não não é, muitas vezes os sites ficam em baixo e não abrem de forma alguma
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+66
jotix
robtsa
flvcarvgmailx
Hzero
SilverWolfff
Pegaso
Blidfield
marcato
barrabas
ademuncar
mabastos
Gabriel.PTC
ohnitle
RicardoF
Nuno92
jrricardinho
tiko_165
chinchila
Portgas
joaomoney1
annedepaula
Pinto
lucyjc2
Fabiofjv
kriptonite
Dragão69
brunocardoso
karlos300
letz
XZ_VcK
zitangie
coutinho7
sevelo
Nanzinhuw
grovyblack
kaboom
ozep1
Specter
muek
BEL
adriano77
jelinho
Dav7
canorio
Goldragon979
Diogom89
uname22
p3ix3
arcanjo
clikinha
pgfreitas
fcana
rcarlosr
Kajolas
Sr.dollar
flaviacredidio
Yopi
incriminado
perignon
badtuga
undergroundbean
Dark1981
Rolin
DanielDPereira
Missgata
rique
70 participantes
PalmBux
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº253
Re: PalmBux
kriptonite- O tal que clica
- Número de Mensagens : 247
- Mensagem nº254
Eu penso que não há problemas, o site tinha problemas a creditar o dinheiro dos cliques, mas nunca tive esse problema.
Por enquanto foi só falso alarme, pelo menos é a minha opinião...
Por enquanto foi só falso alarme, pelo menos é a minha opinião...
kriptonite- O tal que clica
- Número de Mensagens : 247
- Mensagem nº255
Existem novidades:
Tradução do post do admin no forum do Palmbux
Olá a todos,
A partir de agora todos ficam a saber que o site em que estamos foi fruto de um backup que foi feito antes do site ter ficado offline .Esta foi uma decisão que era inevitável.
Mas eu consegui corrigir todas as contas que tentaram pedir pagamentos ou fizeram pagamentos ao palmbux durante este tempo, embora sejam poucos membros, essas pessoas são importantes para nós.
Esta lista abaixo contém todos os membros que viram as contas corrigidas:
1.XeonZone
2.ogatpb
3.WayneV
4.anma
4.titamadlion
5.mr_inusa
6.bladal
7.htaglia
8.samtje
9.ilianno
10.JohnyBravo
11.andzigallery
12.jibarojedi
13.pasenita
14.thonei56
15.KSteve91
16.miksa
17.JohnyBravo
18.mihaildorian
19.darkodemsar
20.smith4ptc
21.italiafa
22.noreferrer
23.rockwell (Cheated ---- USed money to buy refs again, But still main balance set to negative, as you earn, it will become positive, USER NOT SUSPENDED)
24.carmen40001
25.uzzy1986 (Cheated ---- USed money to buy refs again, But still main balance set to negative, as you earn, it will become positive, USER NOT SUSPENDED)
26.edou123
27.iman400
28.robbytm
29.yeefuy
30.kmkari
31.yustr
32.MOSULICA
33.Zsolt72
34.nuzularifwibowo
35.xwar10ckx
36.titamadlion
37.XorxE
38.ch33zze
39.sumeshtc
40.teresad79
41.raijaa
42.macna23
43.19slawa81
Se o nome está na lista acima e pagou alguma coisa no palmbux para comprar algo, você pode comprar novamente desde que o dinheiro tenha ido de volta para ti. Se porventura eu esqueci-me de algum membro, por favor agradecia que enviassem um ticket para ser resolvido.
Então, todas essas pessoas que enviaram tickets devido a esta situação agradecia que respondessem a dizer que o problema está resolvido.
Outra coisa:
Os registos efectuados neste período de três dias, deve fazê-lo novamente, ou se quiserem enviem-nos um ticket com os detalhes para que possamos tentar restaurar as vossas contas.
Nesse sentido, isso significa que você pode ter alguns refs Directos em falta, mas se os membros quiserem restaurar as contas vamos fazê-lo, não importa o tempo que isso pode levar.
Finalmente, quero concluir que esta situação tem sido difícil para todos nós, mas aos poucos nós estamos fazendo as coisas como antes e até melhor.
Uma outra coisa para ficar mais contente, se percebeu, a reciclagem é mais rápido, por isso... Aproveitem esta nova velocidade.
E sim, estamos a trabalhar muito, por isso peço-vos que tenham um pouco de paciência e Não façam spam.
PS:
Nós adicionamos 15 cliques a todos os membros, para que eu não pense que, qualquer um de vocês se sinta prejudicado devido a esta situação.
Foram também adicionados 4 dias para referidos e upgrades.
Link do post original: http://palmbuxforum.com/showthread.php?tid=19179
Abraço
kriptonite
Tradução do post do admin no forum do Palmbux
Olá a todos,
A partir de agora todos ficam a saber que o site em que estamos foi fruto de um backup que foi feito antes do site ter ficado offline .Esta foi uma decisão que era inevitável.
Mas eu consegui corrigir todas as contas que tentaram pedir pagamentos ou fizeram pagamentos ao palmbux durante este tempo, embora sejam poucos membros, essas pessoas são importantes para nós.
Esta lista abaixo contém todos os membros que viram as contas corrigidas:
1.XeonZone
2.ogatpb
3.WayneV
4.anma
4.titamadlion
5.mr_inusa
6.bladal
7.htaglia
8.samtje
9.ilianno
10.JohnyBravo
11.andzigallery
12.jibarojedi
13.pasenita
14.thonei56
15.KSteve91
16.miksa
17.JohnyBravo
18.mihaildorian
19.darkodemsar
20.smith4ptc
21.italiafa
22.noreferrer
23.rockwell (Cheated ---- USed money to buy refs again, But still main balance set to negative, as you earn, it will become positive, USER NOT SUSPENDED)
24.carmen40001
25.uzzy1986 (Cheated ---- USed money to buy refs again, But still main balance set to negative, as you earn, it will become positive, USER NOT SUSPENDED)
26.edou123
27.iman400
28.robbytm
29.yeefuy
30.kmkari
31.yustr
32.MOSULICA
33.Zsolt72
34.nuzularifwibowo
35.xwar10ckx
36.titamadlion
37.XorxE
38.ch33zze
39.sumeshtc
40.teresad79
41.raijaa
42.macna23
43.19slawa81
Se o nome está na lista acima e pagou alguma coisa no palmbux para comprar algo, você pode comprar novamente desde que o dinheiro tenha ido de volta para ti. Se porventura eu esqueci-me de algum membro, por favor agradecia que enviassem um ticket para ser resolvido.
Então, todas essas pessoas que enviaram tickets devido a esta situação agradecia que respondessem a dizer que o problema está resolvido.
Outra coisa:
Os registos efectuados neste período de três dias, deve fazê-lo novamente, ou se quiserem enviem-nos um ticket com os detalhes para que possamos tentar restaurar as vossas contas.
Nesse sentido, isso significa que você pode ter alguns refs Directos em falta, mas se os membros quiserem restaurar as contas vamos fazê-lo, não importa o tempo que isso pode levar.
Finalmente, quero concluir que esta situação tem sido difícil para todos nós, mas aos poucos nós estamos fazendo as coisas como antes e até melhor.
Uma outra coisa para ficar mais contente, se percebeu, a reciclagem é mais rápido, por isso... Aproveitem esta nova velocidade.
E sim, estamos a trabalhar muito, por isso peço-vos que tenham um pouco de paciência e Não façam spam.
PS:
Nós adicionamos 15 cliques a todos os membros, para que eu não pense que, qualquer um de vocês se sinta prejudicado devido a esta situação.
Foram também adicionados 4 dias para referidos e upgrades.
Link do post original: http://palmbuxforum.com/showthread.php?tid=19179
Abraço
kriptonite
Missgata- Administradora
- Mensagem nº256
vocês ja conseguem abrir o site, a mim está down há já uns dias e nao adianta apagar o https e por http ou etc...ele nao abre
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
- Mensagem nº257
tenho conseguido todos os dias pelo http
mesmo agora fiz login
http://www.palmbux.com/index.php
mesmo agora fiz login
http://www.palmbux.com/index.php
Missgata- Administradora
- Mensagem nº258