Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Investe pelo LR e fica a ganhar.
5 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Investe pelo LR e fica a ganhar.
por acaso soube pelo faceXDRZERO escreveu:kuys escreveu:É seguro xD
ja investi a primeira vez e correu tudo bem e já estou a caminho da segunda vez
Fico contente que te tenha corrido bem.
Diz ao Jamie que fui eu que te disse isto
Um abraço.
só deixei o meu testemunho para ajudar eheh
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
pronto e o que é bom acaba depressa fim do lr. q *******.
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
kuys escreveu:pronto e o que é bom acaba depressa fim do lr. q *******.
O dono do Liberty Reserve foi para a cadeia por 5 anos por esquemas fraudelentos. Eu perdi 0.50$ que tinha no LR.
XDRZERO- O tal que clica
- Número de Mensagens : 278
XDRZERO escreveu:Fgold escreveu:XDRZERO escreveu:
Tens de falar com o Jamie do Honest Earner, no Facebook, para te explicar melhor.
Ou seja, estás a emprestar dinheiro ao Jamie para ele investir. Ao fim de 3 dias, ele devolve-te o dinheiro e dá-te 0.05$ de lucro.
Ele não é o mesmo admin do Honest Earner PTC?? Se for o mesmo é muito estranho estar a fazer essa proposta de "investimento"...
vamos ver se pelo menos ele paga os pagamentos em atraso no seu ptc...
O Jamie paga, mas tens de esperar uma semana para ele te pagar. Ele está a desenvolver um site chamado Profittalks.uk e é por isso que não tem pago todos os dias. Eu até estou à espera há dias para ser pago, porque tenho uma dívida a pagar a um amigo meu pelo Heavenly Sword.
O Jamie está com mais de uma semana de atraso para mais de uma dezena de pagamentos pendentes no seu ptc. Não cumpriu com o prazo previamente definido(o novo prazo de 15 dias so se deve aplicar a novos pedidos) e não foi de certeza por falta de tempo pois quem tem tempo para fazer 2 ou 3 pagamentos no seu ptc e mais alguns nos seus hyips pode muito bem pagar logo a todos pois não é mais de 10 a 15 pagamentos no total.
Este hyip continua mas agora por PM e nem se preocupa em pagar aqueles que investiram por LR?? A maioria das pessoas e empresas honestas comprometeram-se a devolver os fundos investidos por LR atraves de outros meios de pagamento.
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
Fgold escreveu:XDRZERO escreveu:Fgold escreveu:
Ele não é o mesmo admin do Honest Earner PTC?? Se for o mesmo é muito estranho estar a fazer essa proposta de "investimento"...
vamos ver se pelo menos ele paga os pagamentos em atraso no seu ptc...
O Jamie paga, mas tens de esperar uma semana para ele te pagar. Ele está a desenvolver um site chamado Profittalks.uk e é por isso que não tem pago todos os dias. Eu até estou à espera há dias para ser pago, porque tenho uma dívida a pagar a um amigo meu pelo Heavenly Sword.
O Jamie está com mais de uma semana de atraso para mais de uma dezena de pagamentos pendentes no seu ptc. Não cumpriu com o prazo previamente definido(o novo prazo de 15 dias so se deve aplicar a novos pedidos) e não foi de certeza por falta de tempo pois quem tem tempo para fazer 2 ou 3 pagamentos no seu ptc e mais alguns nos seus hyips pode muito bem pagar logo a todos pois não é mais de 10 a 15 pagamentos no total.
Este hyip continua mas agora por PM e nem se preocupa em pagar aqueles que investiram por LR?? A maioria das pessoas e empresas honestas comprometeram-se a devolver os fundos investidos por LR atraves de outros meios de pagamento.
Qual é o teu Username que eu falo com ele?
XDRZERO- O tal que clica
- Número de Mensagens : 278
XDRZERO escreveu:Fgold escreveu:XDRZERO escreveu:
Qual é o teu Username que eu falo com ele?
Bem não vou ainda revelar o meu username pois vou esperar mais um pouco para ver se me paga. Tenho reparado que os balances não tem sido atualizados já há vários dias e não ultima 6ª feira não foram atribuidos bonus.
Tambem vi no forum que ele está com dificuldades em atrair investidores e caso não consiga o mais certo é ele ter de fechar o ptc. É pena isso acontecer, mas já era expectável pois os valores oferecidos e o sistema de verificação manual do site seriam insustentaveis à medida que o numero de membros comecasse a aumentar...
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
ele paga, alias esta a pagar hoje no ptc, ele e de confiança, ja uso desde o inicio e sempre pagou, mas a criaçao do site de investimento atrasou os pagamentos, parte dos pagamentos ja foram feitos ontem e hoje
flaviobarbosa- O tal que clica
- Número de Mensagens : 597
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason