E da onde tiraste que aqui se ganha dinheiro sem trabalhar ou esforço?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+8
Riko
Dat55
kuys
Dexter
Fgold
odgoliveir4
sfarfals2
Niel_Artony
12 participantes
Bbom
Niel_Artony- O tal que clica
- Número de Mensagens : 239
- Mensagem nº99
Re: Bbom
PauloC- Desconhecido
- Número de Mensagens : 6
- Mensagem nº100
Oque fazes ai?
Nada.
Nada.
Niel_Artony- O tal que clica
- Número de Mensagens : 239
- Mensagem nº101
Quem faz algo por mim é a própria empresa, por isso, que ela mesma assumiu a responsabilidade de colocar os produtos dela no mercado e gerando lucro para os ASSOCIADOS e lógico pra ela também, mas, se não entendes o sistema da empresa, não vais concordar com nada do que eu diga aqui, então é mais útil para nós, ficares com tua visão e eu me calar, por hora!
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
- Mensagem nº102
Niel_Artony escreveu:Quem faz algo por mim é a própria empresa, por isso, que ela mesma assumiu a responsabilidade de colocar os produtos dela no mercado e gerando lucro para os ASSOCIADOS e lógico pra ela também, mas, se não entendes o sistema da empresa, não vais concordar com nada do que eu diga aqui, então é mais útil para nós, ficares com tua visão e eu me calar, por hora!
Acho que devias entender a opinião do user acima. Não digas que ele não entende pois o sistema de ganhos da empresa é bastante claro e tanto ele como eu não acreditamos na sua sustentabilidade devidos aos valores de lucros irreais para a corrente situação dos mercados.
Basta 2 dedos de testa para ver que essa bolha rebenta em muito pouco tempo e não existem lucros garantidos e fixos no mercado e ainda por cima quando se prometem lucros exorbitantes com a venda e aluguel de produtos com muito concorrencia e demanda limitada.
Dexter- O tal que clica
- Número de Mensagens : 314
- Mensagem nº103
Vamos por partes, como diria Jack, o Estripador:
Se vc não se preocupa se o negócio é legal ou não, corre o risco de ser preso ou sofrer alguma punição legal. E se divulga um método de investimento do qual não sabe a procedência legal, está incentivando outras pessoas a investir sem saber se o negócio é legal, trazendo riscos a elas também. O mínimo que se deve saber sobre investimentos é a parte legal, pois de que adianta ganhar milhões e milhões com qualquer que seja o sistema se amanhã vc pode perder tudo? Mesmo que não perca amanhã, vc pode ficar pensando se acontecerá no outro dia, na semana seguinte, no ano que vem...É uma pressão que, na minha opinião, não vale a pena.
Vc citou a Amway, mas Amway não é BBOM. Sim, ambas praticam o MMN, mas quem disse que ambas o praticam da mesma forma? E quem disse que o tempo que uma empresa está no mercado é atestado de legalidade? Ou mesmo que essa empresa "antiga" não possa cometer crimes no futuro devido ao seu passado/tempo de funcionamento?
As leis americanas são mais rígidas até certo ponto, se interessar, eles passam por cima de qualquer lei. Veja o caso Snowden.
Eu perguntei se é legal pois nunca pesquisei sobre isso (como já disse), logo não sei o que pode ter de errado nisso. Mas creio que deve ter alguma regulamentação para investimentos desse tipo. Regulamentação essa que desconheço e esperava que vc pudesse saber, pois está praticando esse tipo de investimento. Se souber, diga.
Minha mente fechada, aberta, semi-aberta ou semi-fechada não torna o MMN legal ou ilegal, bom ou ruim. O objeto de discussão é o negócio(MMN), não a "qualidade" da minha mente. Dizer que não adianta falar(escrever) porque eu ou alguém tem a mente fechada para esse negócio é um "Argumentum ad hominem", uma falácia lógica: http://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_hominem
Sobre os vídeos, vou assistí-los quando tiver mais tempo (o terceiro eu já tinha visto, mas não lembro muita coisa). Depois comento.
Sim, tenho noção que há bons e maus profissionais, e não trato associados da BBOM como Spammers, minhas palavras foram: "Eu comecei a dar uma olhada nesses MMN (pois os divulgadores são spammers natos lol)". Veja que não citei empresa alguma, citei os divulgadores de MMN que tive contato, de forma geral. E, se não percebeu, usei o "lol", ou seja, apenas usei um argumento com humor para justificar minhas pesquisas sobre MMN. Decidi pesquisar sobre MMN (não com profundidade, por falta de tempo) devido ao não conhecimento sobre o que é o sistema, bem como analisar se isso seria útil pra mim, se é legal e se vale a pena. Me interesso por investimentos, e MMN é novo para mim.Niel_Artony escreveu:Olá Dexter,
Até esse ponto eu estava realmente tentando explicar, por imaginar que estavas realmente com algum interesse em saber como funciona o sistema BBOM, (Sem nenhuma intenção de que você pudesse vir a fazer parte disto, pois, não tenho nada a me queixar da minha rede) e agora há pouco, ao logar em outro fórum, vi que já tratas OS ASSOCIADOS BBOM como "Spammers" Nato, até pareces que não sabes que em todas as áreas tem os bons e maus profissionais, mas, a empresa está atenta a isso.
Constatação equivocada, pois não apresentei visão nenhuma sobre o MMN ao dizer que vi muitos spammers, sem sentido a conexão feita por vc.Niel_Artony escreveu:A partir daí pude constatar que você já tem sua visão do negócio e muito além disso, já tens uma visão formada sobre o conceito MMN. Não sou eu que vai tentar fazer você mudar de opinião (Aliás, sagrada para quem as tem). Muito menos dizer se o negócio é legal ou não, pois, não estudei para isso. Mas, raciocine, se fosse um negócio ilegal, porque a Amway estaria atuando nos Estados Unidos há mais de 52 anos? Em um país que sabemos bem que tem leis muito mais rígidas que no Brasil. E tantas outras empresas de MMN.
Se vc não se preocupa se o negócio é legal ou não, corre o risco de ser preso ou sofrer alguma punição legal. E se divulga um método de investimento do qual não sabe a procedência legal, está incentivando outras pessoas a investir sem saber se o negócio é legal, trazendo riscos a elas também. O mínimo que se deve saber sobre investimentos é a parte legal, pois de que adianta ganhar milhões e milhões com qualquer que seja o sistema se amanhã vc pode perder tudo? Mesmo que não perca amanhã, vc pode ficar pensando se acontecerá no outro dia, na semana seguinte, no ano que vem...É uma pressão que, na minha opinião, não vale a pena.
Vc citou a Amway, mas Amway não é BBOM. Sim, ambas praticam o MMN, mas quem disse que ambas o praticam da mesma forma? E quem disse que o tempo que uma empresa está no mercado é atestado de legalidade? Ou mesmo que essa empresa "antiga" não possa cometer crimes no futuro devido ao seu passado/tempo de funcionamento?
As leis americanas são mais rígidas até certo ponto, se interessar, eles passam por cima de qualquer lei. Veja o caso Snowden.
Esse comunicado já foi exposto aqui (ver página 5).Niel_Artony escreveu:Vou deixar o comunicado que está no site BBOM, desde quando outra empresa foi embargada e começaram as especulações a cerca da BBOM também.
Capital Externo, essa é a palavra chave.Niel_Artony escreveu:"Expansão Acelerada", é um termo usado pelo diretor da empresa, EMBRASYSTEM - Unepxmil 48 HORAS, que enxergou um mercado atraente para intensificar suas atividades como empresa e abriu oportunidade para o capital externo, o capital dos ASSOCIADOS, para ajudá-la nesse projeto, abrindo então a BBOM. O que haveria de errado nisso? O interessado deve aceitar um contrato, estar ciente do risco envolvido no negócio, pertinente a qualquer atividade empresarial (Que o diga, Eike Batista). Por fim, decidir se tem ou não condições de arcar com esse empreendimento, feito exclusivamente em plenas faculdades mentais e de livre e espontânea vontade.
Eu poderia ficar aqui falando e escrevendo por horas, mas, não sei porque, acho que não faria a menor diferença pra você, porque já percebi em suas palavras, que tens a mente fechada para esse tipo de negócio, não só a BBOM, mas, o MMN em geral.
Eu perguntei se é legal pois nunca pesquisei sobre isso (como já disse), logo não sei o que pode ter de errado nisso. Mas creio que deve ter alguma regulamentação para investimentos desse tipo. Regulamentação essa que desconheço e esperava que vc pudesse saber, pois está praticando esse tipo de investimento. Se souber, diga.
Minha mente fechada, aberta, semi-aberta ou semi-fechada não torna o MMN legal ou ilegal, bom ou ruim. O objeto de discussão é o negócio(MMN), não a "qualidade" da minha mente. Dizer que não adianta falar(escrever) porque eu ou alguém tem a mente fechada para esse negócio é um "Argumentum ad hominem", uma falácia lógica: http://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_hominem
Sobre os vídeos, vou assistí-los quando tiver mais tempo (o terceiro eu já tinha visto, mas não lembro muita coisa). Depois comento.
Dexter- O tal que clica
- Mensagem nº104
Está dentro de contexto no momento em que se considera a possibilidade da BBOM praticar um esquema em pirâmide, que é crime aqui no Brasil. Se for ignorada essa possibilidade, a questão fica fora de contexto.Niel_Artony escreveu:Só pra responder a outra questão levantada pelo Dexter, muito fora de contexto, na minha opinião, é que vejo NULA a possibilidade de qualquer ASSOCIADO BBOM vir a ser preso, visto que no Brasil não existe sequer um regulamentação sobre o MMN, e mesmo que venha a existir, não estaríamos fazendo nada contra a lei, apenas nos adentrando em um mercado que fora escolhido por nós mesmos.
Mesmo que não tenha legislação para MMN, tem para pirâmides, só não sei como e se são punidos os divulgadores. Mas pelo que disse a ABEVD em seu comunicado, eu me preocuparia: http://www.abevd.org.br/documentos/nota.pdf
"A participação em estruturas piramidais ilegais pode trazer responsabilidades para
todos os envolvidos. Por isto, tome cuidado com os sistemas piramidais, pois são
considerados condutas comerciais ilegais e podem ser enquadrados como crime contra
a economia popular, estelionato, infração contra o direito do consumidor, dentre outras
tipificações, sem contar enormes prejuízos a todos que dele participam."
Dexter- O tal que clica
- Mensagem nº105
Bloquearam as contas da BBOM, segundo essa fonte: http://economia.ig.com.br/telexfree/2013-07-10/bbom-contas-sao-bloqueadas-pela-justica-por-suspeita-de-piramide.html
» BBOM+
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason