ja me acabou a trial ha alguma maneira de conseguir uma 2a conta trial? (do tipo email diferente numero diferente etc)
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+72
darkangelizer
neward
ptcwinwin
Brancoexe
xzcx
Samika83
estradas
fcneto
themaxrj
rodrigojacinto
leugims
carlac3
TheMaster
Raven
Abutre
ruilira
kfeast
fbata
turbopt
paypau
hugoMonteiro
RuanZX
RudyPereira
juniorfitness
helmutc
trend
fabiomcf
jppcb
deathreason2
sturgis
dfamorim
nellaf1
php250
God Odin
Titito
simao135
rogerk
ElliasJobs
ricardo_ricardo
sisi00
rockerze
topogigio1989
kaning
JoaoSantos1995
meninodomal
MarkSIlva
iceshots
R0b3rt0
Pauloxt600
kuys
xOhaS
Alfaboy
Dav7
nx650
Diabrete
jonaspt
Cabel0
telmo_
Samika
ruipt
baiano
Kratus
eurosamais
willie22
Sérgio Yamato
sfarfals2
Fgold
gaharlucraronl
BrunoGuerreiro
gangsttuga
dilho
Renato91C
76 participantes
Digital Generation
iceshots- Novato
- Número de Mensagens : 53
- Mensagem nº274
Re: Digital Generation
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
- Mensagem nº275
Além de e-mail e número diferentes, eu sugeria também o seguinte: formatar o disco e uma nova placa de rede, mas pode haver algo mais a escapar-me. Não te esqueças de dar um nome diferente do que tens agora ao computador.iceshots escreveu:ja me acabou a trial ha alguma maneira de conseguir uma 2a conta trial? (do tipo email diferente numero diferente etc)
Mas cuidado ao registares-te através de outra pessoa se fores apanhado essa pessoa também pode sofrer penalização.
R0b3rt0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 587
- Mensagem nº276
também convém ter outra conta na e-wallet que usas na primeira contaiceshots escreveu:ja me acabou a trial ha alguma maneira de conseguir uma 2a conta trial? (do tipo email diferente numero diferente etc)
Renato91C- Novato
- Número de Mensagens : 170
- Mensagem nº277
tao mas voces tao a dormir ou que? todos os utilizadores podem ter 4 contas em seu nome e no mesmo ip....todas essas contas têm treads trial mas precisam de ter threads pagas para serem "legais"
eurosamais- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1435
- Mensagem nº278
ao tempo que nao estou a conseguir fazer cashout. vcs tem conseguido?
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº279
Boas,
Eu li algures neste forum (se calhar até foi neste tópico, mas penso que terá sido num tópico sobre troca de dinheiro que li....) que o script do Digital Generation traz escondido um pequeno bot/função que eventualmente tera por função a "caça" de passwords importantes.
Eu pessoalmente não tenho esta barra instalada no meu pc, (pelo que não sei se até não existe algo para efeito que vou perguntar, que fique disponivel após a instalação) mas tenho um familiar (novinho) que aderiu a este "site"/software, e que após eu o ter avisado sobre esta "função" escondida do Digital Generation, me perguntou como fazer para o desinstalar...
Assim sendo, alguem me sabe dizer como fazer para o desinstalar definitivamente?
Ainda melhor.... Alguem sabe qual é o ".dll" que corresponde a essa "função pirata" do "Digital Generation", de modo a ter a certeza que desapareceu? (ou até para apagar apenas a "função pirata" e continuar a utilizar o programa sem o perigo de estar sujeito ao pishing)
Eu li algures neste forum (se calhar até foi neste tópico, mas penso que terá sido num tópico sobre troca de dinheiro que li....) que o script do Digital Generation traz escondido um pequeno bot/função que eventualmente tera por função a "caça" de passwords importantes.
Eu pessoalmente não tenho esta barra instalada no meu pc, (pelo que não sei se até não existe algo para efeito que vou perguntar, que fique disponivel após a instalação) mas tenho um familiar (novinho) que aderiu a este "site"/software, e que após eu o ter avisado sobre esta "função" escondida do Digital Generation, me perguntou como fazer para o desinstalar...
Assim sendo, alguem me sabe dizer como fazer para o desinstalar definitivamente?
Ainda melhor.... Alguem sabe qual é o ".dll" que corresponde a essa "função pirata" do "Digital Generation", de modo a ter a certeza que desapareceu? (ou até para apagar apenas a "função pirata" e continuar a utilizar o programa sem o perigo de estar sujeito ao pishing)
God Odin- Novato
- Número de Mensagens : 118
- Mensagem nº280
Um programa uma vez instalado em seu Computador será muito difícil apaga-lo por completo, não é simplesmente utilizar o desinstalador,Titito escreveu:Boas,
desinstalar em definitivo é algo que só um usuário extremamente avançado ou um programador conseguiria fazer,
digo isso porque geralmente esses programas tem várias pastas de dados que ficam espalhadas pelo Windows, assim sendo difícil reconhecer onde estão e quais arquivos fazem parte do mesmo, se é nocivo ou não, não tenho como dizer,
acredito que o mais seguro seria utilizar essa Aplicação somente Virtualizada, para aqueles que já tem ele instalado, eu aconselho mesmo é a formatação,
aqueles que não podem formatar, aconselho usar o Comodo Firewall, ele alerta todo arquivo que está tentando causar alguma mudança no seu Computador, obviamente muitos Programas fazem isso o tempo todo, então só aconselho utiliza-lo se conhecer bem seu PC.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason