o lance a arrumar diretos,tiro 0,04 se meu referido clicar em todos os anuncios...alugar nao compensa mto...e o pagamento e show de bola.instantaneo mesmo...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+43
ojoao
arrozsigala
GMattrik
gyncdc
CASA90
Paxarina
nmam
Titito
kimpolho
ricardoc2
vvaz
coutinho7
Risen89
croqui
ruipt
deathreason2
neward
WHolanda
xzcx
turbopt
Maracuja
ramoncs
r1cardo123
rubennegocio
jotix
Bullfrog
estradas
pxdc
rogers7811
Pgalante
Mustek5
helderfmm
kuys
Dj Diaz
simao135
kfeast
anitamaxb
vic5040
sturgis
juniorfitness
Dav7
silviamelao
nelomota
47 participantes
nerdbux
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
- Mensagem nº44
Re: nerdbux
Já andei meses à volta da criação de um site PTC e como fiz dezenas de simulações, posso responder a essa questão que tem a ver com matemática e estatística para sustentabilidade de um PTC.nelomota escreveu:anitamaxb escreveu:nelomota escreveu:pagamento 4, instantaneo
https://ptctuga.aforumfree.com/t14073-nerdbux#142626
so nao percebo como um membro standard ganha 0.001 por ver uma ads no neobux e ganha do seu referido,0.005?
É simples, porque desta forma o site é mais sustentável do que se for ao contrário visto que se alguém clicar é certo que o site paga 0.001 mas não é certo que vá pagar + os 0.005 porque o user pode nem ter upline ou a upline não ter clicado no dia anterior. Ao invés teria sempre despesa fixa de 0.005 em vez de apenas 0.001 como tem atualmente.
Além disso estimula o recrutamento e os 0.005 variáveis no caso de serem pagos estão salvaguardados na grande maioria dos casos pelo pagamento mensal da renda.
O Neobux se fosse só com os anúncios que disponibilizava não teria subsistido daí ter reformulado o valor dos cliques há cerca de 2 anos e bem, já que o lucro atualmente vem dos "não cliques" e do aluguer de referidos.
O segredo do Neobux não é ter anunciantes é estar a ser muito bem gerido já que se fosse criada uma cópia exacta do neobux em termos de valores muito provavelmente não iria durar.
nelomota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2628
- Mensagem nº45
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº46
muito bom eheh podias oferecer um refback xDDD
simao135- O tal que clica
- Número de Mensagens : 307
- Mensagem nº47
Nelomata, como é que ganhas tanto no nerdbux, é com refs diretos ou alugados?
sturgis- O tal que clica
- Número de Mensagens : 526
- Mensagem nº48
sim concordo. bem que podias oferecer qualquer coisa aos teus referidos :pkuys escreveu:muito bom eheh podias oferecer um refback xDDD
nelomota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2628
- Mensagem nº49
bem eu disse k para mim este site era tipo neobux,ou clixsense kd começaram,,,
e unicamente estou a aproveitar este magnifico site para evoluir o maximo no inicio,este é o segredo..
ou seja kuase todo o k consigo em publicidade de borla faço ao nerdbux..
porke sei k ao principio tenho mais hipoteses de arranjar referidos,do k kuando o site tiver 4 ou 5 anos...
espero eu k daki a esse tempo ja tire um ordenado so com este site...hi..hi...
o nerdbux esta em destake no meu blog e em tudo o k posso ter para divulgar..
referidos alugados tenho 15,e directos vou acumulando pk faço publicidade do site,
mas so um terço deles clica diariamente
o segredo tb foi eu fazer upgrade,,
mas acima de tudo é o tempo k tb perco com os ptc...
nunca dei refbank nem tenho ideias de dar,peço desculpa,mas é ideia minha pois tb nunca recebi nenhum refback..
e depois kem me conheçe um pouco melhor sabe o k eu posso dar e dei e continuo a dar...
kem ajudei acho k nao pode ter keixa..mas mais tb nao posso nem tenho mais para dar.
posso dar unicamente a minha ajuda a kem tiver interessado em ptc, k é o k sei e gosto..
o segredo é mesmo fazer o upgrade e fazer publicidade ao site para ter referidos directos,
em relaçao aos referidos alugados,tenho reparado k ate metade dos 15 k aluguei vao clickando,
e claro k como sou upgrade ganho 100% dos referidos directos ou alugados,
claro k um standard ganha so 50% ,mas kem alugou muitos k faça um upgrade para ver como ate se ganha mais do k dizem dos refridos alugados...
50% para 100% é a diferença,,,
espero tentar evoluir ainda mais aki neste site ,esse é o meu objetivo,
espero um dia ser dakeles k têm uma historia de sucesso postadas nesses sites tipo neobux e clixsense,,hi,,hiii..
kkl coisa k keiram saber nao exitem em mandar-me mensagem privada aki pelo forun..
obrigado a todos vos...
e unicamente estou a aproveitar este magnifico site para evoluir o maximo no inicio,este é o segredo..
ou seja kuase todo o k consigo em publicidade de borla faço ao nerdbux..
porke sei k ao principio tenho mais hipoteses de arranjar referidos,do k kuando o site tiver 4 ou 5 anos...
espero eu k daki a esse tempo ja tire um ordenado so com este site...hi..hi...
o nerdbux esta em destake no meu blog e em tudo o k posso ter para divulgar..
referidos alugados tenho 15,e directos vou acumulando pk faço publicidade do site,
mas so um terço deles clica diariamente
o segredo tb foi eu fazer upgrade,,
mas acima de tudo é o tempo k tb perco com os ptc...
nunca dei refbank nem tenho ideias de dar,peço desculpa,mas é ideia minha pois tb nunca recebi nenhum refback..
e depois kem me conheçe um pouco melhor sabe o k eu posso dar e dei e continuo a dar...
kem ajudei acho k nao pode ter keixa..mas mais tb nao posso nem tenho mais para dar.
posso dar unicamente a minha ajuda a kem tiver interessado em ptc, k é o k sei e gosto..
o segredo é mesmo fazer o upgrade e fazer publicidade ao site para ter referidos directos,
em relaçao aos referidos alugados,tenho reparado k ate metade dos 15 k aluguei vao clickando,
e claro k como sou upgrade ganho 100% dos referidos directos ou alugados,
claro k um standard ganha so 50% ,mas kem alugou muitos k faça um upgrade para ver como ate se ganha mais do k dizem dos refridos alugados...
50% para 100% é a diferença,,,
espero tentar evoluir ainda mais aki neste site ,esse é o meu objetivo,
espero um dia ser dakeles k têm uma historia de sucesso postadas nesses sites tipo neobux e clixsense,,hi,,hiii..
kkl coisa k keiram saber nao exitem em mandar-me mensagem privada aki pelo forun..
obrigado a todos vos...
» nerdbux
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason