Esperemos que mude, porque é um tópico que sigo em busca de informações mas só agora é que me registei. Moderadores a meter ordem só faz bem!!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+72
darkangelizer
neward
ptcwinwin
Brancoexe
xzcx
Samika83
estradas
fcneto
themaxrj
rodrigojacinto
leugims
carlac3
TheMaster
Raven
Abutre
ruilira
kfeast
fbata
turbopt
paypau
hugoMonteiro
RuanZX
RudyPereira
juniorfitness
helmutc
trend
fabiomcf
jppcb
deathreason2
sturgis
dfamorim
nellaf1
php250
God Odin
Titito
simao135
rogerk
ElliasJobs
ricardo_ricardo
sisi00
rockerze
topogigio1989
kaning
JoaoSantos1995
meninodomal
MarkSIlva
iceshots
R0b3rt0
Pauloxt600
kuys
xOhaS
Alfaboy
Dav7
nx650
Diabrete
jonaspt
Cabel0
telmo_
Samika
ruipt
baiano
Kratus
eurosamais
willie22
Sérgio Yamato
sfarfals2
Fgold
gaharlucraronl
BrunoGuerreiro
gangsttuga
dilho
Renato91C
76 participantes
Digital Generation
sturgis- O tal que clica
- Número de Mensagens : 526
- Mensagem nº316
Re: Digital Generation
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº317
infelizmente é mesmo isso sem moderadores -.-php250 escreveu:Esse fórum parece que está sem moderadores!!!!!!sturgis escreveu:Este tópico não era suposto ser sobre a Digital Generation?
Porque raio temos nós SPAM e colocação de links de outros programas para a aquisição de referidos??
Haja paciência ...dasse
Ninguém mais obedece as regras
sturgis- O tal que clica
- Mensagem nº318
Anda ai um "bacano" a fazer spam e colocar links... acho que se devia reportar!!!
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº319
Spam apagado.
Quem achar que consegue fazer melhor como moderador deverá de enviar PM à Missgata a dizer que se quer candidatar, eu por mim acho que estou a fazer a minha parte.......
Cumps
Quem achar que consegue fazer melhor como moderador deverá de enviar PM à Missgata a dizer que se quer candidatar, eu por mim acho que estou a fazer a minha parte.......
Cumps
sturgis- O tal que clica
- Mensagem nº320
Claro que estás "deathreason" aqui ninguém questionou o trabalho de nenhum moderador, e vocês também não podem estar sempre em cima, há que ter vida fora da internet.
A malta só acha estranho, mas nada de mais, Spam há em todo o lado por muito que se queira evitar.
Continuação de bom trabalho deathreason
Cumps
A malta só acha estranho, mas nada de mais, Spam há em todo o lado por muito que se queira evitar.
Continuação de bom trabalho deathreason
Cumps
willie22- Novato
- Número de Mensagens : 122
- Mensagem nº321
Muito mortiço este tópico... Em retrospectiva o DG foi positivo para mim, só tive lucro.
O pessoal que falava que tinha comprado centenas de threads vai ficar a arder com o dinheiro? Não tiveram tempo de obter o retorno do investimento, quanto muito deram dinheiro a ganhar à pessoa que os referiu caso esta tenha comprado poucas ou nenhumas threads.
Quem alegadamente investiu milhares não tenta obter respostas junto do suporte? Pergunto porque estou a achar estranho tanta passividade. Eu não me dou trabalho, tenho algumas dezenas de dólares para levantar, se vierem são bem vindos, se não vierem tudo óptimo na mesma
O pessoal que falava que tinha comprado centenas de threads vai ficar a arder com o dinheiro? Não tiveram tempo de obter o retorno do investimento, quanto muito deram dinheiro a ganhar à pessoa que os referiu caso esta tenha comprado poucas ou nenhumas threads.
Quem alegadamente investiu milhares não tenta obter respostas junto do suporte? Pergunto porque estou a achar estranho tanta passividade. Eu não me dou trabalho, tenho algumas dezenas de dólares para levantar, se vierem são bem vindos, se não vierem tudo óptimo na mesma
jppcb- Novato
- Número de Mensagens : 67
- Mensagem nº322
Pelo que se sabe o site continua a pagar.. porque é que o pessoal que investiu haveria de ficar a arder?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason