Hoje consegui fazer o levantamento mas faseado, como alguém aqui no forum já referiu tudo o que seja acima de 45$ pode ficar pendurado.
fiz 1 de 10$ e 2 de 40$, (o primeiro foi para testar)
À tempos tinha vos dito que estava pendente um levantamento de 78$ enviei um ticket e passado 2 dias o valor apareceu em Available Balance novamente.
Também já me apercebi que de manhã é a melhor hora para levantar(suspeito que é quando ainda à guito das contas)
Portanto hoje eram 9h(PORTUGAL) quando fiz as operações.
Agora tenho uma duvida.
Do Egopay para onde convém passar, de modo que que levantemos €€€ em nossas contas ?
Paxum ? Payzaa ? ou outro ? Que aconselham ?
Falo em Paxum, pq dentro de dias estou a receber o cartão(já foi enviado no dia 28julho), tinha em ideia levantar o $ diretamente nas nossas caixas MB.
fiz 1 de 10$ e 2 de 40$, (o primeiro foi para testar)
À tempos tinha vos dito que estava pendente um levantamento de 78$ enviei um ticket e passado 2 dias o valor apareceu em Available Balance novamente.
Também já me apercebi que de manhã é a melhor hora para levantar(suspeito que é quando ainda à guito das contas)
Portanto hoje eram 9h(PORTUGAL) quando fiz as operações.
Agora tenho uma duvida.
Do Egopay para onde convém passar, de modo que que levantemos €€€ em nossas contas ?
Paxum ? Payzaa ? ou outro ? Que aconselham ?
Falo em Paxum, pq dentro de dias estou a receber o cartão(já foi enviado no dia 28julho), tinha em ideia levantar o $ diretamente nas nossas caixas MB.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason