Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Digital Generation | |
|
+72darkangelizer neward ptcwinwin Brancoexe xzcx Samika83 estradas fcneto themaxrj rodrigojacinto leugims carlac3 TheMaster Raven Abutre ruilira kfeast fbata turbopt paypau hugoMonteiro RuanZX RudyPereira juniorfitness helmutc trend fabiomcf jppcb deathreason2 sturgis dfamorim nellaf1 php250 God Odin Titito simao135 rogerk ElliasJobs ricardo_ricardo sisi00 rockerze topogigio1989 kaning JoaoSantos1995 meninodomal MarkSIlva iceshots R0b3rt0 Pauloxt600 kuys xOhaS Alfaboy Dav7 nx650 Diabrete jonaspt Cabel0 telmo_ Samika ruipt baiano Kratus eurosamais willie22 Sérgio Yamato sfarfals2 Fgold gaharlucraronl BrunoGuerreiro gangsttuga dilho Renato91C 76 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
gangsttuga O tal que clica
Número de Mensagens : 601 Idade : 30 Localização : Algarve Data de inscrição : 13/04/2010
| Assunto: Re: Digital Generation Dom 04 Ago 2013, 16:20 | |
| Porque é que eliminaram as restantes páginas.. acho um pouco estupido terem feito isso.. ao menos deixavam o primeiro post e as páginas mais importantes | |
| | | Renato91C Novato
Número de Mensagens : 170 Idade : 33 Localização : Sintra Data de inscrição : 15/07/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Dom 04 Ago 2013, 16:34 | |
| Payment cannot be done Payment system Egopay, system error
Your request can't be currently processed due to one of the following reasons:
- Payment account that we use for payouts is currently out of funds - Script update - Multiple trial / past trial usage detected - Mobile network not supported - Account pending additional validation - IP blacklisted
Estou desde ontem sem conseguir levantar dinheiro porque aparece sempre este erro...
ha mais alguem nesta situaçao? | |
| | | BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Dom 04 Ago 2013, 16:58 | |
| - Renato91C escreveu:
- Payment cannot be done
Payment system Egopay, system error
- Payment account that we use for payouts is currently out of funds - Script update - Multiple trial / past trial usage detected - Mobile network not supported - Account pending additional validation - IP blacklisted
Estou desde ontem sem conseguir levantar dinheiro porque aparece sempre este erro...
ha mais alguem nesta situaçao? Estão em script update e desligaram o EgoPay do DG, acho que só vão ligar amanhã, estamos em fim de semana, e duvido que eles liguem agora. Eles faziam isso sempre que queriam abastecer a conta para que não houvesse pendentes. Agora está a demorar um pouco talvez por causa do fim de semana, eu pedi na sexta e deu sem problema. Vamos esperar no máximo até terça, para ver o que acontece. | |
| | | willie22 Novato
Número de Mensagens : 122 Data de inscrição : 04/05/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Dom 04 Ago 2013, 17:04 | |
| - BrunoGuerreiro escreveu:
- Renato91C escreveu:
- Payment cannot be done
Payment system Egopay, system error
ha mais alguem nesta situaçao? Estão em script update e desligaram o EgoPay do DG, acho que só vão ligar amanhã, estamos em fim de semana, e duvido que eles liguem agora. Eles faziam isso sempre que queriam abastecer a conta para que não houvesse pendentes. Agora está a demorar um pouco talvez por causa do fim de semana, eu pedi na sexta e deu sem problema.
Vamos esperar no máximo até terça, para ver o que acontece. Deu-me o mesmo erro antes e depois de tu teres feito levantamento na Sexta-feira, por isso duvido que tenha alguma coisa a ver com script update | |
| | | eurosamais Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1435 Data de inscrição : 17/03/2011
| Assunto: Re: Digital Generation Dom 04 Ago 2013, 17:05 | |
| será mas é falta de fundos | |
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Dom 04 Ago 2013, 17:06 | |
| Fecharam o outro e criam este com uma cópia de 8 páginas atrás. Mas em todas as páginas eu irei colocar este link:(Só consegui isto graças ao Google, por parte do admin isto seguia viagem assim mesmo..) | |
| Assunto: Re: Digital Generation Dom 04 Ago 2013, 17:14 | |
| - willie22 escreveu:
- Deu-me o mesmo erro antes e depois de tu teres feito levantamento na Sexta-feira, por isso duvido que tenha alguma coisa a ver com script update
- eurosamais escreveu:
- será mas é falta de fundos
Temos que esperar para ver, hoje é domingo e não vale a pena especular.. Poderá ser o fim, mas também poderá ser só por causa de ser o fim de semana, como poderá ser o bloqueio para todos, já que muita gente andou a chorar a pedir aos ADMINs que os direitos fossem iguais. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digital Generation | |
| |
| | | | Digital Generation | |
|