 dolar do que a taxa da egopay que sao 5% +3,5% se quiser enviar pra outra conta egopay... façam bem as contas, se andarem com valores baixo o egopay pode ser melhor mas quando a parada sobe mais vale fugir do Egopay.
E em relaçao á transferencia o paxum é imediato e na egopay tou a espera desde as 16h que chegue o dinheiro á DG.
è sempre assim ou sou agora qe estao com problemas no serviço? Como meteste dinheiro no EgoPay? Foi pelo Payza? Onde foste buscar essas percentagens? :0
Última edição por BrunoGuerreiro em Qui 25 Jul 2013, 21:58, editado 1 vez(es) | |
| | | Lukkas O tal que clica
Número de Mensagens : 339 Data de inscrição : 16/10/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 25 Jul 2013, 21:57 | |
| um pelo outro, fora Paypal prefiro PM, taxas a 0.5% e bem flexível de venda. | |
| | | Renato91C Novato
Número de Mensagens : 170 Idade : 33 Localização : Sintra Data de inscrição : 15/07/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 25 Jul 2013, 22:07 | |
| levantei dinheiro da DG para o egopay...na pagina do egopay tens la as fees mas basta fazer uma passagem de dinheiro e fazes as contas nao ha de andar muito longe | |
| Assunto: Re: Digital Generation Qui 25 Jul 2013, 22:18 | |
| - Renato91C escreveu:
- levantei dinheiro da DG para o egopay...na pagina do egopay tens la as fees mas basta fazer uma passagem de dinheiro e fazes as contas nao ha de andar muito longe
Eu vejo: 1.5% + 0.25$ E foi exactamente isso que eu paguei para receber o dinheiro. O meu fee foi de 1.05$ + 0.25$. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digital Generation | |
| |
| | | | Digital Generation | |
|