Penso que sim Carlos Faria...hoje perguntei isso ao meu patrocinador que está ligado ao dono da empresa e ele confirmou-me que sim, inclusivé a mulher dele tambem tem conta com a mesma morada dele Só estou a espera de saber se existe algum stress em passar shares para os referidos com mesmo ip
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+25
BrunoGuerreiro
FuhFuh
newbank
KarlaMF
Pintocas
dilho
costavas
SkeletorHC
ZeEstrilhoo
Dat55
caoc
sfarfals2
Fgold
gaharlucraronl
crisvaniacarvalho
Carlos Faria
jppcb
Samika
Pgalante
Mustek5
batistapedro
PedroRodrigues1992
darkmilen
luischorinca
croqui
29 participantes
Ad Hit Profits
PedroRodrigues1992- Novato
- Número de Mensagens : 175
- Mensagem nº78
Re: Ad Hit Profits
Carlos Faria- Desconhecido
- Número de Mensagens : 49
- Mensagem nº79
Perfeito Pedro, se souber de mais alguma informação avise
Um share acaba quando atinge que valor $ ?
Um share acaba quando atinge que valor $ ?
croqui- O tal que clica
- Número de Mensagens : 229
- Mensagem nº80
quando atinge os $56.25
- Mensagem nº81
Retirei de um post do meu patrocinador a informação de onde vem o dinheiro que nós ganhamos. Mais claro nao podia ser
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Muita gente me tem questionado de onde vem o dinheiro que ganhamos aqui...
É muito simples de explicar e entender:
Alguém quer anunciar o negócio com que trabalha, e decide colocar um anúncio na primeira página, que tem mais de 1 milhão de visualizações por dia
Se optar por um banner de 728x90, em rotação, pagará 350 $ por semana, valor muito competitivo face à exposição obtida.
Desses 350$, 35 $ são pagos de imediato ao membro por quem o anunciante se inscreveu (recebemos sempre 10% sobre o valor que os nossos diretos compram). Os restantes 315 $ são divididos por todas as shares existentes na próxima meia hora.
Para melhor compreensão, vamos dizer que existam 1000 shares. Quando o relógio chegar à meia hora seguinte, cada uma dessas 1000 shares, recebe 0, 315 $.
Entretanto, entra um membro novo e compra 10 shares, pagando 450 $. De imediato o membro por quem ele entrou recebe 45 $, e os 405 $ seguintes são divididos pelas 1010 shares existentes quando o relógio chegar à próxima meia hora certa, dando 0, 40 $ a cada share.
Isto foram dois pequenos exemplos que ilustram a forma como funciona o negócio, o porquê do dinheiro ser real e a sustentabilidade a medio-longo prazo.
Notem que não há serviços gratuitos no site, e sendo assim, os membros estão sempre a colocar dinheiro num bolo que é dividido por todas as shares a cada meia hora.
Ao se compreender o que atrás refiro, facilmente se entende o que acontece quando temos 45 $ na conta, e optamos por comprar mais uma share... Todo o processo se repete, e temos mais uma share a recolher dividendos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Muita gente me tem questionado de onde vem o dinheiro que ganhamos aqui...
É muito simples de explicar e entender:
Alguém quer anunciar o negócio com que trabalha, e decide colocar um anúncio na primeira página, que tem mais de 1 milhão de visualizações por dia
Se optar por um banner de 728x90, em rotação, pagará 350 $ por semana, valor muito competitivo face à exposição obtida.
Desses 350$, 35 $ são pagos de imediato ao membro por quem o anunciante se inscreveu (recebemos sempre 10% sobre o valor que os nossos diretos compram). Os restantes 315 $ são divididos por todas as shares existentes na próxima meia hora.
Para melhor compreensão, vamos dizer que existam 1000 shares. Quando o relógio chegar à meia hora seguinte, cada uma dessas 1000 shares, recebe 0, 315 $.
Entretanto, entra um membro novo e compra 10 shares, pagando 450 $. De imediato o membro por quem ele entrou recebe 45 $, e os 405 $ seguintes são divididos pelas 1010 shares existentes quando o relógio chegar à próxima meia hora certa, dando 0, 40 $ a cada share.
Isto foram dois pequenos exemplos que ilustram a forma como funciona o negócio, o porquê do dinheiro ser real e a sustentabilidade a medio-longo prazo.
Notem que não há serviços gratuitos no site, e sendo assim, os membros estão sempre a colocar dinheiro num bolo que é dividido por todas as shares a cada meia hora.
Ao se compreender o que atrás refiro, facilmente se entende o que acontece quando temos 45 $ na conta, e optamos por comprar mais uma share... Todo o processo se repete, e temos mais uma share a recolher dividendos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Mensagem nº82
E para quem não está habituado a saber quem é o dono das empresas com que trabalha, fica aqui o facebook do nosso boss: https://www.facebook.com/charles.scoville
E para quem continua com duvidas fica aqui um hangout com ele e dois afiliados portugueses: https://www.youtube.com/watch?v=smr-AKEFKp0
E para quem continua com duvidas fica aqui um hangout com ele e dois afiliados portugueses: https://www.youtube.com/watch?v=smr-AKEFKp0
Carlos Faria- Desconhecido
- Número de Mensagens : 49
- Mensagem nº83
Já tinha visto o hangout, muito bom!
Tenho algumas dúvidas sobre o Payza, se alguém poder-me esclarecer agradecia! https://ptctuga.aforumfree.com/t13223-payza-duvidas
Tenho algumas dúvidas sobre o Payza, se alguém poder-me esclarecer agradecia! https://ptctuga.aforumfree.com/t13223-payza-duvidas
- Mensagem nº84
Dia 14 tinha 12shares....hoje tenho 20 e nao meti lá mais nem um centimo, foi tudo com os ganhos das shares... ^^ i love it
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason