Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Adfamilies | |
|
+7simao135 sturgis kuys vic5040 Dav7 marcobmm sjpoeta 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
vic5040 Novato
Número de Mensagens : 129 Idade : 33 Localização : Barcelos Data de inscrição : 12/03/2013
| Assunto: Re: Adfamilies Qua 09 Out 2013, 13:33 | |
| adicionem à familia faz favor vic5040.paidtoclick@sapo.pt PARTE INTERESSANTE: todos podem ser "referidos" uns dos outros, lembrando que isto é uma rede social, ou seja, todos podemos ser amigos, todos iremos ganhar, não há o factor de "quem convida quem", mas sim de ser "familia". por isso deixem os vossos emails aqui tbm para toda a gente adicionar. | |
| | | kuys Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1455 Data de inscrição : 28/12/2011
| Assunto: Re: Adfamilies Qua 09 Out 2013, 13:39 | |
| - vic5040 escreveu:
- adicionem à familia faz favor
vic5040.paidtoclick@sapo.pt
PARTE INTERESSANTE: todos podem ser "referidos" uns dos outros, lembrando que isto é uma rede social, ou seja, todos podemos ser amigos, todos iremos ganhar, não há o factor de "quem convida quem", mas sim de ser "familia".
por isso deixem os vossos emails aqui tbm para toda a gente adicionar. interessante :p isto faz lembrar os estudos sociais lol | |
| | | Dav7 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1307 Localização : Ribatejo Data de inscrição : 18/09/2008
| Assunto: Re: Adfamilies Qua 09 Out 2013, 14:14 | |
| - kuys escreveu:
- vic5040 escreveu:
PARTE INTERESSANTE: todos podem ser "referidos" uns dos outros, lembrando que isto é uma rede social, ou seja, todos podemos ser amigos, todos iremos ganhar, não há o factor de "quem convida quem", mas sim de ser "familia".
por isso deixem os vossos emails aqui tbm para toda a gente adicionar. interessante :p isto faz lembrar os estudos sociais lol
acham mesmo que pode ser assim? quando os contactei disseram que o conceito familia era mesmo para promover o convite de amigos e familares a sério, mas todos se convidam uns aos outros...o que é certo é que o site não pode pagar comissões pela atividade de todos os nossos familiares. | |
| Assunto: Re: Adfamilies Qua 09 Out 2013, 14:18 | |
| - Dav7 escreveu:
- kuys escreveu:
- vic5040 escreveu:
por isso deixem os vossos emails aqui tbm para toda a gente adicionar. interessante :p isto faz lembrar os estudos sociais lol
acham mesmo que pode ser assim? quando os contactei disseram que o conceito familia era mesmo para promover o convite de amigos e familares a sério, mas todos se convidam uns aos outros...o que é certo é que o site não pode pagar comissões pela atividade de todos os nossos familiares. é tem lógica xD | |
| | | vic5040 Novato
Número de Mensagens : 129 Idade : 33 Localização : Barcelos Data de inscrição : 12/03/2013
| Assunto: Re: Adfamilies Qui 10 Out 2013, 18:06 | |
| pois exatamente eu tbm nao axo que possa ser assim, mas é assim que está... mesmo kem já está na adfamilies pode formar familia com outra pessoa que lá está... se não era para ser assim então eles falharam nisso...claro que dessa forma não da para haver ganhos de familiares... | |
| | | sturgis O tal que clica
Número de Mensagens : 526 Idade : 33 Localização : Sintra Data de inscrição : 24/08/2013
| Assunto: Re: Adfamilies Sex 11 Out 2013, 02:51 | |
| - vic5040 escreveu:
- pois exatamente eu tbm nao axo que possa ser assim, mas é assim que está... mesmo kem já está na adfamilies pode formar familia com outra pessoa que lá está... se não era para ser assim então eles falharam nisso...claro que dessa forma não da para haver ganhos de familiares...
Qualquer dia todos os habitantes á fase da terra é UMA FAMÍLIA!! Vá... eu tou com 1.09€ cheira-me que até chegar aos 20€ ainda vou ter que "penar" muito ahahahah | |
| Assunto: Re: Adfamilies Sex 11 Out 2013, 12:53 | |
| - sturgis escreveu:
- vic5040 escreveu:
- pois exatamente eu tbm nao axo que possa ser assim, mas é assim que está... mesmo kem já está na adfamilies pode formar familia com outra pessoa que lá está... se não era para ser assim então eles falharam nisso...claro que dessa forma não da para haver ganhos de familiares...
Qualquer dia todos os habitantes á fase da terra é UMA FAMÍLIA!! Vá... eu tou com 1.09€ cheira-me que até chegar aos 20€ ainda vou ter que "penar" muito ahahahah nao podemos reclamar que em 4 ou 5 click façes 0.60€ o que é bom | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Adfamilies | |
| |
| | | | Adfamilies | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 253 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 253 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|