Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Digital Generation | |
|
+72darkangelizer neward ptcwinwin Brancoexe xzcx Samika83 estradas fcneto themaxrj rodrigojacinto leugims carlac3 TheMaster Raven Abutre ruilira kfeast fbata turbopt paypau hugoMonteiro RuanZX RudyPereira juniorfitness helmutc trend fabiomcf jppcb deathreason2 sturgis dfamorim nellaf1 php250 God Odin Titito simao135 rogerk ElliasJobs ricardo_ricardo sisi00 rockerze topogigio1989 kaning JoaoSantos1995 meninodomal MarkSIlva iceshots R0b3rt0 Pauloxt600 kuys xOhaS Alfaboy Dav7 nx650 Diabrete jonaspt Cabel0 telmo_ Samika ruipt baiano Kratus eurosamais willie22 Sérgio Yamato sfarfals2 Fgold gaharlucraronl BrunoGuerreiro gangsttuga dilho Renato91C 76 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Sex 04 Out 2013, 11:41 | |
| -250$. (Available > Current) Doeu, mas teve que ser! Hoje já posso levantar 6$. | |
| | | eurosamais Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1435 Data de inscrição : 17/03/2011
| Assunto: Re: Digital Generation Sex 04 Out 2013, 11:46 | |
| - BrunoGuerreiro escreveu:
- -250$. (Available > Current)
Doeu, mas teve que ser! Hoje já posso levantar 6$.
e ja tentaste levantar esses 6$? | |
| | | sisi00 Novato
Número de Mensagens : 133 Localização : trás-dos-montes Data de inscrição : 02/07/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Sex 04 Out 2013, 11:48 | |
| Eu estou achando agora um pouco mais dificil, qual critério estás a usar para conseguir retirar? pq antes já tinha pego o jeito e estava a levantar todos os dias, hoje já não consigo =( | |
| | | BrunoGuerreiro O tal que clica
Número de Mensagens : 621 Idade : 31 Localização : Porto Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Sex 04 Out 2013, 11:50 | |
| - eurosamais escreveu:
- e ja tentaste levantar esses 6$?
Tentei mas como eu só quero EgoPay, não há dinheiro lá, só devem abastecer de tarde.
Última edição por BrunoGuerreiro em Sáb 05 Out 2013, 15:29, editado 1 vez(es) | |
| | | Diabrete O tal que clica
Número de Mensagens : 352 Idade : 44 Data de inscrição : 29/07/2013
| Assunto: Re: Digital Generation Sex 04 Out 2013, 11:59 | |
- Nova Novidade:
- Como eu ontem já especulava e muitos discutiram comigo sobre isso e fizeram que eu fosse banido do Chat. Os 100$ que estava ontem era baseado no numero de Threads. 100Threads = 100$, então hoje eles arranjaram a outra parte do código que faltava, é que agora não passa a ser baseado em 100 Threads mas sim no vosso Nº de Threads.
Exemplo: 56 Threads = 56$ (Limite Máximo para Levantamento por Dia)
No meu caso tenho 1Thread, só posso levantar 1$ por dia. Vou ter mesmo que investir. (Usar os Ganhos dos Referidos) Ou seja enviar para eles de volta os $$$ recebidos através dos teus referidos. lol Não sei quanto estás a fazer por dia, ma se estiveres a fazer $20 terás de investir $1000. Se deixares o PC ligado com o programa a correr, sempre podes depois tirar outros $20. Portanto total diário de $40. Ao fim de 25 dias tens o investimento recuperado. Não sei ... mas eu sempre achei que o sistema deles estava a oferecer demasiado. Se tivessem feito isto desde do inicio não teriam nem 1 centésimo das pessoas registadas e provávelmente muitos nem nunca teriam investido nada. Tenho de lhes tirar o chapéu, só pode ter sido estratégia ... ou a coisa correu-lhes mesmo mal e agora tiveram de dar a volta desta forma. | |
| | | BrunoGuerreiro O tal que clica
| Assunto: Re: Digital Generation Sex 04 Out 2013, 12:07 | |
| Estou com 40$ só de referidos. Quando eu conseguir 50$ por dia, depois irei comprar o Nº de Threads Baseado nos ganhos dos refs. Se for 50$ por dia em referidos eu compro só 50Threads.
O porque de eu fazer isto?
Porque tenho um PC novo e irei mudar de País em Janeiro. E não quero arriscar em ligar o programa e perder a conta. | |
| | | Samika O tal que clica
Número de Mensagens : 533 Data de inscrição : 21/08/2012
| Assunto: Re: Digital Generation Sex 04 Out 2013, 12:07 | |
- -250$. (Available > Current)
Doeu, mas teve que ser! Hoje já posso levantar 6$.
Bruno eu como sou teu bom amigo, vou ser solidário contigo e vais começar a receber perto de 8$ diários diretos da minha conta para te ajudar a comprar mais threads :D Por outras palavras, vou ter que investir os 1700$ que tenho no balanço para ver se retiro alguma coisa de jeito Até agora tinha 4 threads e mal deixava o pc ligado. não gostava que ele estivesse a gastar eletricidade mas agora vou ter que o voltar a ligar infelizmente. mas pronto, o dinheiro que invisto não é dinheiro que vem da minha mão bem parecia que a esmola de ontem era muito grande para continuar a ser dada todos os dias | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digital Generation | |
| |
| | | | Digital Generation | |
|