sfarfals2 escreveu:Quem investe sabe os riscos que corre.
Fgold, podes correr e saltar que um membro destes negócios nunca é preso.
Tu és daqueles gajos que gosta de vir para um fórum de negócios ilegais para dizer que os negócios são ilegais, lamento informar mas aqui ninguém te considera um grande sábio, dizer o óbvio??
Queres acusar alguem dirige-te á psp ou gnr e diz que anda um gajo online a burlar pessoas.
Nao concordas com estes negocios? Vai trabalhar, já trabalhas? entao tens um problema a nivel social, nao tens amigos é?
Isto não é um investimento real mas sim uma fraude. Muita gente não conhecia bem a natureza e os niveis de riscos que corria ao cair nesta burla. Estas burlas aproveitam-se do facto de existir sempre muita gente pouco experiente nos negocios online e com poucos conhecimentos e que são mais vulneraveis a cair no "conto do vigario".
E a mim ensinaram que não se deve concordar nem apoiar actividades criminosas deste tipo. Trabalho honestamente e tenho amigos e não preciso de andar nesses negócios sujos e fazer publicidade enganosa sobre esses esquemas.
Enganas-te pois já muita gente foi presa por causa destes esquemas, mas ainda não tanta gente como o desejavel mais esperemos que em breve muita gente como tu tb pague aquilo que deve. Sim, deves devolver dinheiro sujo proveniente de piramides financeiras ilegais. Apenas tens tido sorte de ainda não te terem apanhado, por enquanto...
Isto não é um forum exclusivo de negocios ilegais e já disse que não me interessa o que tu consideres sobre mim pois isso é irelevante e esse assunto não tem nada a ver com este tópico...
Última edição por Fgold em Qua 10 Jul 2013, 21:31, editado 1 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason