Sérgio Yamato escreveu:
hhahaaha, não é pirâmede então é o quê??? Uma mina de ouro????
Fiquem a saber que um site não precisa de não pagar para ser scam, quando começa a fazer pagamentos seletivos como o Fgold disse, e penalizações sem mais nem menos, ainda por cima aos ganhos resultantes de um investimento de alto risco já é considerado site scam
Agora se os pagamentos seletivos e as penalizações são verdade isso já não sei.
Bom vamos lá --'
"hhahaaha, não é pirâmede então é o quê??? Uma mina de ouro???? "
Já ouviu falar em GomezPeer? ele paga desde 2007 e tem o mesmo principio, você baixa o programa e deixa ele ligado ai você vai ganhando dinheiro.Neobux também paga a um bom tempo e só por isso não é uma mina de ouro..
"Fiquem a saber que um site não precisa de não pagar para ser scam, quando começa a fazer pagamentos seletivos como o Fgold disse"
Cade as provas?
"ainda por cima aos ganhos resultantes de um investimento de alto risco já é considerado site scam "
Forex, Bolsa de valores é um investimento de alto risco, então só por isso é scam?
"Agora se os pagamentos seletivos e as penalizações são verdade isso já não sei.Agora se os pagamentos seletivos e as penalizações são verdade isso já não sei."
Pois é se você não tem provas e nem nada a acrescentar, só especulações, guarde pra você mesmo
Oh meu Deus porque falou???? Não disse coisa com coisa hahahahaha, mas valia ter ficado calado.
1º O gomez peer não paga 3000$ por mês, por termos o pc ligado, mas sim no máximo 20$. Acha mesmo que um pentium vale 100$ por cada 24 horas ligado???? Acorde para a realidade
2º Não participo nisto, não tenho provas nenhumas, apenas estou a dizer que se os pagamentos estiverem a ser mesmo seletivos como disseram o site é considerado scam. E em relação ás penalizações pode ver as provas nas páginas anteriores do tópico
3º Eu não disse que um site de investimentos de alto risco era scam, eu disse que estarem a manipular (penalizar) os ganhos RESULTANTES de um investimento de alto risco é que tornava o site em questão scam
Logo como eu disse, a sua resposta não faz sentido nenhum
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason