Consegui efectuar o levantamento por volta das 7h40
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+72
darkangelizer
neward
ptcwinwin
Brancoexe
xzcx
Samika83
estradas
fcneto
themaxrj
rodrigojacinto
leugims
carlac3
TheMaster
Raven
Abutre
ruilira
kfeast
fbata
turbopt
paypau
hugoMonteiro
RuanZX
RudyPereira
juniorfitness
helmutc
trend
fabiomcf
jppcb
deathreason2
sturgis
dfamorim
nellaf1
php250
God Odin
Titito
simao135
rogerk
ElliasJobs
ricardo_ricardo
sisi00
rockerze
topogigio1989
kaning
JoaoSantos1995
meninodomal
MarkSIlva
iceshots
R0b3rt0
Pauloxt600
kuys
xOhaS
Alfaboy
Dav7
nx650
Diabrete
jonaspt
Cabel0
telmo_
Samika
ruipt
baiano
Kratus
eurosamais
willie22
Sérgio Yamato
sfarfals2
Fgold
gaharlucraronl
BrunoGuerreiro
gangsttuga
dilho
Renato91C
76 participantes
Digital Generation
Renato91C- Novato
- Número de Mensagens : 170
- Mensagem nº211
Re: Digital Generation
BrunoGuerreiro- O tal que clica
- Número de Mensagens : 621
- Mensagem nº212
Mensagem de Esperança na HOME do DG! : )
Vão lá ver que vale a pena, não é nada assim muito especial mas é sinal de luz ao fundo do túnel.
E tem 1 ponto negativo, é que vão mudar de servidor, por isso segurem-se bem que o site vai cair muitas vezes, e os ganhos irão cair junto.
Vão lá ver que vale a pena, não é nada assim muito especial mas é sinal de luz ao fundo do túnel.
E tem 1 ponto negativo, é que vão mudar de servidor, por isso segurem-se bem que o site vai cair muitas vezes, e os ganhos irão cair junto.
R0b3rt0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 587
- Mensagem nº213
Esperemos que volte tudo ao normalBrunoGuerreiro escreveu:Mensagem de Esperança na HOME do DG! : )
Renato91C- Novato
- Número de Mensagens : 170
- Mensagem nº214
ja consegui fazer os levantamentos do dia de hoje, neste fds pelo que dizem o site vais estar mais em baixo mas estou a ver evoluçoes
rockerze- Desconhecido
- Número de Mensagens : 8
- Mensagem nº215
boas pessoal! quando fui investir no DG apareceu-me isto. "If you wish to use EgoPay, please fund your EgoPay account using one of the listed exchangers found HERE, with the exception of Payza, as we are unable to do business with Payza. Your deposit will be reviewed for approval or denial within 1 business day. Status of the payment can be viewed in your Coin Generation account. "
o que quer dizer, qual a solucao? :/
nx650- Novato
- Número de Mensagens : 98
- Mensagem nº216
Hmm será que a DG consegue saber de onde veio o $ que o Egopay recebeu de nós!! Acho isto um pouco estranho! Então e se eu criar 2 contas Egopay carrego uma transfiro para a outra e depois dessa para o DG, será que eles assim conseguem saber que os $ eram via Payza, ou isto é uma maneira para nos influenciarem a não usar de algum modo o Payza.rockerze escreveu:boas pessoal! quando fui investir no DG apareceu-me isto. "If you wish to use EgoPay, please fund your EgoPay account using one of the listed exchangers found HERE, with the exception of Payza, as we are unable to do business with Payza. Your deposit will be reviewed for approval or denial within 1 business day. Status of the payment can be viewed in your Coin Generation account. "
Não sei se alguém por aqui usa a aplicação do Egopay para android!
Para os que têm digam lá se não é porreiro pedir no DG e quase de imediato o Android cantar aquele maravilhoso som de moedas as cair! e mensagens a entrar a dizerem Received Money !!!
Desde dia 5 que tenho pedido todos os dias via Egopay e sempre consegui levantar na hora!!!
Já lá cantam 165$ assim que chegar aos 250$ vão para o Payza e depois para minha conta bancaria!!
Tenho falado por aqui no Paxum, ontem chegou-me à caixa de correio o Cartão MasterCard da Paxum, assim que a DG tiver a situação resolvida vou querer testar este cartão numa caixa MB. Eu depois vos informo de todos os $$$ pagos por o sistema em fee's para fazer esta operação, isto é,
DG -> Paxum -> Cartão Mastercard --> Multibanco
Sei que em cada -> existe uma comissão ! Depois irei comparar com a Egopay->Payza->Banco
De qq modo eu penso que todo o $ que por aqui vier é sempre lucro, pois o meu investimento aqui no DG foi de 0€
sisi00- Novato
- Número de Mensagens : 133
- Mensagem nº217
Olha estou com problemas na DG, o eu chat não entra, fui banida nem sei o porquê e depois voltei pro chat e depois fui banida novamente T.T... o meu pagamento está parado, com um recado do payza u.u ... Fico com medo de excluirem a minha conta, apesar do valor das threads estar caindo normalmente na minha página mesmo eu não recebendo o valor está aumentando lá, eu não sei se minha conta tem algum problema ou não, porquê as pessoas dizem que não dá pra saber quando a conta está bloqueada u.ú... Alguém pode me informar se isso é normal??
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason