PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
PTBux - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
PTBux - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
PTBux - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
PTBux - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+11
BingoMan
Dragão69
badtuga
vhcm
deathreason2
pilas
canorio
daniboy10
Missgata
turtleeyes
muek
15 participantes

PTBux

MiguLuso
    MiguLuso
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 120

PTBux - Página 5 Empty Re: PTBux

Mensagem por MiguLuso Sáb 22 Jan 2011, 22:18

Este site sempre é SCAM ou tá-se a aguentar?

Eu não tenho deixado de reparar que usando o webmail do site que se recebe mais mails e carregando em mails mais antigos consegue-se ganhar todos os dias um centimo xD

Já tou com quase 1 euro Very Happy

Quanto tempo demora a pagar?
    renoan
    renoan
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 177

Mensagem por renoan Qua 06 Abr 2011, 13:58

Quando vou visualizar os anuncios que recebo por email, aparece que ja foram visualizados.
    muek
    muek
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 876

Mensagem por muek Qui 07 Abr 2011, 11:27

MiguLuso escreveu:Este site sempre é SCAM ou tá-se a aguentar?

Eu não tenho deixado de reparar que usando o webmail do site que se recebe mais mails e carregando em mails mais antigos consegue-se ganhar todos os dias um centimo xD

Já tou com quase 1 euro Very Happy

Quanto tempo demora a pagar?

A última vez que recebi já foi no Verão passado mas lembro-me que demorou algum tempo a pagar, para cima de dois meses. Agora pedi pagamento há cerca de um mês, vamos lá a ver quando receberei.
    ptluso
    ptluso
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 13

Mensagem por ptluso Qua 25 maio 2011, 09:40

Alguem me pode ajudar????
    Ontem entrei bem no ptbux hoje aparece-me a mensagem:
    This Account Has Been Suspended
    Please contact the billing/support department as soon as possible.

o problema é que eu nao fiz nada de errado e nao consigo contactar o support porque nem a isso tenho acesso...
    Alguem pode perguntar ao support por mim o que aconteceu??? o meu username lá é ptluso...

desde já obrigada
    muek
    muek
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 876

Mensagem por muek Qua 25 maio 2011, 09:45

Também me aparece a mesma mensagem. Não tem a ver com o utilizador, é mesmo o site que está em baixo e já não é a primeira vez que ocorre esta situação. Wink
    ptluso
    ptluso
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 13

Mensagem por ptluso Qua 25 maio 2011, 09:47

obrigada... já me estava a assustar...
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

Mensagem por deathreason2 Dom 26 Jun 2011, 14:51

Começo a sentir um certo desinteresse por este site
    O porquê:

No blog do PtBux diz o seguinte:

"Pagina Gastar/Trocar reactiva
    Posted on May 19, 2011 by admin

Boas,
    reactivei a zona gastar/trocar do ptbux.com, neste momento de modo a continuar a estratégia, temos os novos preços de publicidade e os pedidos de pagamentos a membros bronze, prata e ouro, de 2€, os pagamentos a membros comuns irá baixar, mas nestes dias não serão aceites novos pedidos para que não fiquem junto dos ainda não pagos.
    Dentro de dias irei revelar qual o novo payout a membros normais.
    Cumprimentos"

Bem hoje é dia 26-06 e isto foi postado no dia 19 do mês passado e até agora não existem novidades sobre este post, os cashouts para membros Standard não baixaram penso eu porque nem existe o botão para fazer cashout na página Gastar/Trocar como podem ver se forem membros e o último pagamento aqui no fórum data de 30 de Agosto de 2010 ou seja quase 1 ano.
    Começo a desmoralizar com este site e começo a pensar em o por de lado muito sinceramente o que me dá bastante pena visto ser um Ptc Português.
    Cumps e bons ganhos a todos

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 15:56