Afinal o que é que se passa com este site hoje?
Não me está a aparecer em condições aqui está a acontecer com mais alguém?
deathreason escreveu:Afinal o que é que se passa com este site hoje?
MicasLaricas escreveu:Tenho a leve sensação que com a mania de alterar o site para forçar a malta a ver os ads sem mudar de separador possa ter vindo a dar problemas,
De qq modo acho q vai depender do browser q usas. A malta esta-se a queixar menos do chrome.
Atenção que quando abres e se mudas de sab aquilo dá um erro a vermelho onde podes clicar e aquilo continua a contagem...
Espero que ajude...
deathreason escreveu:MicasLaricas escreveu:Tenho a leve sensação que com a mania de alterar o site para forçar a malta a ver os ads sem mudar de separador possa ter vindo a dar problemas,
De qq modo acho q vai depender do browser q usas. A malta esta-se a queixar menos do chrome.
Atenção que quando abres e se mudas de sab aquilo dá um erro a vermelho onde podes clicar e aquilo continua a contagem...
Espero que ajude...
Eu uso o FireFox e com o IE é igual de qualquer das maneiras não vou instalar mais nenhum browser só por causa do Clixsense até porque até agora via bem.
Se der com um destes tudo bem se não der adeus não estou com disposição para andar sempre a instalar e desinstalar browsers ou muitos programas neste pc porque como a gente sabe instalar e desinstalar não dá saúde nenhuma ao pc.
Consigo ver na mesma os adds só que não é a mesma coisa tenho de colar os olhos ao ecrã
De qualquer das formas obrigado pelas dicas MicasLaricas
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason