Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
nerdbux
+43
ojoao
arrozsigala
GMattrik
gyncdc
CASA90
Paxarina
nmam
Titito
kimpolho
ricardoc2
vvaz
coutinho7
Risen89
croqui
ruipt
deathreason2
neward
WHolanda
xzcx
turbopt
Maracuja
ramoncs
r1cardo123
rubennegocio
jotix
Bullfrog
estradas
pxdc
rogers7811
Pgalante
Mustek5
helderfmm
kuys
Dj Diaz
simao135
kfeast
anitamaxb
vic5040
sturgis
juniorfitness
Dav7
silviamelao
nelomota
47 participantes
Página 39 de 45 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 45
Re: nerdbux
Dav7 escreveu:cheguei agora a casa e já estou a conseguir fazer os anúncios...entretanto percebi que não cliquei ontem e por isso não vou receber comissão dos referidos, e não cliquei ontem por causa do problema...nunca mais me lembrei de lá voltar para tentar :S
Com as tuas dicas (limpeza dos dados no navegador), também tudo normal por agora.
Cumps
Bem isto ao fim ao cabo está na mesma, por vezes consigo aceder, mas a maioria das vezes diz que o site está offline...
Paxarina- Desconhecido
- Número de Mensagens : 9
Estão a conseguir sacar daqui?
Tentei fazer hoje o meu primeiro saque e ''diz-me'' que já atingiram o limite de cashouts diários. Alguma dica p eu conseguir levantar? :p
Tentei fazer hoje o meu primeiro saque e ''diz-me'' que já atingiram o limite de cashouts diários. Alguma dica p eu conseguir levantar? :p
CASA90- Novato
- Número de Mensagens : 124
Este site já começa a cheirar mal não?
Digo eu........tanta experiência e é só problemas com os outros sites que não se gabam tanto não vejo este tipo de problemas...........são 11 anos.....é muito andamento........enfim....
Digo eu........tanta experiência e é só problemas com os outros sites que não se gabam tanto não vejo este tipo de problemas...........são 11 anos.....é muito andamento........enfim....
deathreason escreveu:Este site já começa a cheirar mal não?
Sabes que 11 anos já deu para acumular muita atrose e ferrugem.
Eu também já estou naquela... Não clico enquanto n m pagarem...
kimpolho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 204
ALELUIA!!!
Depois de semana e meia de tentativas de payout lá consegui hoje com pagamento instantâneo... (De manhã recebi mensagem a dizer que daily payout reached, bla bla bla...)
Mesmo assim era para investir num upgrade de conta neste site mas neste estado de situação no way...
Depois de semana e meia de tentativas de payout lá consegui hoje com pagamento instantâneo... (De manhã recebi mensagem a dizer que daily payout reached, bla bla bla...)
Mesmo assim era para investir num upgrade de conta neste site mas neste estado de situação no way...
12.45 sorry pelo atraso na resposta estava no trabalho...
Página 39 de 45 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 45
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason