E para quem pagou por payza acho que tem 85 dias para pedir refund
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+30
NunoPereira11
Ulle
catagoria
chico12
Dav7
Brancoexe
rguerreiro
Marco F.
Dj Diaz
Fgold
dandan0092
PedroRodrigues1992
jppcb
Carlos Faria
marcossoares
sfarfals2
Riko
Redfish
croqui
Scorpiox2
dilho
nx650
Dadu
rosf
afmn
banner'star'broker
nfv23
tiagopalma14
anfil89
Dat55
34 participantes
Banners Broker
sfarfals2- O tal que clica
- Número de Mensagens : 465
- Mensagem nº162
Re: Banners Broker
sfarfals2- O tal que clica
- Número de Mensagens : 465
- Mensagem nº163
Parece que sairam alguns pagamentos para o STP, alguem recebeu?
dilho- Novato
- Número de Mensagens : 65
- Mensagem nº164
Pedi um levantamento de 128$ dia 5 deste mes, foi o meu primeiro pedido desde o meu registo em dezembro de 2012. Dizem que vão dar prioridade a quem nunca recebeu e etc. e quando enviei um mail a perguntar se iria ter mesmo prioridade ou se ia ficar eternamente a espera, respondem o seguinte:
Obrigada por contactar o suporte,
Informação BB Internacional sobre Pagamentos:
Após o cancelamento do cartão pré-pago, ambas as plataformas (Solid Trust Pay e Payza) têm-se revelado insuficientes, na atribuição das autorizações para o envio de dinheiro a nível internacional.
A Banners Broker está ciente dessas dificuldades e encontra-se neste momento a desenvolver uma nova plataforma de levantamento, capaz de satisfazer as dificuldades no processamento dos mesmos. (Assim que possível serão dadas mais informações sobre a nova plataforma).
Para mais informações relativas a pagamentos, queira por favor assistir aos Webinares de sexta-feira, presididos pelo CEO da Banners Broker Chris Smith.
Deverá fazer o seu registo na sua dashboard indo a "Webinar Schedules" - "Q&A Session - Fridays - 11:00am EST" e "Register here".
Estes webinares são efectuados às 16h00 hora de Portugal, caso não consiga ouvir o webinar, poderá aceder ao mesmo ouvindo a gravação, deverá ir a "Recorded Webinars" no menu dashboard.
Existe ainda um endereço de e-mail disponibilizado pela Banners Broker Internacional especifico para os pagamentos: processingsupport@bannersbroker.com (deverá submeter as suas questões em inglês)
Melhores Cumprimentos,
Equipa BB
Aproveitamos para informar que têm à sua disposição o site e blog da Exclusivalcance, Independent Contractor de Portugal. Visite o nosso site em www.exclusivalcance.com e o nosso blog em www.exclusivalcance.blogspot.com, onde se deverá registar para ter acesso a todas as informações e actualizações da Banners Broker International, bem como de todas as nossas sessões de Informação e Formação em português, locais e respectivas datas.
A Exclusivalcance realiza Webinars gratuitos (Formações Online) de Segunda à Sexta-feira.
Seguem os horários e link de registo:
Webinares de formação BB (para afiliados BB) (atenção: durante o período de verão não irão ocorrer webinares em português)
Segundas e Quartas às 19h
Terças e Quintas às 21h30
Link de acesso: https://webinarexclusivalcance.clickwebinar.com/Formacao
Obrigada por contactar o suporte,
Informação BB Internacional sobre Pagamentos:
Após o cancelamento do cartão pré-pago, ambas as plataformas (Solid Trust Pay e Payza) têm-se revelado insuficientes, na atribuição das autorizações para o envio de dinheiro a nível internacional.
A Banners Broker está ciente dessas dificuldades e encontra-se neste momento a desenvolver uma nova plataforma de levantamento, capaz de satisfazer as dificuldades no processamento dos mesmos. (Assim que possível serão dadas mais informações sobre a nova plataforma).
Para mais informações relativas a pagamentos, queira por favor assistir aos Webinares de sexta-feira, presididos pelo CEO da Banners Broker Chris Smith.
Deverá fazer o seu registo na sua dashboard indo a "Webinar Schedules" - "Q&A Session - Fridays - 11:00am EST" e "Register here".
Estes webinares são efectuados às 16h00 hora de Portugal, caso não consiga ouvir o webinar, poderá aceder ao mesmo ouvindo a gravação, deverá ir a "Recorded Webinars" no menu dashboard.
Existe ainda um endereço de e-mail disponibilizado pela Banners Broker Internacional especifico para os pagamentos: processingsupport@bannersbroker.com (deverá submeter as suas questões em inglês)
Melhores Cumprimentos,
Equipa BB
Aproveitamos para informar que têm à sua disposição o site e blog da Exclusivalcance, Independent Contractor de Portugal. Visite o nosso site em www.exclusivalcance.com e o nosso blog em www.exclusivalcance.blogspot.com, onde se deverá registar para ter acesso a todas as informações e actualizações da Banners Broker International, bem como de todas as nossas sessões de Informação e Formação em português, locais e respectivas datas.
A Exclusivalcance realiza Webinars gratuitos (Formações Online) de Segunda à Sexta-feira.
Seguem os horários e link de registo:
Webinares de formação BB (para afiliados BB) (atenção: durante o período de verão não irão ocorrer webinares em português)
Segundas e Quartas às 19h
Terças e Quintas às 21h30
Link de acesso: https://webinarexclusivalcance.clickwebinar.com/Formacao
croqui- O tal que clica
- Número de Mensagens : 229
- Mensagem nº165
…eu como sou um tipo que gosta de simplificar, vou dar o meu NIB ao Chris Smith, e ela faz-me uma transferência e tá feito!
Ulle- Desconhecido
- Número de Mensagens : 23
- Mensagem nº166
Dilho eu também já recebi precisamnente o mesmo email. Esquece o dinheiro que essa conversa é só tanga...
Croqui também já pensei o mesmo... Mas aqui o problema é que eles não querem ou não têm dinheiro para pagar.
Croqui também já pensei o mesmo... Mas aqui o problema é que eles não querem ou não têm dinheiro para pagar.
nfv23- Novato
- Número de Mensagens : 121
- Mensagem nº167
eu também efectuei um pedido via Payza dia 5, aguardo desenvolvimentos.
entretanto não tenho é recebido sales credit, não percebo porquê... alguém está a par de eventuais novidades?
entretanto não tenho é recebido sales credit, não percebo porquê... alguém está a par de eventuais novidades?
Dat55- O tal que clica
- Número de Mensagens : 223
- Mensagem nº168
vai sair a versão 3.0, e um novo processador de pagamento. é tudo o que sei.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason