Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
PalmBux
+66
jotix
robtsa
flvcarvgmailx
Hzero
SilverWolfff
Pegaso
Blidfield
marcato
barrabas
ademuncar
mabastos
Gabriel.PTC
ohnitle
RicardoF
Nuno92
jrricardinho
tiko_165
chinchila
Portgas
joaomoney1
annedepaula
Pinto
lucyjc2
Fabiofjv
kriptonite
Dragão69
brunocardoso
karlos300
letz
XZ_VcK
zitangie
coutinho7
sevelo
Nanzinhuw
grovyblack
kaboom
ozep1
Specter
muek
BEL
adriano77
jelinho
Dav7
canorio
Goldragon979
Diogom89
uname22
p3ix3
arcanjo
clikinha
pgfreitas
fcana
rcarlosr
Kajolas
Sr.dollar
flaviacredidio
Yopi
incriminado
perignon
badtuga
undergroundbean
Dark1981
Rolin
DanielDPereira
Missgata
rique
70 participantes
Página 59 de 68 • 1 ... 31 ... 58, 59, 60 ... 63 ... 68
Re: PalmBux
Bem, agora resta esperar.
Obrigado
Obrigado
Blidfield- Desconhecido
- Número de Mensagens : 7
poix, bem me parecia ser da parte deles, como disses te agora so nos resta esperar.
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
Ja tentei cashout por 4 vezes e apos esperar bastante tempo de aprovaçao, volta a aparecer o saldo na conta e quando vou ao cahout ele volta a dizer que vão analisar... alguém conseguiu cashout nos ultimos dias?
Pegaso- Novato
- Número de Mensagens : 107
Tinha pedido uma antes do site levar os tais ddos e essa foi cancelada (a minha e de todos) depois voltei a pedir a verificação e está "In process"
Só quando estiver verificada que consigo ver o resto mas para standard demora até 2 semanas pelo que diz no tos
Só quando estiver verificada que consigo ver o resto mas para standard demora até 2 semanas pelo que diz no tos
clikinha escreveu:Tinha pedido uma antes do site levar os tais ddos e essa foi cancelada (a minha e de todos) depois voltei a pedir a verificação e está "In process"
eu já fiz esse processo de verificação umas 2 ou 3 vezes, depois aparece para escolher paypal ou alertpay e volta ao inicio... pus um ticket hoje a ver se eles me respondem
Pegaso- Novato
- Número de Mensagens : 107
Pegaso escreveu:clikinha escreveu:Tinha pedido uma antes do site levar os tais ddos e essa foi cancelada (a minha e de todos) depois voltei a pedir a verificação e está "In process"
eu já fiz esse processo de verificação umas 2 ou 3 vezes, depois aparece para escolher paypal ou alertpay e volta ao inicio... pus um ticket hoje a ver se eles me respondem
que estranho então estavas verificado?!eu ja fui verificada mas desde que o site mudou de dono tem a verificação obrigatoria de cada cashout e soube que eles limparam isso tudo pk eu estava à espera ja ha cerca de 2 semanas dias e voltei para tras ou seja tive de voltar a pedir a tal verificação
pk agora de cada vez que se quer fazer cashout tem a tal verificação
topico acerca do assunto
http://www.palmbux.com/forum/showthread.php?tid=23097
Página 59 de 68 • 1 ... 31 ... 58, 59, 60 ... 63 ... 68
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos