Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Hotfile - Paga ate 10$ por cada Mil Downloads | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Tecnicox Desconhecido
Número de Mensagens : 19 Data de inscrição : 18/06/2009
| Assunto: Hotfile - Paga ate 10$ por cada Mil Downloads Qui 18 Jun 2009, 01:01 | |
| Recebi o meu primeiro pagamento do Hotfile, e posso dizer que é o melhor servidor a nível de pagamentos que já utilizei até hoje! Em 7 dias ganhei 46.94$ com o Hotfile! Até pode parecer pouco para alguns, mas para quem utilizava o famoso Easy-Shere como eu, e ao fim de um mês nem chegava atingir o mesmo valor que ganhei em 7 dias no Hotfile, que consegue ser 3 vezes mais vantajoso para mim, paga todas as segundas-feiras, basta ter no mínimo 15$, e também paga por PayPal o que é óptimo! O hotfile, paga até 10$ por cada mil downloads feitos, conforme o tamanho dos ficheiros, podem ver a tabela em baixo. - Citação :
5-50Mb $5 por cada 1000 downloads 50-100Mb $7 por cada 1000 downloads 100-400Mb $10 por cada 1000 downloads Eles também pagam 20% dos uploads dos membros registados pelo vosso link de afiliado. Quem se registar pelo o meu link de afiliado, ofereço o primeiro pagamento dos 20% que receber desse afiliado. Regista-te por este link:
Aqui fica a minha primeira prova de pagamento do Hotfile: Qualquer duvida é só dizer..
Última edição por Tecnicox em Sex 19 Jun 2009, 00:44, editado 2 vez(es) | |
| | | nando79 O tal que clica
Número de Mensagens : 620 Idade : 38 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Hotfile - Paga ate 10$ por cada Mil Downloads Qui 18 Jun 2009, 11:22 | |
| - Tecnicox escreveu:
- Recebi o meu primeiro pagamento do Hotfile, e posso dizer que é o melhor servidor a nível de pagamentos que já utilizei até hoje!
Em 7 dias ganhei 46.94$ com o Hotfile! Até pode parecer pouco para alguns, mas para quem utilizava o famoso Easy-Shere como eu, e ao fim de um mês nem chegava atingir o mesmo valor que ganhei em 7 dias no Hotfile, que consegue ser 3 vezes mais vantajoso para mim, paga todas as segundas-feiras, basta ter no mínimo 15$, e também paga por PayPal o que é óptimo!
O hotfile, paga até 10$ por cada mil downloads feitos, conforme o tamanho dos ficheiros, podem ver a tabela em baixo.
- Citação :
5-50Mb $5 por cada 1000 downloads 50-100Mb $7 por cada 1000 downloads 100-400Mb $10 por cada 1000 downloads Eles também pagam 20% dos uploads dos membros registados pelo vosso link de afiliado.
Quem se registar pelo o meu link de afiliado, ofereço o primeiro pagamento dos 20% que receber desse afiliado.
Regista-te por este link: http://hotfile.com/
Aqui fica a minha primeira prova de pagamento do Hotfile:
Qualquer duvida é só dizer..
Parabéns já sou teu ref..vou experimentar.. diz me só o remote como funciona..é qualquer arquivo de qualquer host?? | |
| | | Tecnicox Desconhecido
Número de Mensagens : 19 Data de inscrição : 18/06/2009
| Assunto: Re: Hotfile - Paga ate 10$ por cada Mil Downloads Qui 18 Jun 2009, 11:41 | |
| - nando79 escreveu:
diz me só o remote como funciona..é qualquer arquivo de qualquer host?? Desde já obrigado por te registares como a minha ref. Nunca utilizei o envio remoto mas por aquilo que estive a ler nesta pagina http://hotfile.com/faq.html da a entender que para utilizar o ficheiros remotos temos que ter conta premio nos respectivos servidores. - Citação :
- Como posso transferir ficheiros de outros serviços de armazenamento de ficheiros, como o RapidShare
Coloque o endereço de download deste modo: http://username:password@rapidshare.com/files/193082186/Krapowij.beret.XviD.DVDRip.part4.rar onde username:password são os dados de acesso à sua conta no RapidShare. | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Hotfile - Paga ate 10$ por cada Mil Downloads Qui 18 Jun 2009, 13:15 | |
| tecnicox, lê as regras, não podes pôr ref links enquanto não tiveres o mínimo d posts sem spam | |
| | | alguém Desconhecido
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 25/06/2009
| Assunto: Re: Hotfile - Paga ate 10$ por cada Mil Downloads Qui 25 Jun 2009, 15:37 | |
| Tecnicox, sabes algo sobre o novo sistema de pagamento? Sabes qual o rácio para cada nível (Copper, Bronze, Silver, Gold, Platinum)?
Eles não são muito claros e isso faz-me pensar que eles estão a manipular os resultados para não pagar muito ao pessoal. Não duvido que mais da metade dos membros estão agora como Copper.
A verdade é que na semana passada, quando ainda não existia esse novo sistema, eu ganhei cerca de 38 dólares. Esta semana ainda só atingi os 9.72 dólares pois estou como Copper. Desse jeito irei ganhar apenas 1/3 do que ganhava e não sei quantos membros premium devo obter para subir de nível. O que sei é que a cada dia tenho mais downloads e isso só contribui para diminuir o meu rácio, que não sei o valor exacto já que eles não informam muita coisa.
Mas isso já era de se esperar. Eles já atingiram a exposição que desejavam as custas do pessoal que, de olho na boa taxa que o Hotfile oferecia, começaram a postar links em todo lado. Agora diminuem as taxas. Isso é clássico em sites desse tipo. | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Hotfile - Paga ate 10$ por cada Mil Downloads Sáb 27 Jun 2009, 18:25 | |
| Já que não respeitam as regras o tópico será bloqueado temporáriamente. | |
| | | | Hotfile - Paga ate 10$ por cada Mil Downloads | |
|