A minha tb teve que ser verificada e recebi ontem ás 23h
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+66
jotix
robtsa
flvcarvgmailx
Hzero
SilverWolfff
Pegaso
Blidfield
marcato
barrabas
ademuncar
mabastos
Gabriel.PTC
ohnitle
RicardoF
Nuno92
jrricardinho
tiko_165
chinchila
Portgas
joaomoney1
annedepaula
Pinto
lucyjc2
Fabiofjv
kriptonite
Dragão69
brunocardoso
karlos300
letz
XZ_VcK
zitangie
coutinho7
sevelo
Nanzinhuw
grovyblack
kaboom
ozep1
Specter
muek
BEL
adriano77
jelinho
Dav7
canorio
Goldragon979
Diogom89
uname22
p3ix3
arcanjo
clikinha
pgfreitas
fcana
rcarlosr
Kajolas
Sr.dollar
flaviacredidio
Yopi
incriminado
perignon
badtuga
undergroundbean
Dark1981
Rolin
DanielDPereira
Missgata
rique
70 participantes
PalmBux
Nanzinhuw- O tal que clica
- Número de Mensagens : 359
- Mensagem nº184
Re: PalmBux
Alguém aqui tem Upgrade no PalmBux? Se sim pode me dizer se as médias dos ref. alugados la são boas e se vale a pena fazer o Upgrade para premium?
canorio- Novato
- Número de Mensagens : 184
- Mensagem nº185
Tb gostava de saber....
Eu tenho ref e amedia é 2,..e só um foi de 3 não sei se foi boa
Para premium existe mais ad ou é só o preço dos ref mais baixo???
Estava a pensar nisso mas só tenho dinheiro para 3 meses será que compensa????
Eu tenho ref e amedia é 2,..e só um foi de 3 não sei se foi boa
Para premium existe mais ad ou é só o preço dos ref mais baixo???
Estava a pensar nisso mas só tenho dinheiro para 3 meses será que compensa????
- Mensagem nº186
Na pagina de UpGrade tem as vantagens de cada membership,
Membros Standard aproveitem as promoções, a partir de hoje você tem 30 dias para fazer qualquer Upgrade acima de 6 meses com 20% de desconto!
Membros Standard aproveitem as promoções, a partir de hoje você tem 30 dias para fazer qualquer Upgrade acima de 6 meses com 20% de desconto!
rcarlosr- Desconhecido
- Número de Mensagens : 23
- Mensagem nº187
apoiando-me nas palavras do admin do neobux, que diz que quando um site vem com estas promoçoes nao vai durar muito mais tempo.
por um lado, olhando para as boas medias que tenho como mmbro standart, os ultimos avanços no site "site stats", nao seria ma ideia fazer o upgrade e aproveitar o disconto.
por outro lado, o upbux tambem tinha acabado de lançar o "pixel advertising", tinha-se boas medias, tinha os packs de actualizaçao mais baratos e melhores que o neo, mas vejam onde e que o site esta agora...
ainda vou pensar melhor se deva ou nao actualizar a conta, mas em principio nao o devo fazer.
desde que o upbux se tornou scam, confio muito mais no neo e muito menos nos outros, que de um momento para outro viram scam.
por um lado, olhando para as boas medias que tenho como mmbro standart, os ultimos avanços no site "site stats", nao seria ma ideia fazer o upgrade e aproveitar o disconto.
por outro lado, o upbux tambem tinha acabado de lançar o "pixel advertising", tinha-se boas medias, tinha os packs de actualizaçao mais baratos e melhores que o neo, mas vejam onde e que o site esta agora...
ainda vou pensar melhor se deva ou nao actualizar a conta, mas em principio nao o devo fazer.
desde que o upbux se tornou scam, confio muito mais no neo e muito menos nos outros, que de um momento para outro viram scam.
- Mensagem nº188
rcarlosr escreveu:apoiando-me nas palavras do admin do neobux, que diz que quando um site vem com estas promoçoes nao vai durar muito mais tempo.
Não devemos comparar o UpBux, que se deixou derrubar com o primeiro problema com o PayPal logo em seus primeiros meses de vida com o PalmBux que já tem praticamente a mesma idade que o NeoBux, sempre pagou corretamente seus membros, e já enfrentou varios, problemas com o PayPal, acaba de passar por mais um e superou (como sempre). Creio que a confiança que devemos depositar no Palm deve ser muito maior que no Up.
clikinha- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2037
- Mensagem nº189
Mudem os banners do palmbux de sites/blogs ou ate mesmo foruns para os novos por causa do link
a Maioria ta com os antigos links e estão a dar refs grátis para o palmbux (o link antigo vai para uma caixa sem ref)
a Maioria ta com os antigos links e estão a dar refs grátis para o palmbux (o link antigo vai para uma caixa sem ref)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason