tolos123 escreveu:O site já está ON outra vez!
Este aqui ainda se vai podendo confiar
Yep!
Parece que o/a Admin anda em mará de azar pelo que pude perceber na mensagem de entrada
tolos123 escreveu:O site já está ON outra vez!
Este aqui ainda se vai podendo confiar
clikinha escreveu:conseguem logar se na conta?
eu da erro da senha ja pedi uma nova para o meu mail e não há maneira dela chegar ao meu mail ;(
tolos123 escreveu:clikinha escreveu:conseguem logar se na conta?
eu da erro da senha ja pedi uma nova para o meu mail e não há maneira dela chegar ao meu mail ;(
hoje de manhã consegui sem problema
clikinha escreveu:tolos123 escreveu:clikinha escreveu:conseguem logar se na conta?
o meu problema persiste
peço senha nova para o meu mail diz que foi enviada e não recebo nada. já tentei usar o suporte/contacto mas tb dá erro ao enviar as informaçoes da erro
aquele site está cheio de erros não ha maneira de contactar o admin
MicasLaricas escreveu:clikinha escreveu:tolos123 escreveu:
o meu problema persiste
peço senha nova para o meu mail diz que foi enviada e não recebo nada. já tentei usar o suporte/contacto mas tb dá erro ao enviar as informaçoes da erro
Yep. Estou na conta.
Quanto às demoras e pelas mensagem pop-up quando se faz login o admin parece que anda em maré de azar e agora com os stresses do site ter estado off tem o dobro dos trabalhos.
Enquanto esteve sem stresses até eram bem rapidos a responder.
clikinha escreveu:MicasLaricas escreveu:clikinha escreveu:
o meu problema persiste
Yep. Estou na conta.
Quanto às demoras e pelas mensagem pop-up quando se faz login o admin parece que anda em maré de azar e agora com os stresses do site ter estado off tem o dobro dos trabalhos.
Enquanto esteve sem stresses até eram bem rapidos a responder.
como assim responder?
o ajuda-contacto não funciona dá um erro quando se envia portanto ele nem lê nada ;(
vou tentar ver o mail da ultima vez que ele me pagou a ver se o consigo contactar visto que não consigo obter qualquer senha no meu mail
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason