Alguém te pediu opinião? Não me parece. E se faz favor não me voltes a faltar ao respeito, acho que é uma das regras do fórum...Fgold escreveu:anfil89 escreveu:Na minha opinião a BB tem os dias contados, acredito que ainda finalize alguns pagamentos, e se aguente durante uns meses, mas não mais do que isso. Ultimamente têm complicado a vida aos afiliados, principalmente com a diminuição dos hits de trafego, que supostamente é bom para o sustentamento da BB (não digo o contrario), mas por sua vez tornasse muito complicado para os afiliados gerir as contas. O que aconteceu é que a maioria dos afiliados (incluindo eu) cancelaram todos os TP's, e estão a tentar levantar todo o dinheiro que os restantes paineis vão gerar. Se os afiliados estão a desistir acho que não é muito difícil de prever o que vai acontecer à BB. Mas isto é só a minha opinião.
Só chegaste a essa conclusão agora?? Basta um pequenino neuronio funcional para se perceber que a BB foi sempre um ponzi com os dias contados...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+30
NunoPereira11
Ulle
catagoria
chico12
Dav7
Brancoexe
rguerreiro
Marco F.
Dj Diaz
Fgold
dandan0092
PedroRodrigues1992
jppcb
Carlos Faria
marcossoares
sfarfals2
Riko
Redfish
croqui
Scorpiox2
dilho
nx650
Dadu
rosf
afmn
banner'star'broker
nfv23
tiagopalma14
anfil89
Dat55
34 participantes
Banners Broker
anfil89- O tal que clica
- Número de Mensagens : 443
- Mensagem nº71
Re: Banners Broker
nfv23- Novato
- Número de Mensagens : 121
- Mensagem nº72
anfil89 escreveu:Na minha opinião a BB tem os dias contados, acredito que ainda finalize alguns pagamentos, e se aguente durante uns meses, mas não mais do que isso. Ultimamente têm complicado a vida aos afiliados, principalmente com a diminuição dos hits de trafego, que supostamente é bom para o sustentamento da BB (não digo o contrario), mas por sua vez tornasse muito complicado para os afiliados gerir as contas. O que aconteceu é que a maioria dos afiliados (incluindo eu) cancelaram todos os TP's, e estão a tentar levantar todo o dinheiro que os restantes paineis vão gerar. Se os afiliados estão a desistir acho que não é muito difícil de prever o que vai acontecer à BB. Mas isto é só a minha opinião.
obrigado, eu vou tentar fazer um levantamento por payza, logo informo como correu
optei por manter o meu TP mas é muito mais complicado qualificar painéis assim, tenho 2 verdes que não sei quando os conseguirei qualificar com os 500 de TO que gero, em média, diariamente...
rguerreiro- Desconhecido
- Número de Mensagens : 14
- Mensagem nº73
bom dia ....
alguem já recebeu da bb atraves do payza..??
é que no ultimo webinar do presidente da bb iam efectuar pagamentos este fim de semana e pelos a mim e ainda nao me tocou nada....e já tou a aguardar á 3 meses...
alguem já recebeu da bb atraves do payza..??
é que no ultimo webinar do presidente da bb iam efectuar pagamentos este fim de semana e pelos a mim e ainda nao me tocou nada....e já tou a aguardar á 3 meses...
banner'star'broker- Novato
- Número de Mensagens : 54
- Mensagem nº74
Este fim de semana surgiram alguns Pagamentos para a payza... Provas disso mesmo em grupos do Facebook, o que não faz sentido e as datas dos pedidos. Há pessoas com pagamentos mais antigos que não receberam e outras mais recentes que já têm o dinheiro na mão!
Continuo a achar que a BB não terá os dias contados como prevêem mas que devem tomar medidas radicais para não entrar mais ninguém, não duvido ou seja a estratégia passa por manter estes 400 mil afiliados que têm e gerar dinheiro a partir deles. Os pagamentos também devem conter regras como passar de um por mês!
Continuo a achar que a BB não terá os dias contados como prevêem mas que devem tomar medidas radicais para não entrar mais ninguém, não duvido ou seja a estratégia passa por manter estes 400 mil afiliados que têm e gerar dinheiro a partir deles. Os pagamentos também devem conter regras como passar de um por mês!
anfil89- O tal que clica
- Número de Mensagens : 443
- Mensagem nº75
Pois, tambem acho estranho a forma pagamento, houve pessoas com pagamentos pedidos mais recentemente que eu, que receberam e eu não, quando supostamente o método de pagamento seria pela antiguidade do pedido e por quem nunca tinha recebido nada...banner'star'broker escreveu:Este fim de semana surgiram alguns Pagamentos para a payza... Provas disso mesmo em grupos do Facebook, o que não faz sentido e as datas dos pedidos. Há pessoas com pagamentos mais antigos que não receberam e outras mais recentes que já têm o dinheiro na mão!
Vou aguardar pelo webinar de Sexta-Feira para ver o que dizem
rguerreiro- Desconhecido
- Número de Mensagens : 14
- Mensagem nº76
bom dia. obrigado pela informacao....mas é verdade sei de pessoas que já receberam..neste momento começo a acreditar que eles sorteiam a quem pagam....mas de qualquer forma vamos aguardando pelas novidades....espero que tambem me calhe a mim...vou manter a esperança..e continuar a acreditar nesta empresa....banner'star'broker escreveu:Este fim de semana surgiram alguns Pagamentos para a payza... Provas disso mesmo em grupos do Facebook, o que não faz sentido e as datas dos pedidos. Há pessoas com pagamentos mais antigos que não receberam e outras mais recentes que já têm o dinheiro na mão!
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
- Mensagem nº77
banner'star'broker escreveu:Este fim de semana surgiram alguns Pagamentos para a payza... Provas disso mesmo em grupos do Facebook, o que não faz sentido e as datas dos pedidos. Há pessoas com pagamentos mais antigos que não receberam e outras mais recentes que já têm o dinheiro na mão!
Pois não.. Quem tem os dias contados é o pessoal que não recebe o pagamento. A BB pode ficar séculos a continuar a enganar o pessoal pois para os scammers é sempre fácil continuar a aceitar depositos e redistribuir umas migalhas de vez em quando para enganar mais patinhos...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason