gaharlucraronl tu para falares em inveja tu e que deves estar com inveja porque ninguem falou em inveja por vezes falem sem saber e a realidade enquanto ganhas uns centimos ou dollars por dia te mando um shootscreen da minha conta e ve la se estou de boca aberta mais aposte que terias a boca aberta.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+5
kuys
Missgata
deathreason2
leolino
spin365
9 participantes
conhecimento ptc
leolino- Desconhecido
- Número de Mensagens : 9
- Mensagem nº15
Re: conhecimento ptc
leolino- Desconhecido
- Número de Mensagens : 9
- Mensagem nº16
tenho 29 anos ja ando a ganhar na net desde meus 15 anos na inglaterra enquanto que talvez nao tinhas um computador nem sabias como ganhar dinheiro na net minha conta paypal ui queres saber ja tenho a muitos anos antes de inxestir u neobux havia muitas formas de ganhar dinheiro e ainda ha formas que nem te passa pela a cabeca u mundo da net e enorme.fecho meu caso estou de fora.
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
- Mensagem nº17
leolino escreveu:tenho 29 anos ja ando a ganhar na net desde meus 15 anos na inglaterra enquanto que talvez nao tinhas um computador nem sabias como ganhar dinheiro na net minha conta paypal ui queres saber ja tenho a muitos anos antes de inxestir u neobux havia muitas formas de ganhar dinheiro e ainda ha formas que nem te passa pela a cabeca u mundo da net e enorme.fecho meu caso estou de fora.
Qual o nome de um dos teus PTC por curiosidade? Ando a fazer estudos sobre PTCs e seria interessante poder analisar ao pormenor,.
Obrigado!
Dav7- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1307
- Mensagem nº18
acho que se ele quisesse dizer já o tinha feito.Dj Diaz escreveu:leolino escreveu:tenho 29 anos ja ando a ganhar na net desde meus 15 anos na inglaterra enquanto que talvez nao tinhas um computador nem sabias como ganhar dinheiro na net minha conta paypal ui queres saber ja tenho a muitos anos antes de inxestir u neobux havia muitas formas de ganhar dinheiro e ainda ha formas que nem te passa pela a cabeca u mundo da net e enorme.fecho meu caso estou de fora.
Qual o nome de um dos teus PTC por curiosidade? Ando a fazer estudos sobre PTCs e seria interessante poder analisar ao pormenor,.
Obrigado!
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº19
Se o membro leolino tem assim tantos sites ptc's também realmente tenho curiosidade de conhecer alguns deles.
E se ainda não falou deles é porque não deve precisar de mais membros..............
Pode dizer ai os seus sites leolino??
E já agora o membro gaharlucraronl se calhar não tem curiosidade de ver a screenshot da sua conta mas eu tenho se não se importa-se de mostrar eu até gostava de ver
Cumps e continuação de bons ganhos ............
E se ainda não falou deles é porque não deve precisar de mais membros..............
Pode dizer ai os seus sites leolino??
E já agora o membro gaharlucraronl se calhar não tem curiosidade de ver a screenshot da sua conta mas eu tenho se não se importa-se de mostrar eu até gostava de ver
Cumps e continuação de bons ganhos ............
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason