por Titito Ter 06 Ago 2013, 21:36
Anita, acho que estas enganada, até pq podes ganhar no clixsense sem ser com clicks.
Mas cada um tem diteito à sua opinião, pelo que respeito a tua...
Só te quero dar um aviso, já que não achas o clixsense atraente por causa do valor dos clicks.
ATENÇÃO que na sua larga maioria (seguramente mais de 99%) dos ptc acabam em scam MUITO rapidamente, pelo que o dinheiro que possas dar para alugar refs (e se calhar ate um upgrade para esses refs valerem mais a pena) será de certeza um desperdicio pois vais ser vigarizada pela certa.
Eu dei-te uma lista de sites que são antigos, com provas dadas, e seguros como o clixsense (penso que foi no tópico do neobux), e olha que mais vale um passaro na mão do que dois a voar.
Além disso, se fizeres um blog tal como te sugeri na mensagem anterior (vê acima), o dinheiro que eventualmente irias gastar em refs e upgrades gastas em anuncios ao teu blog, e desse modo ajudas o site onde estas a comprar os anuncios, e ganhas referidos directos para vários dos teus ptc's. Deste modo podes entrar nos sites que "pagam pouco" (mas pagam de certeza) e aumentares os teus ganhos, em vez de arriscares, ou no minimo perderes tempo, em sites que prometem mundos e fundos e no final não pagam nada a ninguem.
É só a minha opinião...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason