Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Clixsense | |
|
+123LucasDJ FilaBoia nosecam sturgis Dav7 juniorfitness vic5040 carty50 anitamaxb bbbnnn MigueX Riko jppcb simao135 gaharlucraronl SkeletorHC predador5 chrishotsax amzepter Jfreire Pgalante Kuat afmn xispas Jnr LEDFEL Bullfrog bobbyf_ kymberli moneyptc Alfaboy winbux nunocerdeira vvaz24 carlos santos mackiespt luna_m Karioh ferreira soturno miguel rosa dinheirofacilonline MrGroovy gg_2000 Titito Robson198 pinheiro2013 VSM86 marchesini02 Mustek5 coxa1985 jorgiiiiinho tianop sayman kenicius Yzzza silva666 kaiokyle cheephard kuys chicolaranja ruicarlov JDiogoR darkmilen blackdude ms68 RWiS supermarado renan22ish ruipt rrprofits darkangelizer golden1110 maleficia SrQueimado Portugal aloneaglesky SF97 RS geiop hira21 Dark1981 flaviobarbosa jrricardinho MicasLaricas jota jack100 iimichaelii EMCM jpgcruz rubygees R.Vougah RoCkE ronaldmelo XZ_VcK skipo900 eurosamais clikinha dricka deathreason2 barrabas pain100 marcospw denfel venever giletes emperor BingoMan Pegaso brasman kriptonite muek Nuno92 robtsa xtaisou coutinho7 Elementuz joaomoney1 Nanzinhuw Portgas vhcm badtuga Missgata 127 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
MicasLaricas O tal que clica
Número de Mensagens : 496 Idade : 49 Localização : Barreiro Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Re: Clixsense Seg 07 Nov 2011, 13:21 | |
| Boas, Usando a minha experiência pessoal, que vale o que vale... Posso dizer-te duas coisas: 1º no neobux poderás sempre fazer uso dos neopoints para adquirir referidos; 2º no neobux os referidos ou supostos referidos, os que alugas não são propriamente de fiar... O que quero dizer com isto é q quando atingi 0,60 no neobux gastei a alugar referidos e o resultado foi levar mais tempo a atingir o cashout... porque lucrar com 6 referidos é que não foi... Partindo do principio que tens mais ou menos os mesmos referidos ou nenhuns no clixsense e Neobux. Então eu utilizaria os neopoints para alugar referidos no neobux, só para veres como a coisa funciona. Digo-te isto porque depois de demorar mais do que a conta para atingir o cashout no neobux lá consegui cerca de 2000 neopoints. A minha ideia era voltar-lhe as costas depois de pedir o dinheiro mas depois pensei..agora atinjo os 2500 neopoints e ainda dá para um numero jeitoso de referidos. E durante um mês vou analisar o que valem estes referidos. Mas estou muito ceptica. Se fosse a usar dinheiro, não sei se me apanhavam a fazer isto bem n me alongo mais, fica a minha modesta opinião. Cumps | |
| | | maleficia Desconhecido
Número de Mensagens : 43 Idade : 33 Localização : Ponta Delgada Data de inscrição : 19/04/2011
| Assunto: Re: Clixsense Seg 07 Nov 2011, 14:04 | |
| - SrQueimado escreveu:
- Boas pessoal.
Estou inscrito no clixsense e no neobux, e no clixsense tenho o dobro do dinheiro do neobux. Queria investir no neobux e alugar referidos com o dinheiro k ganhei no clixsense.
Alguém me pode indicar em qual dos dois sites devo investir? Isto pk me parece ser mais fácil ganhar dinheiro no clixsense, mas parece.me k em termos de referidos o neobux é melhor.
Obrigado Honestamente são dois casos completamente diferentes. O clixSense tem um potencial completamente do neobux, principalmente porque neste vai ganhar com referidos directos. Isto é bom porque não paga pelos referidos, mas é mau porque tem muito mais trabalho a arranjá-los. Também tem que ver que o upgrade para premium no clixsense são 14$, ao passo que no neobux são 90$. Agora vai depender mesmo muito da estrategia que prefere seguir. Também tem que ver que para investir no neobux, antes tem de estudar muito bem qual vai ser a sua estratégia porque o preço dos upgrades são mais altos, e se não estiver preparado, pode acabar a perder tudo. | |
| | | SrQueimado Novato
Número de Mensagens : 65 Idade : 38 Localização : Montijo Data de inscrição : 02/11/2011
| Assunto: Re: Clixsense Seg 07 Nov 2011, 14:34 | |
| Desde já agradeço ao MicasLaricas e ao maleficia por responderem em tão pouco tempo e por partilharem a vossa experiência. Tenho um pergunta para cada :p MicasLaricas já agora quantos pontos são necessários para conseguir alugar os 3 primeiros referidos? Pelo que disseste poder utilizar os neopoints para alugar referidos é uma mais valia. Maleficia não se pode alugar referidos no clixsense? Eu já tenho dois referidos directos, a minha namorada e um amigo, mas não sei se eles vão aguentar muito tempo porque é preciso ter paciência principalmente no inicio em que não se ganha muito. E também não tenho muito jeito e principalmente tempo para convencer pessoas a entrarem neste mundo, o pessoal prefere ganhar dinheiro depressa e se esforço lolol Obrigado aos dois novamente | |
| | | MicasLaricas O tal que clica
Número de Mensagens : 496 Idade : 49 Localização : Barreiro Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Re: Clixsense Seg 07 Nov 2011, 14:51 | |
| - SrQueimado escreveu:
- Desde já agradeço ao MicasLaricas e ao maleficia por responderem em tão pouco tempo e por partilharem a vossa experiência.
Tenho um pergunta para cada :p
MicasLaricas já agora quantos pontos são necessários para conseguir alugar os 3 primeiros referidos? Pelo que disseste poder utilizar os neopoints para alugar referidos é uma mais valia.
Maleficia não se pode alugar referidos no clixsense? Eu já tenho dois referidos directos, a minha namorada e um amigo, mas não sei se eles vão aguentar muito tempo porque é preciso ter paciência principalmente no inicio em que não se ganha muito. E também não tenho muito jeito e principalmente tempo para convencer pessoas a entrarem neste mundo, o pessoal prefere ganhar dinheiro depressa e se esforço lolol
Obrigado aos dois novamente Alô, novamente, Antes de mais é à Maleficia e à Micas xD São duas meninas Respondendo à tua pergunta, são necessários 1000 neopoints para 0,60 que é o valor necessário para teres os 3 referidos. A questão é, quantos mais pontos mais compensa. Ora vejamos: 250 neopoints - 0,10$ 500 " - 0,25$ 1000 " - 0,60$2500 " - 1,75$ Eu fiz pontaria aos 2.500, porque ao fazer o cashout já tinha +mais de 2000. =) Em vez de trocar por dois de 1000, que me ia dar 6 referidos, pensei que com 1,75% faço dois alugueres, fico com 6 refs e muito perto dos 9 refs. Não me recordo se há alguma regra que me proíba de fazer a coisa desta forma, mas acho q não. Se houver tenho outras alternativas. Ou então, alugar 5 refs por um euro e esperar para conseguir atingir mais pontos e alugar mais 5 =) Para mim, mantenho, que uma vez que não é possível converter em dinheiro a não ser para saldo de aluguer é preferível usa-los para este fim. Mas cada caso é um caso =) Espero ter contribuído para esclarecer as tuas duvidas. Ao dispor Micas PS - Ganhei uma conta premium no Clixsense daqui a uns meses consigo ter maior perceção se compensa esta conta mesmo sem refs. Se for gratis compensa sempre... resta saber se rende pagar quase 15 dolares por um ano com premium sem os ditos...mas disso falaremos noutra altura | |
Número de Mensagens : 43 Idade : 33 Localização : Ponta Delgada Data de inscrição : 19/04/2011
| Assunto: Re: Clixsense Seg 07 Nov 2011, 14:53 | |
| Respondi e a resposta desapareceu =O mas pronto... O que disse foi que nunca vi qualquer área para alugar referidos, e a melhor forma de ganhar lá é mesmo com referidos directos, caso contrário é um percurso muito lento. Se tiver conta premium torna-se um pouco mais rápido =D | |
| | | SrQueimado Novato
Número de Mensagens : 65 Idade : 38 Localização : Montijo Data de inscrição : 02/11/2011
| Assunto: Re: Clixsense Seg 07 Nov 2011, 15:23 | |
| Obrigado mais uma vez às duas Senhoras Micas e Maleficia lolol Vou usar então os Neopoints para alugar os meus primeiros referidos. A tua estratégia parece.me boa Micas lol. Vou também continuar com o Clixsense e ganhar alguns trocos, mas visto não ser possível alugar referidos acho k vou apostar no Neobux no final. Obrigado pelas explicações | |
| Assunto: Re: Clixsense Seg 07 Nov 2011, 15:47 | |
| Faz bem, mas não se esqueça mesmo de estudar e definir uma boa estratégia, informe-se no fórum =P | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clixsense | |
| |
| | | | Clixsense | |
|