Espero que tenhas uma boa estadia!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+3
golden1110
moneyptc
anitamaxb
7 participantes
Olá, sou nova aquiiii!
golden1110- O tal que clica
- Número de Mensagens : 537
- Mensagem nº8
Re: Olá, sou nova aquiiii!
jonhmaven- Novato
- Número de Mensagens : 79
- Mensagem nº9
Olá anita, seja bem vinda ao fórum!!
Bom, no momento estou investindo mais em sites ptr, exclusivamente o da E-mai. Se tiver interesse, dá uma olhada no tópico que fiz aqui no fórum sobre isso: https://ptctuga.aforumfree.com/t13137-ganhe-lendo-e-mails-com-o-e-mainet
Boa sorte e bons ganhos!!
Bom, no momento estou investindo mais em sites ptr, exclusivamente o da E-mai. Se tiver interesse, dá uma olhada no tópico que fiz aqui no fórum sobre isso: https://ptctuga.aforumfree.com/t13137-ganhe-lendo-e-mails-com-o-e-mainet
Boa sorte e bons ganhos!!
R0b3rt0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 587
- Mensagem nº10
Bem-vinda ao fórum e bons ganho
eu recomendo o probux (na minha assinatura) estou a fazer mais de 1$ por dia e já cheguei aos 200 referidos sem qualquer investimento:
Cumprimentos
eu recomendo o probux (na minha assinatura) estou a fazer mais de 1$ por dia e já cheguei aos 200 referidos sem qualquer investimento:
Cumprimentos
anitamaxb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 400
- Mensagem nº11
o probux não é scam? eu estou desistindo de uns sites. eu achei o click fair, mas é muito caro para ter os reeridos. tipo 15 dolares para ter 10. não dá.
R0b3rt0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 587
- Mensagem nº12
anitamaxb escreveu:o probux não é scam? eu estou desistindo de uns sites. eu achei o click fair, mas é muito caro para ter os reeridos. tipo 15 dolares para ter 10. não dá.
Até ao momento tem pago sempre
kaning- Novato
- Número de Mensagens : 54
- Mensagem nº13
Olá e bem vinda!
também ando bem interessado em PTC em que seja possivel comprar refridos. até ao momento estou mais inclindado para investir no neobux e probux em base em tudo que li. apesar de me parecer que é quase obrigatório passar-mos para golden para GARANTIR que teremos lucro.(os referidos que se aluga sao um pouco instaveis). bons ganhos
também ando bem interessado em PTC em que seja possivel comprar refridos. até ao momento estou mais inclindado para investir no neobux e probux em base em tudo que li. apesar de me parecer que é quase obrigatório passar-mos para golden para GARANTIR que teremos lucro.(os referidos que se aluga sao um pouco instaveis). bons ganhos
bbbnnn- O tal que clica
- Número de Mensagens : 906
- Mensagem nº14
Bem-vinda ao fórum.
Experimenta o ClixSense. É um dos PTC's mais rentáveis da internet e já está online desde 2007.
Experimenta o ClixSense. É um dos PTC's mais rentáveis da internet e já está online desde 2007.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason