PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    hkbuzz - hkbuzz.com - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    hkbuzz - hkbuzz.com - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    hkbuzz - hkbuzz.com - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    hkbuzz - hkbuzz.com - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+8
    coutinho7
    pgfreitas
    daniboy10
    clikinha
    Dark_Lion
    alecito
    Missgata
    arias
    12 participantes

hkbuzz.com

badtuga
      badtuga
      Rato rompido de tanto clicar
      Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 3555

hkbuzz - hkbuzz.com - Página 3 Empty Re: hkbuzz.com

Mensagem por badtuga Qui 08 Jul 2010, 19:05

não é scam
      paga pouco mas paga se a pagina não abria deve ter sido só um problema temporario
      agora tá a funcionar bem
      coutinho7
      coutinho7
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 619

Mensagem por coutinho7 Sex 09 Jul 2010, 01:08

Ya este tem-me pagado sempre, apesar de ser mesmo muito pouco! Só não desisto porque prontos não ocupa quase tempo nenhum Razz ...
      Fabiofjv
      Fabiofjv
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 35

Mensagem por Fabiofjv Seg 12 Jul 2010, 03:47

Que é isso?

o HKBuzz é um dos melhores PTC que existe! O problema das pessoas é que se "encatam" com os novos scripts dos PTC....

Logo no começo eu fiquei meio em dúvida com o HKBuzz pporque não sabia o que era HKD... Hong Kong Dollar, estava desconfiado que meu dinheiro subia rápido demais, mas o câmbio da moeda HKD é bem menor que o USD.

Mas depois pesquisando na internet... logo tive confiança no site... e hoje não me arrependo de forma alguma!

Meu top mesmo é o Neobux, LinkGrand, Wordlinx e o HKbuzz! Lógico que há outros me dando algo em troca do meu esforço....

Queria muito te mostrar as provas do HKBuzz.. só que eu não posso mostrar meu blog ainda, ou anunciar aqui no Forum, porque ainda sou novato.

Mas, qualquer coisa e se tiver dúvidas pode pesquisar por Fabiofjv no google, sou ex jogador de um jogo chamado World of Warcraft, Starcraft, Quake e etc... então tem alguns tópicos falando da minha pessoa Smile

Eu me vicio muito rápido nas coisas... e ... agora estou viciado em um novo jogo....

se chama World of PTC Smile

Abraços
      coutinho7
      coutinho7
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 619

Mensagem por coutinho7 Seg 12 Jul 2010, 12:20

Sim o hkbuzz é um bom ptc mas não acho que seja dos melhores que mereça lugar num top. O cambio para dolares é muito baixo. Mas prontos vou clicando porque ao menos ainda pagam Very Happy ..
      jmax
      jmax
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 36

Mensagem por jmax Seg 12 Jul 2010, 19:07

não deveria desistir se ta pagando ta bom.
      Missgata
      Missgata
      Administradora
      Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Seg 12 Jul 2010, 20:24

há imensos sites que pagam e eu tambem deixei de clicar neles porque demoram a pagar. contento-me com 20 sites que me etsão a pagar bem melhor do que esses onde so se perde tempo
      Missgata
      Missgata
      Administradora
      Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Sex 25 Fev 2011, 00:43

movido # Scam
      25/2/2011 # missgata

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado