Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Digital Generation | |
|
+72darkangelizer neward ptcwinwin Brancoexe xzcx Samika83 estradas fcneto themaxrj rodrigojacinto leugims carlac3 TheMaster Raven Abutre ruilira kfeast fbata turbopt paypau hugoMonteiro RuanZX RudyPereira juniorfitness helmutc trend fabiomcf jppcb deathreason2 sturgis dfamorim nellaf1 php250 God Odin Titito simao135 rogerk ElliasJobs ricardo_ricardo sisi00 rockerze topogigio1989 kaning JoaoSantos1995 meninodomal MarkSIlva iceshots R0b3rt0 Pauloxt600 kuys xOhaS Alfaboy Dav7 nx650 Diabrete jonaspt Cabel0 telmo_ Samika ruipt baiano Kratus eurosamais willie22 Sérgio Yamato sfarfals2 Fgold gaharlucraronl BrunoGuerreiro gangsttuga dilho Renato91C 76 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
gaharlucraronl Novato
Número de Mensagens : 69 Localização : Leiria Data de inscrição : 12/05/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Dom 28 Jul 2013, 01:08 | |
| - Sérgio Yamato escreveu:
-
- Citação :
hhahaaha, não é pirâmede então é o quê??? Uma mina de ouro????
Fiquem a saber que um site não precisa de não pagar para ser scam, quando começa a fazer pagamentos seletivos como o Fgold disse, e penalizações sem mais nem menos, ainda por cima aos ganhos resultantes de um investimento de alto risco já é considerado site scam Agora se os pagamentos seletivos e as penalizações são verdade isso já não sei. Bom vamos lá --'
"hhahaaha, não é pirâmede então é o quê??? Uma mina de ouro???? "
Já ouviu falar em GomezPeer? ele paga desde 2007 e tem o mesmo principio, você baixa o programa e deixa ele ligado ai você vai ganhando dinheiro.Neobux também paga a um bom tempo e só por isso não é uma mina de ouro..
"Fiquem a saber que um site não precisa de não pagar para ser scam, quando começa a fazer pagamentos seletivos como o Fgold disse"
Cade as provas?
"ainda por cima aos ganhos resultantes de um investimento de alto risco já é considerado site scam "
Forex, Bolsa de valores é um investimento de alto risco, então só por isso é scam?
"Agora se os pagamentos seletivos e as penalizações são verdade isso já não sei.Agora se os pagamentos seletivos e as penalizações são verdade isso já não sei."
Pois é se você não tem provas e nem nada a acrescentar, só especulações, guarde pra você mesmo Oh meu Deus porque falou???? Não disse coisa com coisa hahahahaha, mas valia ter ficado calado. 1º O gomez peer não paga 3000$ por mês, por termos o pc ligado, mas sim no máximo 20$. Acha mesmo que um pentium vale 100$ por cada 24 horas ligado???? Acorde para a realidade 2º Não participo nisto, não tenho provas nenhumas, apenas estou a dizer que se os pagamentos estiverem a ser mesmo seletivos como disseram o site é considerado scam. E em relação ás penalizações pode ver as provas nas páginas anteriores do tópico 3º Eu não disse que um site de investimentos de alto risco era scam, eu disse que estarem a manipular (penalizar) os ganhos RESULTANTES de um investimento de alto risco é que tornava o site em questão scam Logo como eu disse, a sua resposta não faz sentido nenhum | |
| | | Sérgio Yamato Desconhecido
Número de Mensagens : 13 Localização : Brasil Data de inscrição : 11/10/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Dom 28 Jul 2013, 02:49 | |
| - Citação :
- Oh meu Deus porque falou???? Não disse coisa com coisa hahahahaha, mas valia ter ficado calado.
1º O gomez peer não paga 3000$ por mês, por termos o pc ligado, mas sim no máximo 20$. Acha mesmo que um pentium vale 100$ por cada 24 horas ligado???? Acorde para a realidade
2º Não participo nisto, não tenho provas nenhumas, apenas estou a dizer que se os pagamentos estiverem a ser mesmo seletivos como disseram o site é considerado scam. E em relação ás penalizações pode ver as provas nas páginas anteriores do tópico
3º Eu não disse que um site de investimentos de alto risco era scam, eu disse que estarem a manipular (penalizar) os ganhos RESULTANTES de um investimento de alto risco é que tornava o site em questão scam
Logo como eu disse, a sua resposta não faz sentido nenhum Por cada referido ativo no gomezpeer você recebe 1 dolar, conheço pessoas que conseguem indicar mais de 1000 por dia, faça as contas.Conheço técnicos de informática que instalam em PC de clientes, criam varias contas no paypal, imagine quanto eles ganham. Em momento algum falei que um PC ligado 24 horas, seja a potencia que for vale $100 e muito menos $20 e mesmo assim o GomezPeer paga isso que alias é $45 por mês no maximo por conta. "Não participo nisto, não tenho provas nenhumas, apenas estou a dizer que se os pagamentos estiverem a ser mesmo seletivos como disseram o site é considerado scam." Não precisa de muito conhecimento pra se chegar nessa conclusão, logo seu comentário é inútil. Você não participa porque não tem condições financeiras e nem psicológicas pois tem medo e dai fica colocando medo em quem tem. A maioria que investe pesado nesses tipos de negócios sabem do risco que correm e muitos se dão muito bem, você que é o sabichão que fica satirizando o comentários e que não tem a menor educação. Faz tudo isso porque tem o tempo do mundo pois deve ser um cara de muito sucesso, aposto que ganha centavos com ganhos na internet. "Eu não disse que um site de investimentos de alto risco era scam, eu disse que estarem a manipular (penalizar) os ganhos RESULTANTES de um investimento de alto risco é que tornava o site em questão scam" Sua antiga mensagem: "Fiquem a saber que um site não precisa de não pagar para ser scam, quando começa a fazer pagamentos seletivos como o Fgold disse, e penalizações sem mais nem menos, ainda por cima aos ganhos resultantes de um investimento de alto risco já é considerado site scamVocê se engana em achar que está com razão, pode falar o que for pode por o smile que quiser, pode ser mau educado, você não tem razão. Enfim não vou responder a um troll qualquer.Vai lá ganhar seus centavos quietinho... Voltando a minha duvida, alguém está conseguindo investir por Egopay? pois já recusaram dois pagamentos meus, se alguém souber... | |
| | | Renato91C Novato
Número de Mensagens : 170 Idade : 33 Localização : Sintra Data de inscrição : 15/07/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Dom 28 Jul 2013, 13:57 | |
| epa isto é um forum de entre ajuda nao é de ataque e resposta, deixem se disso. ninguem quer saber se é scam ou nao, enquanto pagarem ta bom quando deixarem de pagar ta o assunto resolvido | |
| | | Samika O tal que clica
Número de Mensagens : 533 Data de inscrição : 21/08/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Seg 29 Jul 2013, 00:28 | |
| Boas. Já não vinha aqui ao tópico há 4 dias Tenho muito dinheiro no account balance. Não arrisquei pedir o saque. O Egopay está a pagar instantâneo? Abraço | |
| | | eurosamais Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1435 Data de inscrição : 17/03/2011
| Assunto: Re: Digital Generation Seg 29 Jul 2013, 01:02 | |
| eu tambem tenho uns trocados. nao peças agora. deixa o site estabilizar. deixa sair de manutençao e vamos aguardar por news. eu pedir por egopay é o mesmo que nao ter nada... depois para trocar é quase impossivel e para perdir para a minha conta igualmente....... | |
| | | BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Seg 29 Jul 2013, 09:36 | |
| Hoje recebi +1 Pagamento do EgoPay de 28$. Mas senti uma quebra muito grande passei de 11$ ontem para 4$ hoje!
Segurem os vossos referidos, não deixem que eles se desliguem pelo menus até reaverem todo o dinheiro que se encontra nas contas.
Ontem não dava para receber nem por Paxum nem por EgoPay, mas hoje já dá. E o site esteve em mudanças todo o fim de semana, houve pessoas que nem conseguiram entrar nas contas, mas já foi tudo resolvido, agora é só esperar pelo tal Future Outlook. | |
| | | BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Seg 29 Jul 2013, 09:39 | |
| - Samika escreveu:
- Boas.
Já não vinha aqui ao tópico há 4 dias Tenho muito dinheiro no account balance. Não arrisquei pedir o saque. O Egopay está a pagar instantâneo? Abraço Agora já podes pedir, eu pedi hoje e foi instantâneo. Sempre que pedi foi, e os valores valoram relativamente altos. Mas nada acima de 100$, por isso é uma questão de tentares. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digital Generation | |
| |
| | | | Digital Generation | |
|