PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    Tuospazioweb Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    Tuospazioweb Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    Tuospazioweb Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    Tuospazioweb Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

5 participantes

Tuospazioweb

muek
      muek
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 876

Tuospazioweb Empty Tuospazioweb

Mensagem por muek Qua 10 Jun 2009, 21:08

PTC italiano que estou a testar. Ainda não recebi mas assim que receber óbvio que coloco aqui comprovativo. Tem um design assim um bocado para o... como é que hei-de dizer... feio. É mesmo feio, mas o que interessa é que pague.Very Happy

- Cliques a 1 e 2 cents;
      - 15% ganhos de referidos;
      - 4 a 6 anúncios/dia;
      - Pagamento ao atingir $10;
      - Pagamentos por AlertPay e Postepay.

Link para registo: http://www.tuospazioweb.org/mailer/index.php?ref=muek

Última edição por muek em Qui 18 Jun 2009, 20:29, editado 3 vez(es)
      badtuga
      badtuga
      Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 3555

Tuospazioweb Empty Re: Tuospazioweb

Mensagem por badtuga Qui 11 Jun 2009, 08:30

eu nesse vou com $4.38 já não me falta muito para ver se paga ou não
      mas acho que não paga por paypal ,pelo mens quando cliko em " Richiedi Pagamento" só me aparece estas opções

Alertpay , Postepay , Ric Cell Vofafome e Tim

tambem tou a exprimentar outros 2 ptc's italianos ,no goldptcitaly tenho pagamento pendente de $5 , e no ptrannunci vou com €4.4 o cashout acho que é aos €5 tambem não me falta muito para lá chegar este site e quase igual ao payperuse
      badtuga
      badtuga

Mensagem por badtuga Qui 18 Jun 2009, 20:10

o cashout aumentou para $10
      mas pode-se pedir aos $5 se nos registar-mos num site da secção "paid to signup"
      depois de nos registarmos num site,durante 30 dias podemos pedir cashout aos $5

eu fiz isso e foi tudo muito rapido ,registei-me num site e no dia a seguir eles já tinham verificado e já podia pedir cashout, pedi o pagamento ontem e recebi hoje
      muek
      muek
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 876

Mensagem por muek Qui 18 Jun 2009, 20:25

badtuga escreveu:o cashout aumentou para $10
      mas pode-se pedir aos $5 se nos registar-mos num site da secção "paid to signup"
      depois de nos registarmos num site,durante 30 dias podemos pedir cashout aos $5

eu fiz isso e foi tudo muito rapido ,registei-me num site e no dia a seguir eles já tinham verificado e já podia pedir cashout, pedi o pagamento ontem e recebi hoje

Então confirmas que paga! Sendo aos $5 ou aos $10 o que interessa é receber, para além disso aumentaram o número de anúncios diários e há alguns a $0.02, o que não é comum em PTC's honestos. Subiu uns pontos na minha consideração.Smile
      badtuga
      badtuga

Mensagem por badtuga Qui 18 Jun 2009, 20:33

sim paga ,já pus nas provas de pagamento tem é de ser por alertpay ,e vi mais provas de pagamento noutro forum portugues (ptcpt.forumotion.com) e no forum do proprio site tambem tem lá provas de pagamento

https://ptctuga.aforumfree.com/provas-de-pagamento-f6/tuospazioweb-paidmailitaliabusiness-t1379.htm

Última edição por badtuga em Dom 22 Ago 2010, 08:38, editado 2 vez(es)
      Missgata
      Missgata
      Administradora
      Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Sáb 27 Jun 2009, 19:34

movido # PTC Sites
      27/06/2009 # missgata
      badtuga
      badtuga

Mensagem por badtuga Sáb 28 Ago 2010, 09:10

agora para ganhar os 10 cents extra já não é preciso ir ao outro site
      agora passou para a secção paid to sigup no site principal pode se ganhar estes $0.10 de 2 em 2 dias

Tuospazioweb 10cextra

tem de se clikar onde diz complete offer que vai levar para uma pagina onde diz o que temos de fazer http://www.tuospazioweb.org/4.php

temos de ir a esta pagina http://www.tuospazioweb.org/2.php/ e abrir os banners por 30 segundos

depois tem de colocar o username e têm de colocar os links dos banners que clikaram
      e depois clikar em verify completion

Tuospazioweb Tt-1

depois é só esperar que o admin aprove para nós recebrmos o credito pelos $0.10

Tuospazioweb 41878327

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:10