Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| DepositFiles - Pay Per Download | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
bbbnnn O tal que clica
Número de Mensagens : 906 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 04/07/2013
| Assunto: DepositFiles - Pay Per Download Sex 26 Jul 2013, 16:09 | |
| DepositFiles
O DepositFiles é um portal de partilha de ficheiros que paga por cada download dos teus ficheiros.
>> Como Funciona?- Spoiler:
Primeiro é preciso fazer o upload de ficheiros para o site. Terminado o upload é-te dado um link que corresponde à página de download desse ficheiro. Posteriormente, necessitas de partilhar/distribuir esse mesmo link pela internet, de modo a que outros utilizadores (amigos, conhecidos, membros de um fórum) possam fazer download dos teus ficheiro. Quanto maior a quantidade de downloads, maior a quantia em dinheiro que te é paga. Após atingires a quantia mínima de $10, o dinheiro pode ser transferido para uma conta do WebMoney WebMoney (serviço similar ao PayPal). >> Quanto Podes Ganhar?- Spoiler:
A quantia em dinheiro possível de ganhar depende de dois factores: Tarifa e Número de Referidos. 1) Tarifa:O preço pago por cada download depende da tarifa em que estás inscrito. Actualmente, existem 4 tarifas disponíveis - Exclusive, Flexible, Latin America, World. Eu recomendo utilizarem a tarifa World: 2) Número de Referidos:No DepositFiles, a percentagem ganha através de referidos é de 20%. >> Quais as vantagens do DepositFiles?- Spoiler:
1) Pode-se ganhar uma conta Premium através de pontos. Por cada download de um ficheiro teu recebes 1 ponto. Assim, quando um utilizador tiver 5 pontos, ele pode trocar esses pontos por uma conta Gold de 2 horas. 5000 pontos podem ser trocados por uma conta gold de 1 mês. 2) É estável e possui bom nível de indexação. Após o fecho do Megaupload e o fim do programa de afiliados do Filesonic, Hotfile, Fileserve, entre outros, o DepositFiles, assume cada vez mais um lugar de destaque nos filehost devido à sua longevidade. 3) Recebe-se $5 de bónus após o registo, embora este bónus só possa ser levantado quando atingido um montante de $40 no saldo. 4) Pode-se fazer upload de ficheiros de até 10GB. 5) As velocidades de Download/Upload são, comparativamente a outros serviços de alojamento, bastante elevadas. 6) É possível aceder a estatísticas detalhadas acerca dos downloads realizados para cada ficheiro. 7) Não existe qualquer restrição para o número e tamanho dos ficheiros. >> Quais as desvantagens do DepositFiles?- Spoiler:
1) Exige algum trabalho e dedicação, por parte do utilizador, em partilhar os links para download dos seus ficheiros. 2) Não aceita PayPal como método de pagamento.
Link de convite: http://depositfiles.com/signup.php?ref=3b3n
Última edição por bbbnnn em Qua 04 Set 2013, 11:06, editado 1 vez(es) | |
| | | bbbnnn O tal que clica
Número de Mensagens : 906 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 04/07/2013
| Assunto: Re: DepositFiles - Pay Per Download Sex 26 Jul 2013, 16:11 | |
| A quem estiver interessado posso enviar uma lista de páginas onde podem divulgar os vossos ficheiros. Também posso enviar instruções para abrir uma conta gratuita no webmoney, etc ... Enviem-me PM. | |
| | | marchesini02 O tal que clica
Número de Mensagens : 378 Data de inscrição : 06/09/2010
| Assunto: Re: DepositFiles - Pay Per Download Qua 21 Ago 2013, 00:51 | |
| Eu tenho uma conta nele há algum tempo ... Está pagando mesmo ? Poderia me dizer a lista de ficheiros? | |
| | | d10g0 O tal que clica
Número de Mensagens : 225 Idade : 30 Localização : Oliveira de Azeméis Data de inscrição : 22/05/2008
| Assunto: Re: DepositFiles - Pay Per Download Qua 21 Ago 2013, 01:23 | |
| vou só deixar aqui o meu feedback, assim dou uma ajudinha ali ao amigo bbbnnn. marchesini02 deixo aqui o texto que mostra os meus stats e tenho conta no deposit há 3 meses. Total de ganhos: $99.00 Cupom recompensa ?: $0.00 Total de pagamentos: $90.72 Pagou sempre certinho após o pedido de cashout, normalmente ás segundas/terças ou quintas/sextas. | |
| Assunto: Re: DepositFiles - Pay Per Download Sex 23 Ago 2013, 16:57 | |
| - marchesini02 escreveu:
- Eu tenho uma conta nele há algum tempo ... Está pagando mesmo?
O depositFiles paga utilizando processadores de pagamento WebMoney ou Epayments. - Citação :
- Payment schedule is following:
For WebMoney billing system - every Monday and Thursday (Payment requested from Monday till Wednesday inclusive, are paid Thursday, payment requested from Thursday till Sunday, are paid Monday). For Epayments billing system - every Monday and Thursday (Payment requested from Monday till Wednesday inclusive, are paid Thursday, payment requested from Thursday till Sunday, are paid Monday).
- marchesini02 escreveu:
- Poderia me dizer a lista de ficheiros?
Não entendo a tua pergunta:?: No depositfiles fazes o upload de ficheiros (música, filmes, jogos, ...) e partilhas o link desses ficheiros para outros utilizadores fazerem donwload. Quantos mais downloads obteres, mais dinheiro irás ganhar. | |
| | | marchesini02 O tal que clica
Número de Mensagens : 378 Data de inscrição : 06/09/2010
| Assunto: Re: DepositFiles - Pay Per Download Seg 02 Set 2013, 00:12 | |
| BBNN "A quem estiver interessado posso enviar uma lista de páginas onde podem divulgar os vossos ficheiros. Também posso enviar instruções para abrir uma conta gratuita no webmoney, etc ... Enviem-me PM." | |
| Assunto: Re: DepositFiles - Pay Per Download Seg 02 Set 2013, 16:02 | |
| Para quem estiver interessado envie-me uma PM (mensagem privada). | |
| | | | DepositFiles - Pay Per Download | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 469 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 469 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|