Projecto para anos, na realidade nem os bancos são temos a prova do que está a acontecer na Europa.FuhFuh escreveu:Sou novo neste mundo e todas as opções esta foi a que me mais agradou.
Será uma boa aposta para investir e depois reinvestir? É projecto para anos?
Tive a ver o DigitalGeneretion e quando a esmola é grande o pobre desconfia, acho demasiado bom para por o meu dinheiro.
Isto tem que ser levado como um negócio, e como em qualquer negócio existe risco, como aliás existe nos proprios bancos.
Este site é neste momento uma empresa legal, e só por ai podes ter mais garantias do que outro qualquer.
O problema das pessoas é que são meras sanguessugas e só olham para o umbigo e depois entram e não percebem que são elas proprias a dar cabo dos negocios.
O AHP sofreu disso mesmo, mas a prova que é um site muito estável é que se aguentou quando muitos outros até mais recentes e que prometiam muito mais já fecharam.
O site é um negocio estávél que tem altos e baixos.
Se querem ficar ricos dediquem-se a outras coisas.
Se querem investir na internet... metam aqui, ou arriscam-se a deitar dinheiro fora noutro.
https://adhitprofits.com
P.S. Lembrem-se que quando a esmola é muita... o pobre devia desconfiar!
Última edição por deathreason em Seg 26 Ago 2013, 16:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Reflink retirado.Por favor ler regras)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason