Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Estudos Sociais (5€ por inquérito) | |
|
+15Ceridween Carlos Faria CASA90 silviamelao golden1110 Aldeano riconalta crisvaniacarvalho eurosamais Riko Fgold topogigio1989 deathreason2 PauloC AutonomousMan 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
AutonomousMan Desconhecido
Número de Mensagens : 18 Localização : Madeira Data de inscrição : 08/05/2013
| Assunto: Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito) Dom 07 Jul 2013, 18:09 | |
| Eu abri o tópico com o nome do site, o nome do Survey, penso que seja mais do que suficiente. Pois quando abres aqui um tópico para a discussão/divulgação de um negócio novo, acho que é da responsabilidade e o respeito de cada um pela comunidade, verificar se isso ainda não foi feito, para que tal, como tu indicaste, não se abrir múltiplos tópicos sobre o mesmo.
PTC é o quê? Paid to Click = Pago para clicar, este enquadra-se totalmente nesse género. Contudo és pago para clicar, dando a tua opinião. Não seria considerada uma categoria de PTC's se esta mesmo não tivesse uma secção reservada para a mesma.
Se fosse possível a presença de um Moderador, para o esclarecimento desta discussão, que nem sei porque decidiram implicar comigo.
Em relação ao negócio, sei que nem tem provas dadas, sei tanto como vocês, já me faltou bem mais para chegar à quantia mínima de retirada (500€), e assim que chegar lá, darei informações. Mas sem qualquer investimento e sem necessitar de muito tempo investido, vale a pena arriscar pela quantia falada.
Que sejam muitos os € nas nossas contas!!! Cumprimentos, autonomous4man@gmail.com | |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito) Dom 07 Jul 2013, 19:10 | |
| - AutonomousMan escreveu:
- Eu abri o tópico com o nome do site, o nome do Survey, penso que seja mais do que suficiente. Pois quando abres aqui um tópico para a discussão/divulgação de um negócio novo, acho que é da responsabilidade e o respeito de cada um pela comunidade, verificar se isso ainda não foi feito, para que tal, como tu indicaste, não se abrir múltiplos tópicos sobre o mesmo.
PTC é o quê? Paid to Click = Pago para clicar, este enquadra-se totalmente nesse género. Contudo és pago para clicar, dando a tua opinião. Não seria considerada uma categoria de PTC's se esta mesmo não tivesse uma secção reservada para a mesma.
Se fosse possível a presença de um Moderador, para o esclarecimento desta discussão, que nem sei porque decidiram implicar comigo.
Em relação ao negócio, sei que nem tem provas dadas, sei tanto como vocês, já me faltou bem mais para chegar à quantia mínima de retirada (500€), e assim que chegar lá, darei informações. Mas sem qualquer investimento e sem necessitar de muito tempo investido, vale a pena arriscar pela quantia falada.
Que sejam muitos os € nas nossas contas!!! Cumprimentos, autonomous4man@gmail.com O nome do site tem um "-" entre as 2 palavras e tu não puseste esse detalhe. Só soube o link do site por outro tópico pois existem vários sites sobre Estudos sociais apesar de links diferentes. não sabes o que é um PTC?? pagam pelos cliques em ads e não pago para preencheres inquéritos! Se assim fosse todos os programas de fazer dinheiro online eram do genero PTC pois em todos precisas de clicar no mouse LOL E como nao precisas de investir tempo para fazer os surveys??? Isso leva algum tempo, mesmo que pouco mas leva o seu tempo. Valeria a pena arriscar se não fosse site anonimo, desconhecido e sem qualquer prova de pagamento... De certeza que ninguem pagaria tais valores por inquerito e o que propoem nao faz qualquer sentido. É certo que é scam e nem vale a pena peder tempo com esse site. | |
| | | AutonomousMan Desconhecido
| Assunto: Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito) Dom 07 Jul 2013, 19:13 | |
| Isso é a tua opinião eu respeito-a, agora se faz favor faz o mesmo com a minha. Obrigado. | |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito) Dom 07 Jul 2013, 19:25 | |
| - AutonomousMan escreveu:
- Isso é a tua opinião eu respeito-a, agora se faz favor faz o mesmo com a minha. Obrigado.
E não foi feito o mesmo com a tua?? Não concordo com a tua opinião mas nunca a desrespeitei. Não confundas concordar com respeitar pois sao coisas diferentes. | |
| | | topogigio1989 Desconhecido
Número de Mensagens : 19 Idade : 35 Data de inscrição : 10/03/2013
| Assunto: Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito) Dom 07 Jul 2013, 20:27 | |
| Eu ja cheguei aos 500 euros ontem e ja fiz o pedido... | |
| | | AutonomousMan Desconhecido
| Assunto: Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito) Dom 07 Jul 2013, 23:12 | |
| - topogigio1989 escreveu:
- Eu ja cheguei aos 500 euros ontem e ja fiz o pedido...
Muitos parabéns =) Depois conta-nos o processo, bem que és apenas pago no dia 6 do mês seguinte, correcto? | |
| | | Riko O tal que clica
Número de Mensagens : 698 Data de inscrição : 04/06/2013
| Assunto: Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito) Seg 08 Jul 2013, 20:40 | |
| Já pensaram no capital que a empresa Estudos Sociais tem que ter disponível para pagar a todos os membros se estes forem assíduos nos inquéritos?
Mais detalhes nesta página.
Última edição por Riko em Seg 08 Jul 2013, 21:07, editado 1 vez(es) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito) | |
| |
| | | | Estudos Sociais (5€ por inquérito) | |
|