Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Digital Generation | |
|
+72darkangelizer neward ptcwinwin Brancoexe xzcx Samika83 estradas fcneto themaxrj rodrigojacinto leugims carlac3 TheMaster Raven Abutre ruilira kfeast fbata turbopt paypau hugoMonteiro RuanZX RudyPereira juniorfitness helmutc trend fabiomcf jppcb deathreason2 sturgis dfamorim nellaf1 php250 God Odin Titito simao135 rogerk ElliasJobs ricardo_ricardo sisi00 rockerze topogigio1989 kaning JoaoSantos1995 meninodomal MarkSIlva iceshots R0b3rt0 Pauloxt600 kuys xOhaS Alfaboy Dav7 nx650 Diabrete jonaspt Cabel0 telmo_ Samika ruipt baiano Kratus eurosamais willie22 Sérgio Yamato sfarfals2 Fgold gaharlucraronl BrunoGuerreiro gangsttuga dilho Renato91C 76 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Dom 22 Set 2013, 21:14 | |
| Tentei levantar 49$ por EgoPay ás 20:35 e nada... | |
| | | Renato91C Novato
Número de Mensagens : 170 Idade : 33 Localização : Sintra Data de inscrição : 15/07/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Seg 23 Set 2013, 16:22 | |
| A minha conta que esteve bloqueada durante varias semanas está agora desbloqueada e pronta a levantar. Aparecem me os botoes do paxum e egopay mas ainda nao consegui levantar por falta de fundos nas contas e agora por ter feito mais de 5 levantamentos durante o dia.
Alguem sabe se as restriçoes aos levantamentos vao continuar ou poderemos levantar as vezes que quisermos por dia?
Digo isto porque se andar a levantar 49 dolares x 3 por dia vou demorar muito tempo a tirar de la o dinheiro | |
| | | Diabrete O tal que clica
Número de Mensagens : 352 Idade : 44 Data de inscrição : 29/07/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Seg 23 Set 2013, 17:27 | |
| - Renato91C escreveu:
- A minha conta que esteve bloqueada durante varias semanas está agora desbloqueada e pronta a levantar. Aparecem me os botoes do paxum e egopay mas ainda nao consegui levantar por falta de fundos nas contas e agora por ter feito mais de 5 levantamentos durante o dia.
Alguem sabe se as restriçoes aos levantamentos vao continuar ou poderemos levantar as vezes que quisermos por dia?
Digo isto porque se andar a levantar 49 dolares x 3 por dia vou demorar muito tempo a tirar de la o dinheiro Não querendo abusar da sorte, já conseguiste recuperar o teu investimento? Pelo que tenho lido aqui no tópico deves ter sido quem mais investiu e seria bom já teres pelo menos o investimento recuperado. Eu não investi, e continuando assim, não invisto, o sistema tem estado sempre instável, desde que me registei. Consegui com muitas dificuldades retirar algum dinheiro das threads grátis de duas contas que criei, mas ainda sobra lá algum que até hoje não tenho conseguido sacar. não sei se chega para pagar a conta da "luz". Até hoje ainda não percebi para que são as threads. Eles não nos pagam para usarem uma pequena % do nosso processador? diz-me uma coisa o programa usa mais precentagem de processador à medida que vais tendo mais threads? E porquê complicações com quem cria + do que uma conta com threads grátis, se essa conta precisa de um PC para poder estar activa? Cada vez me convenço mais que algo está muito errado no DG. Espero estar enganado e que se venha a tornar uma pequena fonte de rendimento para todos os que têm investido, mas que já deixei de acreditar. Estão a demorar muito tempo a estabilizar e não conseguem dar garantias de que podemos confiar no sistema. Desculpa/em o desabafo. | |
| | | sturgis O tal que clica
Número de Mensagens : 526 Idade : 33 Localização : Sintra Data de inscrição : 24/08/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Seg 23 Set 2013, 17:51 | |
| - Diabrete escreveu:
- Renato91C escreveu:
- A minha conta que esteve bloqueada durante varias semanas está agora desbloqueada e pronta a levantar. Aparecem me os botoes do paxum e egopay mas ainda nao consegui levantar por falta de fundos nas contas e agora por ter feito mais de 5 levantamentos durante o dia.
Digo isto porque se andar a levantar 49 dolares x 3 por dia vou demorar muito tempo a tirar de la o dinheiro Não querendo abusar da sorte, já conseguiste recuperar o teu investimento? Pelo que tenho lido aqui no tópico deves ter sido quem mais investiu e seria bom já teres pelo menos o investimento recuperado.
Eu não investi, e continuando assim, não invisto, o sistema tem estado sempre instável, desde que me registei. Consegui com muitas dificuldades retirar algum dinheiro das threads grátis de duas contas que criei, mas ainda sobra lá algum que até hoje não tenho conseguido sacar. não sei se chega para pagar a conta da "luz". Até hoje ainda não percebi para que são as threads. Eles não nos pagam para usarem uma pequena % do nosso processador? diz-me uma coisa o programa usa mais precentagem de processador à medida que vais tendo mais threads? E porquê complicações com quem cria + do que uma conta com threads grátis, se essa conta precisa de um PC para poder estar activa? Cada vez me convenço mais que algo está muito errado no DG.
Espero estar enganado e que se venha a tornar uma pequena fonte de rendimento para todos os que têm investido, mas que já deixei de acreditar. Estão a demorar muito tempo a estabilizar e não conseguem dar garantias de que podemos confiar no sistema.
Desculpa/em o desabafo. Quem comanda a percentagem de processador que queres usar és tu. Por exemplo podes ter 10 threads e teres o CPU a usar apenas 10% do teu computador. Os ganhos são exactamente a mesma coisa. As threads são usadas para fazer o programa trabalhar de modo a que tu ganhes dinheiro, recebes uma gratis ao fim de 30 dias depois disso, se quiseres continuar no programa juntas mais $20 e compras uma thread anual por 50$ visto que ao fim de 30 dias se tiveres o pc sempre ligado recebes 30$ certinhos. Espero ter exclarecido. Cumps | |
| | | Diabrete O tal que clica
Número de Mensagens : 352 Idade : 44 Data de inscrição : 29/07/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Seg 23 Set 2013, 18:46 | |
| - sturgis escreveu:
- Quem comanda a percentagem de processador que queres usar és tu.
Por exemplo podes ter 10 threads e teres o CPU a usar apenas 10% do teu computador. Os ganhos são exactamente a mesma coisa.
As threads são usadas para fazer o programa trabalhar de modo a que tu ganhes dinheiro, recebes uma gratis ao fim de 30 dias depois disso, se quiseres continuar no programa juntas mais $20 e compras uma thread anual por 50$ visto que ao fim de 30 dias se tiveres o pc sempre ligado recebes 30$ certinhos.
Espero ter exclarecido.
Cumps Boas sturgis, Isso eu percebi. Mas porquê ter de pagar pelas threads se eles usam uma % do nosso processador? Afinal recebemos por investir nas threads ou por eles usarem uma % do nosso PC? Se é pelo uso do processador não devia haver threads. Eu diria que o DG devolve até 720% do valor investido, mas precisamos de deixar o nosso PC ligado 24H/24H 360 dias por ano, com acesso à Internet. Eu possivelmente estou a desenterrar algo já falado antes aqui neste tópico, mas eu sempre achei que mais tarde ou mais cedo eles explicariam o porquê das threads. No entanto nunca houve uma explicação que esclarecesse este assunto, pelo menos eu não encontrei ainda. Aliás eu próprio sugeri uma vez que as threads seriam uma forma de garantirem que as pessoas mantinham os PC's ligados. Mas agora começo a achar que isso lhes é indiferente. Se realmente lhes interessasse a % dos nossos processadores, porque é que pagariam a pessoas como o Bruno Guerreiro sem ter o PC ligado? Só porque ele angariou investidores? Desculpem mas algo não está a bater certo neste sistema deles. É que com este sistema leva a que muitos criem 3 contas. A segunda referida da primeira. E a terceira referida da segunda. O investimento é todo efectuado na terceira conta. As outras recebem 20% e 10% de comissão da terceira permitindo assim ganhar mais com o investimento e por sua vez recuperar o investimento mais rápido. Portanto um utilizador que faça isto está obviamente a aldrabar o sistema e eles só conseguem aproveitar a % do processador da terceira conta. Isto não me parece querer assegurar PC's ligados para eles poderem usar a tal %. Já estou todo baralhado, mas algo aqui não está a bater certo e queria perceber o sistema deles. Quem sabe se eles explicassem eu e outros não poderíamos vira investir. | |
| | | Renato91C Novato
Número de Mensagens : 170 Idade : 33 Localização : Sintra Data de inscrição : 15/07/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Seg 23 Set 2013, 19:32 | |
| Acho que estás a complicar o que é facil. Se o país ta em crise e ninguem tem dinheiro todos se queixam mas se vos apresentam uma maneira lucrativa de poderem mudar a vossa situaçao financeira tambem se queixam. Vão existir sempre pessoas assim que só vêm defeitos nas coisas e nunca se metem em nada porque é tudo "demasiado estranho".
Não estou a dizer que é o teu caso mas o que este país tem mais é gente que só sabe meter entraves e encontrar problemas em vez de tentarem elas próprias investir em alguma coisa e deixarem de ser apenas críticos de ouvir dizer e ouvir falar que o fulano fez e aconteceu.
A DG teve problemas com o payza. Se nao tivesse estavam a pagar correctamente como foi no inicio quando eu entrei. Ainda não recuperei todo o investimento mas uma boa parte já está cá deste lado e continuo a dizer que se fosse para roubar alguém eles já tinham fechado o site e cagavam nas actualizações que sendo corretas ou incorrectas ao menos vao sendo feitas para o pessoal não andar as aranhas.
Acho que é tudo uma questão de tempo para a situação ficar resolvida e a todos aqueles que se queixam que isto nem dá para pagar a luz secalhar começavam a pensar que para combater isso ou arranjam referidos ou investem, senão fizerem nada certamente que o dinheiro nao vai cair na vossa carteira de mão beijada.
Para finalizar quero apenas dizer que isto não é dirigido a ninguém em particular e não passa apenas da opinião de alguém que também só quer que a digital volte ao normal.
| |
| | | eurosamais Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1435 Data de inscrição : 17/03/2011
| Assunto: Re: Digital Generation Seg 23 Set 2013, 19:43 | |
| vcs tem os botoes para cashout? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digital Generation | |
| |
| | | | Digital Generation | |
|