PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    Bbom - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    Bbom - Página 9 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    Bbom - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    Bbom - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+8
    Riko
    Dat55
    kuys
    Dexter
    Fgold
    odgoliveir4
    sfarfals2
    Niel_Artony
    12 participantes

Bbom

Fgold
      Fgold
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Bbom - Página 9 Empty Re: Bbom

Mensagem por Fgold Ter 02 Jul 2013, 00:09

sfarfals2 escreveu:Eu disse que com 3000R$ dá para alcançar o objectivo de 72k R$ em 2 anos.

Faz-me uma favor e antes de comentares novamente ve o simulador, senao nao comentes -.-

Mesmo fazendo compounding ou não os lucros potenciais através desse esquema são exagerados e insustentaveis...

Para elucidar melhor sobre isso nada melhor do que rever uma review bastante interessante sobre a BBOM e outros esquemas do genêro:

"Você já se perguntou pq os “líderes” dessas empresas de MMN que vivem mostrando extratos bancários estratosféricos, carrões importados, mansões e etc não ficam mais que 1 ou 2 anos nessas empresas e logo pulam para outra?

Seja ela Monavie, Amway, Herbalife, TelexFree, My Travel and Cash, Dreams and Gold, BBOM, ou qualquer outra.

Simplesmente pq o negócio não é sustentável. Assim que para de entrar gente o negócio não anda mais.

Não existe dinheiro fácil galera! Coloquem isso na cabeça!

Onde já se viu um negócio que você coloca R$ 3.000 reais, e no final do ano recebe quase R$9.000 reais?

Você reparou que todas empresas desse nipe são iguais? TelexFree retorna pra você o investimento em 3 meses e meio, e em 1 ano você triplica o investimento.

Na BBOM é a mesma coisa, em 4 meses você recupera o investimento e em um ano triplica o investimento.

Sem contar que tem a famosa pergunta que não quer calar:

- Quem em sã consciência paga R$ 800,00 reais  por mês de aluguel em um produto sendo que o valor para adquirir o mesmo é de R$ 3.000 reais?

Fora que existem rastreadores que você pode comprar no Mercado Livre por míseros R$ 200,00 reais, sem pagar aluguel sem nada.

Se você for nas apresentações desses caras você tá fodido, a lavagem cerebral é pior que de igreja.

Enfim, se é golpe, se é fraude ou não, se é pirâmide, vou deixar você tirar essa conclusão.

Um investimento seguro como a poupança, R$ 3.000 reais investidos durante um ano retornaria algo próximo de R$ 200,00 reais no final do ano pra você.

Seria seguro investir R$ 3.000 durante um ano e receber R$ 6.000 reais no final do ano?

Uma coisa é certa também, tem gente que ganha dinheiro com esses esquemas, os primeiros que entram no esquema até conseguem recuperar e ganhar um pouquinho antes de ruir, mas você dormiria com a consciência tranquila em saber que participou de um possível golpe? Onde milhares de pessoas saíram lesadas?

Coloque na balança, pensa bem, e leia muito sobre o assunto.

Abraços.

Segue uma abordagem de outro autor em um fórum."

Bbom - Página 9 W0hk

Fonte: http://perolas.com/bbom-e-piramide-fraude-golpe/
      Dat55
      Dat55
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 223

Mensagem por Dat55 Ter 02 Jul 2013, 00:12

se durar 2 anos muita gente ganha dinheiro, não só os primeiros. na telexfree apenas os users que entraram nos ultimos 3 meses é que estão em prejuízo. sem contar que continuam a pagar (tirando o brasil).
      sfarfals2
      sfarfals2
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 Ter 02 Jul 2013, 14:30

O melhor é ganhar dinheiro postando FGOLD.

Nao há nenhum investimento seguro para o nosso dinheiro, pois a própria palavra investimento envolve risco.

Concento de investimento

Ninguem obriga ninguem a investir, logo ninguem rouba ninguem Wink

Tal como tu colocaste aqui esse review(parece algo interessado escrito em ingles) "bastante interessante", já coloquei anteriormente um de um site independente que nao promovia o seu link, apenas dava a opiniao sobre a BBOM e defendia a BBOM.

O autor do review parte do principio que a BBOM nao gera nenhum lucro por ela própria, trata-se de uma pessoa como tu, que qualquer coisa em que se invista dinheiro é uma piramide, nao sabendo como nem porque

Eu tenho a certeza que dura mais de 1 ano, suficiente para eu fazer lucro Very Happy
      Fgold
      Fgold
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por Fgold Ter 02 Jul 2013, 20:24

sfarfals2 escreveu:O melhor é ganhar dinheiro postando FGOLD.

Nao há nenhum investimento seguro para o nosso dinheiro, pois a própria palavra investimento envolve risco.

Concento de investimento

Ninguem obriga ninguem a investir, logo ninguem rouba ninguem Wink

Tal como tu colocaste aqui esse review(parece algo interessado escrito em ingles) "bastante interessante", já coloquei anteriormente um de um site independente que nao promovia o seu link, apenas dava a opiniao sobre a BBOM e defendia a BBOM.

O autor do review parte do principio que a BBOM nao gera nenhum lucro por ela própria, trata-se de uma pessoa como tu, que qualquer coisa em que se invista dinheiro é uma piramide, nao sabendo como nem porque

Eu tenho a certeza que dura mais de 1 ano, suficiente para eu fazer lucro Very Happy

Está a discutir conceitos de investimento é estar a fugir ao tópico...

Está a falar das empresas em estilo "pirâmide financeira" do tipo Herbalife, monavie, telexfree, BBOM, etc... e agora vens falar do que é um investimento??

existem investimentos de vários tipos, niveis de risco, etc... mas o que isso tem relacionado com o que eu estava a falar???

E isso de "lavar o cerebro" das pessoas para convence-las a investir é praticamente é um método usado para força-las a investir. A LAVAGEM CEREBRAL é uma espécie de tortura também muito usada nas prisões em todo o mundo para forçar os presos a dizer o que eles querem...

Se dura mais ou menos tempo tudo depende das novas entradas de 3k reais tal como foi descrito na imagem acima. Os que lucros são os poucos que entraram primeiro e os FDP que criarram a empresa através de um GOLPE de pirâmide financeira que é CRIME! Só não aconteceu nada ainda pois tal como sucede na telexfree a justiça é lenta e uma merd* e reina a impunidade nesse país de merd*....
      Dat55
      Dat55
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por Dat55 Ter 02 Jul 2013, 20:26

a herbalife também? Conheci muita gente que trabalhava na herbalife ou trabalha
      Fgold
      Fgold
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por Fgold Ter 02 Jul 2013, 20:46

Dat55 escreveu:a herbalife também? Conheci muita gente que trabalhava na herbalife ou trabalha

Também eu LOL Nessa conheci muita gente que falava maravilhas dos "shakes" e até eu proprio os experimentei por uns tempos, mas cheguei à conclusão que não traziam as vantagens que diziam para a nossa saude. Para além do facto de serem mai caros são de qualidade inferior a outras marcas que respeitam melhores criterios de qualidade desde da produção até ao consumidor final. Mas enfim isso da herbalife já foi há 13 anos e chatei-me com o gajo que me vendeu essa merd* e nunca mais quis ouvir falar desse aldabrao.
      Dat55
      Dat55
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por Dat55 Ter 02 Jul 2013, 20:48

mas não era preciso investir, pois não? Como pode ser piramide/ponzi se era preciso vender para ganhar? Acho eu que sim

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado