Cara Anitamaxb,
Antes de mais não é um negócio de pirâmide é de multi-nível. Existem vários negócios no mundo, que se ganha comissões pelos produtos vendidos numa estrutura multi-nivel (ex: Herbalife, Amway, Rainbow, Oriflame, etc), no caso da Empower é mais uma empresa que vende produtos e que se ganha elevadas comissões, só que em vez de teres de comprar produtos para ter em stock, para tentares vender, compras o produto 1 vez e podes vender as vezes que quiseres.
Os produtos:
Costa Rica Mastermind - $500
15K Formula - $1000
Master Course - $3500
São produtos que compras uma vez e que podes vender as vezes que quiseres.
Todos os produtos são Bons, mas considero o 15k Formula como o principal produto da Empower. Porquê? Porque explica onde, como e o que fazer, para promover qualquer negócio, seja ele da Empower, como de um outro negócio qualquer. É um curso de Marketing, puro e duro.
O BIM é um grupo de pessoas que promove a Empower, tal como eu promovo através do Grupo Lazy Millionaire League. Mas pelos vistos com uma grande diferença: No grupo onde eu estou, temos ferramentas em Português
, temos total apoio em Português, e estamos disponíveis para ajudar uns aos outros.
Somos uma grande família.
Posso dizer-te que este fim-de-semana, 23 de Novembro, fizemos uma conferência em Leiria com mais de 300 pessoas, onde conhecemos outros membros, trocamos ideias, estivemos lado a lado com pessoas que ganham elevadas comissões, e que estão ali ao nosso lado para nos ajudar no caminho que temos de percorrer.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason