eu na madrugada de sexta feira eram 5 da manhã e eu estava em frente do pc para fazer o levantamento do nerdbux e acontece que a mensagem que lá está agora nunca desapareceu, nunca apareceu o botão dos processadores de pagamento, eles dizem que dentro +- 1 mês tudo estará como dantes! a ver vamos.....
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+43
ojoao
arrozsigala
GMattrik
gyncdc
CASA90
Paxarina
nmam
Titito
kimpolho
ricardoc2
vvaz
coutinho7
Risen89
croqui
ruipt
deathreason2
neward
WHolanda
xzcx
turbopt
Maracuja
ramoncs
r1cardo123
rubennegocio
jotix
Bullfrog
estradas
pxdc
rogers7811
Pgalante
Mustek5
helderfmm
kuys
Dj Diaz
simao135
kfeast
anitamaxb
vic5040
sturgis
juniorfitness
Dav7
silviamelao
nelomota
47 participantes
nerdbux
Mustek5- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
- Mensagem nº239
Re: nerdbux
ricardoc2- Desconhecido
- Número de Mensagens : 42
- Mensagem nº240
Mustek5 escreveu:eu na madrugada de sexta feira eram 5 da manhã e eu estava em frente do pc para fazer o levantamento do nerdbux e acontece que a mensagem que lá está agora nunca desapareceu, nunca apareceu o botão dos processadores de pagamento, eles dizem que dentro +- 1 mês tudo estará como dantes! a ver vamos.....
Façam como eu, caguem imediatamente no nerdbux.
A cada dia que passa e que vocês lá vão clicar é lucro para o site e dinheiro que vocês nunca mais vão ver... Aquela mensagem só lá está para enganar, eles não pagam a ninguém
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº241
ricardoc2 escreveu:Mustek5 escreveu:eu na madrugada de sexta feira eram 5 da manhã e eu estava em frente do pc para fazer o levantamento do nerdbux e acontece que a mensagem que lá está agora nunca desapareceu, nunca apareceu o botão dos processadores de pagamento, eles dizem que dentro +- 1 mês tudo estará como dantes! a ver vamos.....
Façam como eu, caguem imediatamente no nerdbux.
A cada dia que passa e que vocês lá vão clicar é lucro para o site e dinheiro que vocês nunca mais vão ver... Aquela mensagem só lá está para enganar, eles não pagam a ninguém
Começo a acreditar muito nisso mesmo e no legacyclix suspenderam-me a conta sem razão para tal, já enviei suporte ticket a ver o que dizem
Não quero estar a alarmar alguém, ou algo parecido, mas parece que muita experiência online está a dar é para o torto a meu ver mas pronto.
Vamos indo vamos vendo como se costuma dizer.............
EDIT: NeoBux
Ontem
+ $97,228.29
Pago aos nossos membros
Isto só ontem e está aberto desde 2008 e estes artistas tem experiência 11 anos ou não sei quê no mercado da internet (Internet Business) e não chega aos $1000 por dia?
Lol vá lá .............
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº242
Já é o 2 dia seguido que tento fazer cashout às 00:00 do servidor deles e sempre a mesma coisa.
1º o site entra em manutenção e eu sempre a fazer F5 até ele voltar ao normal que é passado 1 minuto e meio mais ou menos e depois isto
E fica sempre assim a pensar, a pensar e a pensar e quando abro noutra página para ver como está o saldo continua na conta do NerdBux na mesma e diz que já chegaram ao limite máximo.
Estou a deixar de clicar neste site irei lá muito de vez em quando para fazer 1 clique para a conta não ir ao ar e quabdo eles resolverem o problema e começarem a fazer os pagamentos como eram em antes lá eu volto a ser ativo como sempre fui.
Já me começa a chatear este site, sinceramente já não estou com paciência para este tipo de situações
1º o site entra em manutenção e eu sempre a fazer F5 até ele voltar ao normal que é passado 1 minuto e meio mais ou menos e depois isto
E fica sempre assim a pensar, a pensar e a pensar e quando abro noutra página para ver como está o saldo continua na conta do NerdBux na mesma e diz que já chegaram ao limite máximo.
Estou a deixar de clicar neste site irei lá muito de vez em quando para fazer 1 clique para a conta não ir ao ar e quabdo eles resolverem o problema e começarem a fazer os pagamentos como eram em antes lá eu volto a ser ativo como sempre fui.
Já me começa a chatear este site, sinceramente já não estou com paciência para este tipo de situações
nelomota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2628
- Mensagem nº243
Nerdbux esta a pagar instant,
acabei de sacar la 20 dollares e instant,
depois posto o pagamento,
so para informar quem la tem $ ja sabe o que tem de fazer..
acabei de sacar la 20 dollares e instant,
depois posto o pagamento,
so para informar quem la tem $ ja sabe o que tem de fazer..
Pgalante- O tal que clica
- Número de Mensagens : 877
- Mensagem nº244
Tiveste sorte, voltou tudo ao normal... Tenho vinte e tal referidos para renovar... Mas não vou lá colar mais dinheiro nenhum enquanto aquilo estabilizar minimamente (isto se estabilizar )
nelomota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2628
- Mensagem nº245
» nerdbux
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason