Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Payza - dúvidas
4 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Payza - dúvidas
Boas,
Criei a minha conta no Payza a pouco tempo, e queria esclarecer umas dúvidas, se possível. Se este tópico já existir peço que apaguem este tópico e me indiquem o tópico certo.
As minhas dúvidas relacionada com o Payza são as seguintes:
- Qual o tipo de conta ideal para quem quer fazer withdraws e pagamentos? (eu estou na Starter)
- Para verificar a conta qual é a melhor maneira? Eu tenho apenas MasterCard (por isso acho que a validação do cartão de crédito fica meia de lado...)
- O que tenho de fazer para validar a conta através de transferência bancária? Aqueles 50$ depois posso passar novamente para a conta bancária? Vou perder quanto $ dos 50 para retornar o dinheiro a conta (em taxas)?
- Em "Withdraw Funds" a transferência bancária será a melhor escolha, certo? Vão me descontar 3€ por cada Withdraw, correcto? Será o único desconto que me vão fazer?
Quem me conseguir responder a algumas questões (não digo todas), já é uma grande ajuda
Cumprimentos,
Carlos Faria
Criei a minha conta no Payza a pouco tempo, e queria esclarecer umas dúvidas, se possível. Se este tópico já existir peço que apaguem este tópico e me indiquem o tópico certo.
As minhas dúvidas relacionada com o Payza são as seguintes:
- Qual o tipo de conta ideal para quem quer fazer withdraws e pagamentos? (eu estou na Starter)
- Para verificar a conta qual é a melhor maneira? Eu tenho apenas MasterCard (por isso acho que a validação do cartão de crédito fica meia de lado...)
- O que tenho de fazer para validar a conta através de transferência bancária? Aqueles 50$ depois posso passar novamente para a conta bancária? Vou perder quanto $ dos 50 para retornar o dinheiro a conta (em taxas)?
- Em "Withdraw Funds" a transferência bancária será a melhor escolha, certo? Vão me descontar 3€ por cada Withdraw, correcto? Será o único desconto que me vão fazer?
Quem me conseguir responder a algumas questões (não digo todas), já é uma grande ajuda
Cumprimentos,
Carlos Faria
Última edição por Carlos Faria em Seg 17 Jun 2013, 17:34, editado 1 vez(es)
Re: Payza - dúvidas
Relativamente à conta, penso que a mais vantajosa é a personal business. Há que ter em atenção que a payza bloqueou as transferências bancárias em alguns países, e Portugal é um deles. Cuidado com a validação pela transferência bancária porque eu perdi 36 euros por causa disso.
Riko escreveu:Relativamente à conta, penso que a mais vantajosa é a personal business. Há que ter em atenção que a payza bloqueou as transferências bancárias em alguns países, e Portugal é um deles. Cuidado com a validação pela transferência bancária porque eu perdi 36 euros por causa disso.
Como é que perdeste 36€ assim?
payza.com/features/local-payment-options
pelo que consta ai, Portugal não tem qualquer problema com as transferências bancárias...
Então o que aconselha fazer? Esta-me a dizer praticamente que o Payza é scam...
Queria mais feedback de outros utilizadores sff
Quando vejo que um dos metodos de pagamento num negocio é o Payza, fico com mais confiança do que so visse la o liberty Reserve e outros parecidos.
Que eu saiba nao esta bloqueado transferencia bancaria para Portugal.
Não sou expert no payza nem nada parecido. Para validar a conta fiz por cartao credito, ficando por 1dolar e tal.
Para withraw penso que sim, melhor por transferencia bancaria visto que deixaram de emitir cartoes mastercard aos seus utilizadores....
Espero ter ajudado com o pouco que sei
Abraço
Que eu saiba nao esta bloqueado transferencia bancaria para Portugal.
Não sou expert no payza nem nada parecido. Para validar a conta fiz por cartao credito, ficando por 1dolar e tal.
Para withraw penso que sim, melhor por transferencia bancaria visto que deixaram de emitir cartoes mastercard aos seus utilizadores....
Espero ter ajudado com o pouco que sei
Abraço
PedroRodrigues1992- Novato
- Número de Mensagens : 175
Muito obrigado pelo feedback.
Se mais alguém conseguir esclarecer as minhas dúvidas ou dar mais feedback, agradecia imenso!
Cumps
Se mais alguém conseguir esclarecer as minhas dúvidas ou dar mais feedback, agradecia imenso!
Cumps
Eu verifiquei a minha conta no payza usando o serviço MB.net para pedir um CC temporario Visa!
DiNoMyTe- Desconhecido
- Número de Mensagens : 14
Grande ideia!
E eles só vão cobrar os 2$ e mais nada? Não tiveste que depois colocar um código no payza? Como é feito no paypal
E eles só vão cobrar os 2$ e mais nada? Não tiveste que depois colocar um código no payza? Como é feito no paypal
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason