Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Digital Generation | |
|
+72darkangelizer neward ptcwinwin Brancoexe xzcx Samika83 estradas fcneto themaxrj rodrigojacinto leugims carlac3 TheMaster Raven Abutre ruilira kfeast fbata turbopt paypau hugoMonteiro RuanZX RudyPereira juniorfitness helmutc trend fabiomcf jppcb deathreason2 sturgis dfamorim nellaf1 php250 God Odin Titito simao135 rogerk ElliasJobs ricardo_ricardo sisi00 rockerze topogigio1989 kaning JoaoSantos1995 meninodomal MarkSIlva iceshots R0b3rt0 Pauloxt600 kuys xOhaS Alfaboy Dav7 nx650 Diabrete jonaspt Cabel0 telmo_ Samika ruipt baiano Kratus eurosamais willie22 Sérgio Yamato sfarfals2 Fgold gaharlucraronl BrunoGuerreiro gangsttuga dilho Renato91C 76 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Qua 18 Set 2013, 02:03 | |
| Bem eu estive fora 2 dias e perdi me um pouco mas segundo vi, a DG tornou a fazer o que fez no inicio mandar o saldo ir para o Current até verificar a conta, e depois ele automaticamente ele vai para o Available.
Parece que desistiram da cena dos documentos. Parece que finalmente irá haver Paypal.
Os ganhos irão todos para o Current agora. (Até "verificar" a conta por Telefone) O Payza tem funcionado a "meio gás".
No UPDATE acabaram por confirmar algo que eu já suspeitava, que eles abasteciam o EGOPAY com saldo do PAYZA e aí justifica-se o facto do EGOPAY não pagar ao fim de semana e durante a semana demorar horas abastecer a conta.
Eu tenho 115$ no Available, 24$ no Current. E já estou a ganhar 24$ por dia que já dá seguramente 500€ por mês. (Muito bom.) Ahh, e não tenho tido sorte em fazer cashout! :/
É este o meu resumo! :b | |
| | | sturgis O tal que clica
Número de Mensagens : 526 Idade : 33 Localização : Sintra Data de inscrição : 24/08/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Qua 18 Set 2013, 02:41 | |
| - BrunoGuerreiro escreveu:
- Bem eu estive fora 2 dias e perdi me um pouco mas segundo vi, a DG tornou a fazer o que fez no inicio mandar o saldo ir para o Current até verificar a conta, e depois ele automaticamente ele vai para o Available.
Parece que desistiram da cena dos documentos. Parece que finalmente irá haver Paypal.
Os ganhos irão todos para o Current agora. (Até "verificar" a conta por Telefone) O Payza tem funcionado a "meio gás".
No UPDATE acabaram por confirmar algo que eu já suspeitava, que eles abasteciam o EGOPAY com saldo do PAYZA e aí justifica-se o facto do EGOPAY não pagar ao fim de semana e durante a semana demorar horas abastecer a conta.
Eu tenho 115$ no Available, 24$ no Current. E já estou a ganhar 24$ por dia que já dá seguramente 500€ por mês. (Muito bom.) Ahh, e não tenho tido sorte em fazer cashout! :/
É este o meu resumo! :b Confirma-se mesmo que desistiram da "submissão" dos documentos pessoais? É que isso é a maior piada de todos os tempos -.- | |
| | | Samika O tal que clica
Número de Mensagens : 533 Data de inscrição : 21/08/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Qua 18 Set 2013, 06:51 | |
| - BrunoGuerreiro escreveu:
- Bem eu estive fora 2 dias e perdi me um pouco mas segundo vi, a DG tornou a fazer o que fez no inicio mandar o saldo ir para o Current até verificar a conta, e depois ele automaticamente ele vai para o Available.
É este o meu resumo! :b Como é que eles vão verificar a conta do telefone? | |
| | | BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Qua 18 Set 2013, 14:08 | |
| - sturgis escreveu:
- Confirma-se mesmo que desistiram da "submissão" dos documentos pessoais? É que isso é a maior piada de todos os tempos -.-
Para já nada confirmado, mas segundo vi e soube não poderiam ter acesso aos nossos documentos oficiais, pois são coisas muito importantes e que permitem muita coisa na Internet, e eles não tem suporte para guardar tudo isso em segurança. Eles meteram aquela cena do Upload no Profile e depois tiraram quando lançaram este Update. Eu compreendo a cena deles de querer evitar ao máximo que as pessoas não burlem o site, mas não era a pedir o BI e a factura do telemóvel que iriam resolver isso. - Samika escreveu:
- Como é que eles vão verificar a conta do telefone?
Eles iriam ainda implementar um sistema de Chamada Telefónica que permita a eles saberem que realmente somos nós e blá blá blá.. Mas se será uma gravação ou um assistente em EN ou PT isso ninguém sabe, o principio é o mesmo de quando eles implementaram o da SMS só que agora em Chamada, até lá todos os ganhos ficam retidos no Current e o que tiver no Available pode sair na mesma. À 10min consegui levantar 49$ por EgoPay. | |
| | | nx650 Novato
Número de Mensagens : 98 Data de inscrição : 17/04/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Qua 18 Set 2013, 14:13 | |
| Também consegui agora mesmo via Egopay | |
| | | eurosamais Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1435 Data de inscrição : 17/03/2011
| Assunto: Re: Digital Generation Qua 18 Set 2013, 15:26 | |
| pois eu tentei levantar 22$ e ja nao deu.
ainda nunca consegui levantar desde que os pagamentos voltaram a funcionar a 1/4 de gas.. | |
| | | eurosamais Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1435 Data de inscrição : 17/03/2011
| Assunto: Re: Digital Generation Qua 18 Set 2013, 15:27 | |
| e agora cá para nós. a cena deles falarem no payout por paypal novamente é mesmo intencional ou é para empatar alguns payouts á espera do paypal ? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digital Generation | |
| |
| | | | Digital Generation | |
|