uma pergunta que gostaria de deixar.. mas os pagamentos do payza foram apenas durante o fim de semana..???
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+30
NunoPereira11
Ulle
catagoria
chico12
Dav7
Brancoexe
rguerreiro
Marco F.
Dj Diaz
Fgold
dandan0092
PedroRodrigues1992
jppcb
Carlos Faria
marcossoares
sfarfals2
Riko
Redfish
croqui
Scorpiox2
dilho
nx650
Dadu
rosf
afmn
banner'star'broker
nfv23
tiagopalma14
anfil89
Dat55
34 participantes
Banners Broker
rguerreiro- Desconhecido
- Número de Mensagens : 14
- Mensagem nº78
Re: Banners Broker
anfil89- O tal que clica
- Número de Mensagens : 443
- Mensagem nº79
Parece q simrguerreiro escreveu:uma pergunta que gostaria de deixar.. mas os pagamentos do payza foram apenas durante o fim de semana..???
rguerreiro- Desconhecido
- Mensagem nº80
realmente....
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
- Mensagem nº81
Já não me lembro se foi aqui no PTC Tuga que li ou no MMG que eles estavam recentemente a aplicar uma metodologia para os pagamentos e, portanto, a antiguidade do pedido não contava.
Antes de continuar quero informar que vou transmitir o que li, não significa que concorde!
A filtragem seria feita com base nos pagamentos já efetuados a cada membro e quanto falta para cada um ter o retorno do que investiu. Logo, um pedido recente (< 1 mês) por parte de um membro que nunca recebeu qualquer montante, segundo esta lógica, é mais provável de ser eleito do que um pedido já com 3 ou 4 meses mas de um membro que já está em lucro ou com um ROI muito perto dos 100%.
Estou sem tempo para pesquisar sobre isto mas provavelmente até li numa das conference calls de sexta-feira partilhada por alguém aqui do fórum.
Antes de continuar quero informar que vou transmitir o que li, não significa que concorde!
A filtragem seria feita com base nos pagamentos já efetuados a cada membro e quanto falta para cada um ter o retorno do que investiu. Logo, um pedido recente (< 1 mês) por parte de um membro que nunca recebeu qualquer montante, segundo esta lógica, é mais provável de ser eleito do que um pedido já com 3 ou 4 meses mas de um membro que já está em lucro ou com um ROI muito perto dos 100%.
Estou sem tempo para pesquisar sobre isto mas provavelmente até li numa das conference calls de sexta-feira partilhada por alguém aqui do fórum.
anfil89- O tal que clica
- Número de Mensagens : 443
- Mensagem nº82
Sim, tambem vi isso, mas não me parece que isso esteja a ser aplicado. Digo isto porque eu tenho um pedido com quase 3 meses e nunca recebi nada, e sei de pessoas com pedidos mais recentes que esse meu, e que já tiraram de lá muito dinheiro, e que receberam este fim-de-semana. É só um exemplo, sei que há pessoas com pedidos ainda mais antigos que esse meu. Mas vou aguardar pelo que dizem no webinarDj Diaz escreveu:Já não me lembro se foi aqui no PTC Tuga que li ou no MMG que eles estavam recentemente a aplicar uma metodologia para os pagamentos e, portanto, a antiguidade do pedido não contava.
rguerreiro- Desconhecido
- Mensagem nº83
para mim fazem tipo sorteio!tem por exemlo k pagar a x pessoas e depois !é aleatorio! é muito estranho não pagarem ao pessoal que tem pedidos à muitos meses! è manter a esperanca de receber algum passado tanto tempo
sfarfals2- O tal que clica
- Número de Mensagens : 465
- Mensagem nº84
O que vos aconselho é nao esperar pagamentos, mas continuar qualificar paineis, 5 minutos por dia, e um dia podemos ter sorte
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason