PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 12 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 12 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 12 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 12 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+30
NunoPereira11
Ulle
catagoria
chico12
Dav7
Brancoexe
rguerreiro
Marco F.
Dj Diaz
Fgold
dandan0092
PedroRodrigues1992
jppcb
Carlos Faria
marcossoares
sfarfals2
Riko
Redfish
croqui
Scorpiox2
dilho
nx650
Dadu
rosf
afmn
banner'star'broker
nfv23
tiagopalma14
anfil89
Dat55
34 participantes

Banners Broker

rguerreiro
    rguerreiro
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 14

Banners Broker - Página 12 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por rguerreiro Ter 25 Jun 2013, 15:28

uma pergunta que gostaria de deixar.. mas os pagamentos do payza foram apenas durante o fim de semana..???
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Ter 25 Jun 2013, 15:29

rguerreiro escreveu:uma pergunta que gostaria de deixar.. mas os pagamentos do payza foram apenas durante o fim de semana..???
    Parece q sim
    rguerreiro
    rguerreiro
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por rguerreiro Ter 25 Jun 2013, 15:33

realmente....Mad
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 364

Mensagem por Dj Diaz Ter 25 Jun 2013, 19:38

Já não me lembro se foi aqui no PTC Tuga que li ou no MMG que eles estavam recentemente a aplicar uma metodologia para os pagamentos e, portanto, a antiguidade do pedido não contava.

Antes de continuar quero informar que vou transmitir o que li, não significa que concorde!

A filtragem seria feita com base nos pagamentos já efetuados a cada membro e quanto falta para cada um ter o retorno do que investiu. Logo, um pedido recente (< 1 mês) por parte de um membro que nunca recebeu qualquer montante, segundo esta lógica, é mais provável de ser eleito do que um pedido já com 3 ou 4 meses mas de um membro que já está em lucro ou com um ROI muito perto dos 100%.

Estou sem tempo para pesquisar sobre isto mas provavelmente até li numa das conference calls de sexta-feira partilhada por alguém aqui do fórum.
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Ter 25 Jun 2013, 19:43

Dj Diaz escreveu:Já não me lembro se foi aqui no PTC Tuga que li ou no MMG que eles estavam recentemente a aplicar uma metodologia para os pagamentos e, portanto, a antiguidade do pedido não contava.

Antes de continuar quero informar que vou transmitir o que li, não significa que concorde!

A filtragem seria feita com base nos pagamentos já efetuados a cada membro e quanto falta para cada um ter o retorno do que investiu. Logo, um pedido recente (< 1 mês) por parte de um membro que nunca recebeu qualquer montante, segundo esta lógica, é mais provável de ser eleito do que um pedido já com 3 ou 4 meses mas de um membro que já está em lucro ou com um ROI muito perto dos 100%.

Estou sem tempo para pesquisar sobre isto mas provavelmente até li numa das conference calls de sexta-feira partilhada por alguém aqui do fórum.
    Sim, tambem vi isso, mas não me parece que isso esteja a ser aplicado. Digo isto porque eu tenho um pedido com quase 3 meses e nunca recebi nada, e sei de pessoas com pedidos mais recentes que esse meu, e que já tiraram de lá muito dinheiro, e que receberam este fim-de-semana. É só um exemplo, sei que há pessoas com pedidos ainda mais antigos que esse meu. Mas vou aguardar pelo que dizem no webinar
    rguerreiro
    rguerreiro
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por rguerreiro Ter 25 Jun 2013, 20:58

para mim fazem tipo sorteio!tem por exemlo k pagar a x pessoas e depois !é aleatorio! é muito estranho não  pagarem ao pessoal que tem pedidos à muitos meses! è manter a esperanca de receber algum passado tanto tempo
    sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 Ter 25 Jun 2013, 21:10

O que vos aconselho é nao esperar pagamentos, mas continuar qualificar paineis, 5 minutos por dia, e um dia podemos ter sorte

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 14:18